ARENA DOS ZODÍACOS

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Pantera
Verified
PINK

Re: ARENA DOS ZODÍACOS

Mensagem por Pantera »

Papai Noel escreveu: 23 Jun 2024, 23:06 Dúvidas astrológicas:

- aquário com peixes é a combinação perfeita ou apenas venda casada de pet shop?

- leão com câncer tem boa compatibilidade ou é melhor chamar um veterinário?
Venda casada de pet shop kkk tive 2 de peixes carentes d+
Carine Paiva
Verified
/\
/\

Mensagem por Carine Paiva »

Atualiza aí, Carine Paiva Escorpião! 🦂
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

A meta agora é só sair com aquarianas.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mano, como assim nunca comentei nesse tópico?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Carine Paiva escreveu: 16 Ago 2024, 23:53 Atualiza aí, Carine Paiva Escorpião! 🦂
Dizem q as escorpianas são as mais quentes e mais safadas 🔥😈
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Essa parte é pura inclinação. Já fiz fui em muitas cujo signo tinha compatibilidade e deu em nada de positivo. Aí fui nas mais ou menos e ruins. Acabou
Dando legal ou bom. E não se esqueçam do signo chinês tbm e outros signos por aí.

Única gp que tenho conhecimento que é compatível comigo no signo ocidental e oriental, além de pessoalmente, é a doce de coco da Eva Sanchez.

O que importa é o pessoalmente e a trica de energia.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu não acredito em signos, mas sei que a minha TOP 1 é de Libra e eu sou de Câncer (ciumento, dramático, apegado e emocionado no nível máximo) Nem sei qual é a relação desses dois signos, mas a gente se dá super bem. Carimba que é TOP ! :piscada:

Não sei se é verdade, mas dizem que canceriano é vingativo pra caramba...daí vem o meu avatar: "V de Vingança" kkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Apenas um capricorniano ♑️ que não entende nada sobre signos.
Só ouço histórias engraçadas é curiosas a respeito de meu… 😂😂

Só garantir que sou um cara gente boa e do bem! 😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Carine Paiva
Verified
/\
/\

Barbosa82 escreveu: 17 Ago 2024, 22:27
Carine Paiva escreveu: 16 Ago 2024, 23:53 Atualiza aí, Carine Paiva Escorpião! 🦂

Super verdade!
meierense
/\
/\

Mensagem por meierense »

Não me ligo muito em signos, mas conheço pessoas mais exotéricas que afirmam que sou um autêntico libriano hahahaha
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA :amor: :dancinha:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Carine Paiva escreveu: 20 Ago 2024, 11:01

Super verdade!
A picada do escorpião é com a cauda (leia-se, rabo), onde fica o "veneno".
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Costumo ser bem atendido por GPs dos signos de Áries, Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Capricórnio.

Áries signo de fogo, regido pelo intenso, valoroso e fogoso Marte, o Deus da Guerra romano. Nunca uma ariana que conheci negou fogo. Só precisam que o parceiro mereça, que todo o fogo e intensidade da ariana vão aparecer nos momentos de intimidade. São pessoas verdadeiras e confiáveis. Se um nativo de Áries for uma pessoa ruim, ele não vai esconder isso de ninguém.

Touro e Libra regidas pela sedutora e perigosa Vênus ou Afrodite. Não queiram saber a história destas deusas, apenas deixem-se levar pelas nativas charmosas e encantadoras destes signos mas, preparem-se pois depois da sedução, elas não sabem o que fazer com as vítimas, principalmente as librianas.

Câncer, regida pela Lua, associada a maternidade e cuidados. Costumam ser muito sensíveis e carinhosas, cuidam mesmo então, retribua. Se a canceriana não cuidou de você, ela deve ter o ascendente em algum signo porra-louca como Gêmeos ou Sagitário.

Escorpião, regido por Plutão ou Hades, o deus das profundezas, que rege o que é oculto, a criminalidade, a energia atômica (e também sexual) e os órgãos sexuais. Se falamos em energia, cuidado ao mexer com uma escorpiana que esteja quieta pois, assim como na fábula do sapo que ajuda o escorpião a atravessar o rio, a natureza delas é picar e, como todos sabem, o veneno do escorpião está no rabo. Nada a reclamar, muito pelo contrário. E suporte a energia e a entrega da escorpiana. Entregue-se também e terá as melhores trepadas de sua vida.

Capricórnio, regido por Saturno, o velho, o Senhor do Tempo. As capricornianas, assim como as cabras que escalam a montanha, costumam escalar as paredes e aí, suba junto com elas. Se entregam mesmo e aí, basta fazer por merecer a entrega e terá uma amante fogosa. Se for na vida civil, ela fechará com você em qualquer situação. São determinadas, confiáveis e responsáveis. Uma característica é que costumam não se acharem bonitas mesmo sendo, e a passagem do tempo costuma ser generosa com as capricornianas.

Quais meninas daqui do Arena são de Capricórnio ?

Alguma faz aniversário em 31/12 ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Creio que há um empate técnico entre os signos que mais gosto: áries, touro, gêmeos, câncer, leão, virgem, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 14 Out 2024, 15:25 Creio que há um empate técnico entre os signos que mais gosto: áries, touro, gêmeos, câncer, leão, virgem, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.
:risada: :risada: :risada:

Cazuza
Carine Paiva
Verified
/\
/\

Mulato Roqueiro escreveu: 14 Out 2024, 13:25
Carine Paiva escreveu: 20 Ago 2024, 11:01

Super verdade!
A picada do escorpião é com a cauda (leia-se, rabo), onde fica o "veneno".
HahHhahahaha será?
Responder