O QUE SE BUSCA AO LER UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Big Boss
Verified
/\
/\

Re: O QUE SE BUSCA AO LER UM RELATO?

Mensagem por Big Boss »

Afrocandomblecista escreveu: 23 Ago 2024, 21:06 tenho uma opinião minha, mas creio que de mtos foristas, mais da metade dos relatos são inventados. Busco veracidade, se de um cara já me desaponta, não leio mais dele.
Oxi, mas como tu vai saber qual é ou não é verídico, homem? :sacarstico:

Simplesmente o Chico Xavier dos TD’s: coloca a mão na testa, se abaixa e vai psicografando o relato do outro mundo…
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

O que busco? Quando leio o relato, vejo se a menina se entrega, se não tem "não me toque", se faz anal e se tem uma boa aparência(bonita de rosto e corpo)! E viso muito se atende aq na zona oeste. Fotos nos relatos são perfeitamente colocadas pra me ajudar nas escolhas rsrs. Agradeço os confrades que fazem isso! Estou mais nos repetecos! Mas estou aq sempre! Rs
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Afrocandomblecista escreveu: 23 Ago 2024, 21:06 tenho uma opinião minha, mas creio que de mtos foristas, mais da metade dos relatos são inventados. Busco veracidade, se de um cara já me desaponta, não leio mais dele.
Rsrs o adim daq não deixa passar nada! Corta logo! Inclusive seu comentário já foi visto por ele rsrrs
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

As minhas brochadas são sinceras.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Problema de solução fácil:
1) se no relato o colega fala mais da suposta pica dourada de 24 centímetros do que da performance da gp ele é fake.
2) se o texto do td parece alguém querendo te vender um Peugeot usado idem.
À Procura da Metida Perfeita
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

BRAND escreveu: 23 Ago 2024, 21:35
Com todo respeito, confrade, se vc acredita mesmo nisso, nem sei o q vc faz aqui ainda rs.

E se vc busca veracidade e diz q "alguem lhe desaponta"... qual o seu "radar" para definir isso?

Sem nenhum sentido isso.
n falei de todos, falei que tem certos foristas q creio q mtos relatos deles são inventados. Mas aqui como ja falei, j me guiei por vários q são da casa e foi só bola no gol
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Big Boss escreveu: 23 Ago 2024, 21:56
Oxi, mas como tu vai saber qual é ou não é verídico, homem? :sacarstico:

Simplesmente o Chico Xavier dos TD’s: coloca a mão na testa, se abaixa e vai psicografando o relato do outro mundo…
Releia, por isso digo ser uma opinião minha, geralmente me guio pelos foristas da casa. Já tem alguns outros que não dá... Sou médium espírita, psicografo etc tbm, sua piada veio ao caso.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Eu busco informações objetivas sobre a GP, e o seu atendimento: Seu estado físico atual, se é namoradinha ou hardeira, se faz anal ou não, se tem local ou não, e caso tenha local, onde fica e quais a condições do lugar, o valor gasto pelo confrade no PG como um todo, etc. :positivo:
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Busco clareza e o máximo de informações sobre a princesa, o local e o atendimento.
Tem alguns relatos que são bens legais e viram verdadeiras histórias de fantasias.
Vale a pena ler esses relatos temáticos também 😁
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Primariamente se o local e o atendimento da garota são agradáveis. No mais, é sempre legal saber um pouco mais, em detalhes, sobre o atendimento dela, ainda que as experiências variem de acordo com cada cliente, pois dá pra ter uma ideia mais aproximada se o atendimento da menina e até a personalidade dela dentro do atendimento condiz com meu gosto. Por isso também tento descrever um pouco em meus relatos os atendimentos que as garotas me fornecem.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eddie Adams escreveu: 26 Set 2022, 00:17 Informações sobre a GP como local, atendimento, preço e a personalidade da GP.

Eu gosto de ler relatos detalhado para saber o que a menina faz e não faz.
Como falei muitas vezes não gosto de relatos que são mais resumido que os anúncios da GP.
Apesar que ultimamente tem uma galera de BOP e Emocionados que estão colocando informações nos relatos de coisas que as meninas não estão nem mais fazendo.

Tem mulheres que já deixo bem claro indiretamente que não está fazendo Sexo Anal o cara vai mesmo a mulher não fazendo Sexo Anal ele coloca no formulário Sexo Anal: Sim ou seja essa atitude de BOPISMO acabar fudendo a menina que não está mais fazendo Anal e os clientes antigos e novos da dita cuja.

Enfim ultimamente só quero ler sinceridade nos relatos.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

O que eu THOR DE COPACABANA gosto ao ler num relato ?

Informações sobre a dama
Informações aonde a dama atende
A putaria em si
É também o que ela não faz.
(SEMPRE É IMPORTANTE PARA MIM)

O que eu THOR DE COPACABANA não gosto ao ler num relato ?

Um texto apaixonado quase numa prosa misturada com poema criando uma fantasia de que isso vai dar num casamento com muitos filhos lindos.É algo chato é algo que me dá sono ao ler.É o pior que nisso tudo não tem uma linha que possa ajudar ou indicar alguma coisa.

É olha que eu leio o relato inteirinho desde a primeira linha.

Agora eu preciso fazer uma pontuação sobre mim e os relatos do Thor de Copacabana no GP ARENA.

Desde o primeiro relato publicado eu não sabia como escrever ou dar vida ao personagem Thor de Copacabana e eu criei desde o zero uma identificação que fosse ao mesmo tempo carnal (A PUTARIA ESCRITA NUA E CRUA) e ao mesmo tempo informativa como sempre escrevo que é o
DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO é pra mim tá sendo algo muito legal.Misturar a informação e ao mesmo tempo a putaria.Acho que é a melhor combinação.

Enfim...

É a minha humilde opinião.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Abr 2026, 21:40 O que eu THOR DE COPACABANA gosto ao ler num relato ?

Informações sobre a dama
A putaria em si

Um texto apaixonado quase numa prosa misturada com poema criando uma fantasia de que isso vai dar num casamento com muitos filhos lindos.É algo chato é algo que me dá sono ao ler.É o pior que nisso tudo não tem uma linha que possa ajudar ou indicar alguma coisa.

Agora eu preciso fazer uma pontuação sobre mim e os relatos do Thor de Copacabana no GP ARENA.

Desde o primeiro relato publicado eu não sabia como escrever ou dar vida ao personagem Thor de Copacabana e eu criei desde o zero uma identificação que fosse ao mesmo tempo carnal (A PUTARIA ESCRITA NUA E CRUA) e ao mesmo tempo informativa como sempre escrevo que é o
DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO é pra mim tá sendo algo muito legal.Misturar a informação e ao mesmo tempo a putaria.Acho que é a melhor combinação.

Enfim...

⚡⚡⚡
Ih, já vi que o Thor não curte os meus relatos! Faço meio poetizando, mas não quero casar nem fazer filho em ninguém! Até porque já fui casado e não quero mais e quanto a filhos, não posso mais, fiz vasectomia há séculos, rs.

Abraços, Thor. Curto seus relatos.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

EscorpioAanonimo escreveu: 11 Abr 2026, 21:57
Thor de Copacabana escreveu: 11 Abr 2026, 21:40 O que eu THOR DE COPACABANA gosto ao ler num relato ?

Informações sobre a dama
A putaria em si

Enfim...

⚡⚡⚡
Ih, já vi que o Thor não curte os meus relatos! Faço meio poetizando, mas não quero casar nem fazer filho em ninguém! Até porque já fui casado e não quero mais e quanto a filhos, não posso mais, fiz vasectomia há séculos, rs.

Abraços, Thor. Curto seus relatos.

hahahahahahahahhahahaha

Abraços do Thor de Copacabana :)
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 11 Abr 2026, 20:59
Eddie Adams escreveu: 26 Set 2022, 00:17 Informações sobre a GP como local, atendimento, preço e a personalidade da GP.

Eu gosto de ler relatos detalhado para saber o que a menina faz e não faz.
Como falei muitas vezes não gosto de relatos que são mais resumido que os anúncios da GP.
Apesar que ultimamente tem uma galera de BOP e Emocionados que estão colocando informações nos relatos de coisas que as meninas não estão nem mais fazendo.

Tem mulheres que já deixo bem claro indiretamente que não está fazendo Sexo Anal o cara vai mesmo a mulher não fazendo Sexo Anal ele coloca no formulário Sexo Anal: Sim ou seja essa atitude de BOPISMO acabar fudendo a menina que não está mais fazendo Anal e os clientes antigos e novos da dita cuja.

Enfim ultimamente só quero ler sinceridade nos relatos.
Pior ainda é qdo o forista se contradiz no próprio relato; mesmo após explicação através de tópicos, resenhas no chat, enfim... Ainda são vistos relatos em q o confrade mesmo admitindo que não rolou anal/oral completo, vai no cabeçalho e bota q SIM; qdo é forista novato, até é de se entender; pode ser q esteja conhecendo o fórum e não saiba mexer direito por exemplo; mas qdo já é um forista cascudo, fica complicado compreender o seu real objetivo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder