COMENDO A COLEGA DE TRABALHO
Re: COMENDO A COLEGA DE TRABALHO
Fala confrades! Então, eu tenho uma empresa, já saí com várias funcionárias! Noivas, casadas e solteiras! Eu sou casado, mas conforme vamos pegando intimidades, vai vindo os interesses. As vezes da parte delas e eu acabo cedendo, as vezes da minha parte e chego de vagar para n dá problemas pra mim tipo como assédio!
Já me trouxe problemas com minha esposa, ainda mais com as novinhas! As casadas é mais difícil da problemas pq seria problema para os 2, então os cuidados vem dos 2 lados! Atualmente estou saindo com uma casada, lance enrolado pakas! Mas acaba se apegando e n qerendo parar! Eu tentava evitar saindo com GPs, pra mim é bem melhor q n cria vínculos! Mas cai de novo na tentação de uma casada aq e tô nesse lance! Mas vou tentar fugir antes q dá merda e já veio lance dela pensar q vou largar 18 anos juntos pra viver com ela! Difícil isso acontecer! Mas sair com colega de trabalho é bom, problema quando é casada! Tem gosto de sangue kkkkk é fodaaaa!
Já me trouxe problemas com minha esposa, ainda mais com as novinhas! As casadas é mais difícil da problemas pq seria problema para os 2, então os cuidados vem dos 2 lados! Atualmente estou saindo com uma casada, lance enrolado pakas! Mas acaba se apegando e n qerendo parar! Eu tentava evitar saindo com GPs, pra mim é bem melhor q n cria vínculos! Mas cai de novo na tentação de uma casada aq e tô nesse lance! Mas vou tentar fugir antes q dá merda e já veio lance dela pensar q vou largar 18 anos juntos pra viver com ela! Difícil isso acontecer! Mas sair com colega de trabalho é bom, problema quando é casada! Tem gosto de sangue kkkkk é fodaaaa!
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

melhor coisa do mundo é empresa te mandar pra outro estado por pouco tempo e aí.....tem uma empresa de petróleo que se as paredes falassem, pqp rs
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
Luke_Skywalker escreveu: ↑11 Ago 2022, 21:13O Detonador abre o pão bota a carne dentro e come. Ah não ser que seja casada.
É humanamente impossível pra mim dispensar uma mulher solteira e que me atraia.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pra mim, que sou solteiro, problema nenhum. Se a mulher também for, claro.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Já trabalhei com a garota que eu tava comendo, conta?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Não recomendo. Já trabalhei em empresa que até assassinato por causa disso aconteceu.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Daqui a pouco aparece um dizendo que comeu O Colega de Trabalho

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pior já aconteceu de encontrar uma antiga colega de firma trabalhando num privê. A casa postou no status uma foto dela de rosto e apagou mas na época eu usava o GB whatsapp kkkkkkEddie Adams escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:52 Daqui a pouco aparece um dizendo que comeu O Colega de Trabalho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre achei ela gatinha demais. Acabei agendando, no quarto ficou vermelha igual pimentão mas me atendeu super bem tanto que voltei duas vezes. Foi o mais perto que cheguei de ficar com alguém do trabalho
See you space cowboy
Um amigo já me contou história que no banheiro da firma viu um cara saindo da cabine e logo depois outro cara saiu da mesma cabine. Segundo ele, se ele fosse solteiro estaria compartilhando cabine lá tambémEddie Adams escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:52 Daqui a pouco aparece um dizendo que comeu O Colega de Trabalho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

gargamel escreveu: ↑21 Ago 2024, 22:09Um amigo já me contou história que no banheiro da firma viu um cara saindo da cabine e logo depois outro cara saiu da mesma cabine. Segundo ele, se ele fosse solteiro estaria compartilhando cabine lá tambémEddie Adams escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:52 Daqui a pouco aparece um dizendo que comeu O Colega de Trabalho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Saber todo mundo tem um talento!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ONDE SE GANHA O PÃO... (?)
Estou interessado em uma colega que trabalha comigo. Já tentei umas investidas mais discretas, mas não deu muito certo. Ela parece estar em outra vibe neste momento.
E aí eu fico até receoso em insistir para não dar ruim para mim. Não estou me referindo a acusações de assédio, porque creio que nunca fui desrespeitoso com a moça. Mas qualquer tentativa mal feita pode facilmente virar pauta de fofoca e de encheção de saco para nós dois.
E aí eu fico até receoso em insistir para não dar ruim para mim. Não estou me referindo a acusações de assédio, porque creio que nunca fui desrespeitoso com a moça. Mas qualquer tentativa mal feita pode facilmente virar pauta de fofoca e de encheção de saco para nós dois.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: ONDE SE GANHA O PÃO... (?)
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑09 Mai 2025, 16:44 Estou interessado em uma colega que trabalha comigo. Já tentei umas investidas mais discretas, mas não deu muito certo. Ela parece estar em outra vibe neste momento.
O primeiro passo é convidar pra um Happy Hour a sós.
Se achar a abordagem muito invasiva e inoportuna, convide antes pra um almoço.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Investida sutil é tranquilo mas se não deu certo assim acho melhor não insistir amigo, se vc sente que ela está em outra vibe no momento confie nessa intuição..Pinstripe Paulistano escreveu: ↑09 Mai 2025, 16:44 Estou interessado em uma colega que trabalha comigo. Já tentei umas investidas mais discretas, mas não deu muito certo. Ela parece estar em outra vibe neste momento.
-
onlyhaters Verified
- /\

Chama ela pro happy hour e pergunta se ela gosta de chocolate. Se ela responder sim ou qualquer variante disso responda "então pega aqui esse garoto". Tática infalível.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑09 Mai 2025, 16:44 Estou interessado em uma colega que trabalha comigo. Já tentei umas investidas mais discretas, mas não deu muito certo. Ela parece estar em outra vibe neste momento.
À Procura da Metida Perfeita