SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SERVIÇO DE DESBRAVAMENTO

Mensagem por gargamel »

Interessante a ideia. Eu até acho legal a ideia e toparia ser o desbravador de aluguél, sem zoeira.

Mas acredito que o mercado hoje está diferente de quando o tópico estava se movimentando. A gama de garotas na ativa hoje com o aval dos outros foristas é grande e bem variada. A ideia só seria de benefício para os investidores no caso de garotas que pareçam atraentes mas tem cheiro de roubada. De toda forma seria interessante
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Uma legião putanheira seria bem-vinda mas qual o garantia para os mercenários não embolsarem o dinheiro e sumirem?
À Procura da Metida Perfeita
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eu ia responder esse tópico abordando como, na prática, eu acho essa ideia é inviável.

Mas assim, penso que antes mesmo de se considerar a ideia, há algo mais relevante a ser dito... Não me entendam mal, eu adoro o Fórum e tal, acho divertido, ajuda um monte de gente... Porém, sinceramente galera, acho que já é um pouco demais rsrs

Vocês tão transando porque gostam ou para fazer relato? Acho que tá rolando uma inversão perigosa aí das coisas...

Sei que muitos vão achar bobagem (ou pegar calor), mas, se para alguém esse alerta ressoar, que fique registrado. O limite entre uma prática saudável/inofensiva e um comportamento prejudicial é, muitas vezes, tênue.

João 1:23

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Outro ponto que não vi comentarem aqui sobre um possível impeditivo a essa ideia dar certo é o fato de que o tal desbravador pode até avaliar bem a garota, mas estaria fazendo isso a partir de critérios dele, que não seriam necessariamente iguais aos meus. No final, corro o risco de ter ajudado a pagar uma desbravada de um cara, ir na menina baseado na suposta avaliação positiva dele e ainda assim não gostar.
No enredo da putaria eu vou continuar!
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Mr Sheik escreveu: 13 Ago 2024, 13:09 Outro ponto que não vi comentarem aqui sobre um possível impeditivo a essa ideia dar certo é o fato de que o tal desbravador pode até avaliar bem a garota, mas estaria fazendo isso a partir de critérios dele, que não seriam necessariamente iguais aos meus. No final, corro o risco de ter ajudado a pagar uma desbravada de um cara, ir na menina baseado na suposta avaliação positiva dele e ainda assim não gostar.
Tenho acompanhado a discussão e achei esses dois pontos interessantes
Assim como um personal "alguma coisa"
Por ser uma espécie de serviço especializado o tal desbravador
Deve conhecer o consumidor final além da superficialidade
Analisando os detalhes, algo que já deve ser debatido e detalhado antes do encontro, o que se procura
Pode acontecer de a menina ter mais química com o tal desbravador e não com o "consumidor final"
Mas é um risco a se correr, como tudo na vida

Um exemplo: nas minhas desbravadas vamos dizer que 90 a 95% das vezes aqueles que foram a partir de um relato meu deram certo, pelo menos que chegaram até a mim e vi de relato
Aconteceu casos de não gostarem de alguma menina. E faz parte
Aqui no Arena ,quando vou atrás de meninas relatadas. Também digo que seja essa margem de erro
Ou seja, aumentam-se e muito as chances de sucesso, não de certeza que seja certo o tal sucesso.

onlyhaters escreveu: 12 Ago 2024, 21:05 Uma legião putanheira seria bem-vinda mas qual o garantia para os mercenários não embolsarem o dinheiro e sumirem?
Com relação a isso é um risco a se correr
Em todas relações humanas e associações há picaretas
Mas pelo fato de ser um grupo mais restrito e de membros ativos e de preferência antigos fecha-se o cerco quanto a tais golpinhos
Deve-se ter uma prestação de contas
Responder