QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?
Re: QUAL VALOR MAIS ALTO GASTO NUM ÚNICO ENCONTRO COM GP?
Boa Tarde!
Geralmente faço meus encontros em moteis por um período mínimo de 2hs e sempre levo vinho e petiscos , incluindo tudo gira em torno 800 a 1.000, os demais são no prive mesmo , geralmente bebo alguma coisa e subo este fica em torno de 300/400
Geralmente faço meus encontros em moteis por um período mínimo de 2hs e sempre levo vinho e petiscos , incluindo tudo gira em torno 800 a 1.000, os demais são no prive mesmo , geralmente bebo alguma coisa e subo este fica em torno de 300/400
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
Saulo Top Verified
- /\

Manda Chuva escreveu: ↑22 Ago 2024, 14:25Saulão eu te amo, meu amigão!Saulo Top escreveu: ↑22 Ago 2024, 13:26 O meu máximo foi R$ 1.700,00 (valor do programa) mas se eu for incluir as despesas do motel chega na casa dos R$ 3.900,00. O lance foi com uma gp aposentada do Méier. Foi um dia ÉPICO. Admito. Eu era mega apaixonado por ela e ela me fez uma boa proposta de tê-la por um dia só pra mim. Não pensei duas vezes, na ocasião. Por sorte, sempre tenho dinheiro guardado. A aludida quantia, não me fez falta, mas depois de uns 2 (dois) dias fiquei muito puto comigo mesmo pelo dinheiro gasto, sabendo que poderia ter feito "N" coisas com a tal quantia.
Vida que segue, mas não faria isso novamente.
Bjs do Saulo.
Eu nem quero pensar sobre isso aí....é muita grana que já foi, mas
o pior é quando temos de pagar por algo que é contrário à nossa
vontade, tipo um acidente...
Basicamente entrei para dizer que amo vc negão! Beijo !
![]()
Manda Chuva, meu amigo-irmão eu tbm te amo e dou-te razão total.
Dia 12/09 vou te dar um abração, meu amigo-irmão. TMJ!
Te amo!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
R$ 2000 da GP por 4h + R$ 79 do vinho + R$ 35 de queijos. Nunca imaginei gastar isso em um único encontro, eu geralmente estabelecia um limite mensal de R$ 600, mas esse encontro em específico valeu cada centavo e me fez subir a régua do orçamento um pouquinho.
Cerca de 1.700, entre valor do programa e despesa com motel. Mas talvez futuramente eu bata essa meta aí hehe
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
onlyhaters Verified
- /\

Meu teto era 300 mas tive que aumentar pra 350 devido a inflação. Mais do que isso talvez em alguma famosa eu pagasse.
À Procura da Metida Perfeita
R$600. Valeu bastante!
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Vou responder igual vendedor de curso ou instituição de ensino: Não é gasto, é investimento!
É melhor não pensar nisso não
É melhor não pensar nisso não
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
R$900 num atendimento, já no dia inteiro ja tive gastos de R$1550. Me arrependo de algumas nesse dia rs
- Malvadão Carioca
- /\

Já gastei 2 mil. Valeu a pena cada real investido. Esse valor foi só pra conta dela , sem contar as despesas com motel, alimentação e transporte da mesma.. Costumo dizer q n me arrependo do q faço e sim do q n faço.
VCS PARECEM ESTAR COM A CONSCIENCIA MAIS FUDIDA DO Q A MINHA. VALORES EXORBITANTES PRA PASSAR COM UMA MULHER QUE AS VEZES DA DE GRAÇA POR AI. CADA UM NA SUA...
-
onlyhaters Verified
- /\

Elas dão de graça 100% das vezes para quem elas escolheram. Como eu quero escolher eu pago.
À Procura da Metida Perfeita
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Sou das antigas, então meus TDs mais caros são antigos e em situações específicas:
Em Rotterdam na Holanda, em 1990 paguei f$ 260,00 o equivalente a US$ 150,00. Em valores de hoje R$ 900,00.
Já tripliquei período na cabine em termas então, incluí ingresso, bebidas e os 3 períodos que vão só para a garota. Isto em termas como a Monte Carlo e Centaurus, lá pelos primórdios do anos 90. Não lembro dos valores mas podem fazer o cálculo pelos valores atuais. Problema: saber os valores atuais. Ninguém mais vai em termas.
No apto. de uma coroa loura, olhos azuis, 43 anos, completa, que entre 1999 e 2002 atendia em Copa. O TD seria positivo elevado ao cubo. Era um apartamentão, todo arrumado. Eu chegava lá as 22 horas e saía por volta de uma da manhã. Custava R$ 150,00 que em 1999 deveria ser o equivalente hoje aos R$ 900 do programa em Rotterdam.
Em Rotterdam na Holanda, em 1990 paguei f$ 260,00 o equivalente a US$ 150,00. Em valores de hoje R$ 900,00.
Já tripliquei período na cabine em termas então, incluí ingresso, bebidas e os 3 períodos que vão só para a garota. Isto em termas como a Monte Carlo e Centaurus, lá pelos primórdios do anos 90. Não lembro dos valores mas podem fazer o cálculo pelos valores atuais. Problema: saber os valores atuais. Ninguém mais vai em termas.
No apto. de uma coroa loura, olhos azuis, 43 anos, completa, que entre 1999 e 2002 atendia em Copa. O TD seria positivo elevado ao cubo. Era um apartamentão, todo arrumado. Eu chegava lá as 22 horas e saía por volta de uma da manhã. Custava R$ 150,00 que em 1999 deveria ser o equivalente hoje aos R$ 900 do programa em Rotterdam.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Recentemente fiz um td de Mil reais com esta terapeuta https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... gni-devani. Valeu a pena pq a conheço de vista e tinha um tesão enorme
nela. Porém o td que mais doeu no bolso foi há uns 20 anos. Gastei uns 600 reais no total, que na época equivalia há 2 salário-mínimo, e foi um encontro memorável que durou umas 4 hrs, com uma gp chamada Amanda Freitas.
nela. Porém o td que mais doeu no bolso foi há uns 20 anos. Gastei uns 600 reais no total, que na época equivalia há 2 salário-mínimo, e foi um encontro memorável que durou umas 4 hrs, com uma gp chamada Amanda Freitas.