Uma vez publiquei que a profissional regulava posições. Nunca foi ao ar.
ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?
Re: ALGUÉM CONFIA EM COMENTÁRIOS NOS ANÚNCIOS DE SITES?
Acabei postando em outro tópico uma mensagem que era pra esse: gosto do fatal pelo vídeo de verificação (maior ponto positivo deles, inclusive com aviso se o vídeo for muito velho) e a organização das coisas que a menina faz e não faz.
Pra comentários e reviews, ignoro todos, pra isso têm o arena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Fatal tá gastando tanto dinheiro tentando salvar o Vitória do rebaixamento que até propaganda em cima do vídeo de verificação colocaram.
À Procura da Metida Perfeita
-
onlyhaters Verified
- /\

Aqui jaz o que já foi um site referência. Minha avaliação foi derrubada porque chamei uma antipática de antipática.
Foda. Ficará sendo usado só pra dar um confere nos vídeos de verificação e nada maisonlyhaters escreveu: ↑02 Jan 2025, 21:45 Aqui jaz o que já foi um site referência. Minha avaliação foi derrubada porque chamei uma antipática de antipática.
-
onlyhaters Verified
- /\

Refiz a avaliação tirando essa grande "ofensa". Vamos ver no que dá.
"achei ela sem empatia"
Esses vídeos de verificação do Fatal pode até ser útil, mas eu acho estranho demais. Fazer a garota segurar uma plaquinha e girar igual um frango assado. Nunca achei legal.gargamel escreveu: ↑25 Ago 2024, 10:10 Acabei postando em outro tópico uma mensagem que era pra esse: gosto do fatal pelo vídeo de verificação (maior ponto positivo deles, inclusive com aviso se o vídeo for muito velho) e a organização das coisas que a menina faz e não faz.
Fotos sem mtos filtros ou vídeos curtos igual aqui pra mim já é eficiente.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
HC escreveu: ↑28 Fev 2026, 14:33Esses vídeos de verificação do Fatal pode até ser útil, mas eu acho estranho demais. Fazer a garota segurar uma plaquinha e girar igual um frango assado. Nunca achei legal.gargamel escreveu: ↑25 Ago 2024, 10:10 Acabei postando em outro tópico uma mensagem que era pra esse: gosto do fatal pelo vídeo de verificação (maior ponto positivo deles, inclusive com aviso se o vídeo for muito velho) e a organização das coisas que a menina faz e não faz.
Fotos sem mtos filtros ou vídeos curtos igual aqui pra mim já é eficiente.
Não é sexy, não é lisongeiro, mas é uma forma de garantir que pelo menos 1 vídeo sem manipulação seja publicado. Esses dias mesmo postaram um anúncio do photoacompanhante na seção de informações e quando compartilharam anúncio do fatal que a garota também tem, o vídeo mostra que as fotos mexeram bem com a imagem
- Lee Austin
- /\

Eu já comentei no rioencontros atendendo a um pedido de uma que é linda MAS vive mudando de nome e local. Também comentei sobre outra no garotacomlocal mas se pudesse apagaria toda minha história com ela . E teve uma outra que eu mandei email pro administrador do site pedindo pra retirar o comentário que tinha feito depois de um péssimo atendimento no repeteco.
Alguém confia em sites?