Convenhamos que o cara chegar numa menina e ficar choramingando por causa de outra é algo vergonhoso, né?
Isso então nem se fala, é ridículo.

Convenhamos que o cara chegar numa menina e ficar choramingando por causa de outra é algo vergonhoso, né?
Isso então nem se fala, é ridículo.

Se bem que tem gente com anos de estrada com menos noção que um recém nascido.
Aqui é o famoso caso do "explica mas não justifica". Até porque ele pode acabar cometendo algum exagero nas palavras por estar tomado pela raiva.

Concordo plenamente. O que os confrades têm que entender é quando tomam bolo e "deixam pra lá" estão prestando um desserviço aos demais. Uma Pisada de Bola não é um impeditivo, mas um sinal de alerta de que já ocorreu antes.
Na minha opinião, resumir o atendimento ao preenchimento de um formulário transformaria o relato numa pesquisa de satisfação fria e impessoal.
PauloCesar escreveu: ↑04 Jun 2023, 08:23 O mercado é extenso. A concorrência acirrada. É negócio. Prefiro valorizar a quem corresponde. Mas não é a minha denegrir a imagem de ninguém. É só deletar o contato...minha opinião.

Uma coisa é postar relato pisada de bola, outra coisa é denegrir, prejudicar ou ofender... Aí já é foda né? Se o cara vai postar uma pisada de bola, ela tem que estar bem fundamentada.

O pior é que isso de fato acontece. É até por isso que eu deixei de enxergar o TD pisada de bola como uma tentativa de "represália" para a GP que deu uma mancada injustificada. Para mim, este tipo de relato está mais para um toque, como se eu estivesse dizendo: "Olha, procure não fazer com outros clientes o que você fez comigo, pois alguns interessados provavelmente irão te procurar em breve".Saulo Top escreveu: ↑04 Jun 2023, 14:04 Lembrem-se: Até numa pisada de bola, vc está promovendo a menina, ainda que indiretamente, pois depois vai um curioso, faz um TD para saber como é, e na maioria das vezes é positivo e a menina se recupera e começa vir um relato atrás do outro. Sendo assim, deixa no anonimato mesmo.
GP com muitos relatos positivos pisada de bola é algo até bem vindo, os BOPs são os peões "ah da mais uma chance, a ela é legal" e depois ela vem e pede desculpas, jogando um caminhão nas tuas costas, todos tão falando que a mulher é legal e ela pediu desculpas se vc não aceitar vc é o ruim da história kkkkk logo elas saem sempre ganhando.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑30 Ago 2024, 08:40 Até pouco tempo atrás eu não pensava muito a respeito de como as garotas podem interpretar a citação de outra moça em seu próprio TD. Por mais que o PG com a GP "salvadora" tenha sido incrível e por mais que ela e o forista tenham se dado bem, a partir do momento em que ela lê no relato que na verdade tudo foi um "plano B", isso pode criar desnecessariamente um clima meio chato entre ela e o cliente.
A GP deveria se incomodar por ter sido a segunda (ou até a terceira) opção de um cliente? Ao meu ver, não. Mas algumas garotas podem não aceitar isso tão bem. Coisas de ego, sabe?
Eu considero muito mais útil para a confraria fazer dois TDs separadamente, um para a pisada de bola que ferrou com os planos do confrade e outro para o atendimento que o salvou de ficar na mão.
O pior é que isso de fato acontece. É até por isso que eu deixei de enxergar o TD pisada de bola como uma tentativa de "represália" para a GP que deu uma mancada injustificada. Para mim, este tipo de relato está mais para um toque, como se eu estivesse dizendo: "Olha, procure não fazer com outros clientes o que você fez comigo, pois alguns interessados provavelmente irão te procurar em breve".Saulo Top escreveu: ↑04 Jun 2023, 14:04 Lembrem-se: Até numa pisada de bola, vc está promovendo a menina, ainda que indiretamente, pois depois vai um curioso, faz um TD para saber como é, e na maioria das vezes é positivo e a menina se recupera e começa vir um relato atrás do outro. Sendo assim, deixa no anonimato mesmo.
E pensando bem, se de fato a ação destes curiosos acarretar em vários relatos positivos, isso pode significar que a mancada comigo foi um caso isolado e que na verdade a GP trabalha bem. Logo, a postagem da pisada de bola acabou sendo algo bem-vindo e até mesmo necessário, eu diria.

Caramba q coisa..imagina a menina dona do td lendo isso...Eddie Adams escreveu: ↑01 Mar 2026, 09:39 Já teve um relato que o cara foi em uma menina da AA37 só que enquanto ele esperava autorização para subir ele viu no Amarelinho uma outra que ele já tinha saído antes até aí Ok, só que no relato ele fico falando mais da menina do Amarelinho que ele falou um Oi do que a da AA37 que foi a que ele contratou e ainda falou no relato que o atendimento da menina do Amarelinho era muito superior a da menina da AA37.
Enfim muito desnecessário