FIQUEI COM "A" MAS VOU FALAR DE "B"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: FIQUEI COM "A" MAS VOU FALAR DE "B"

Mensagem por Papai Noel »

Digboy escreveu: 04 Jun 2023, 09:39 Pior ainda é chegar pra menina que "o salvou" e ficar contando da situação. Deve ficar um clima no mínimo estranho...
Convenhamos que o cara chegar numa menina e ficar choramingando por causa de outra é algo vergonhoso, né?

Digboy escreveu: 04 Jun 2023, 09:39 Foda também é quando nem é a situação acima de "salvação", mas tá lá o confrade em todos os TDs dele, comparando meninas A, B ou C com menina A+ (na opinião dele) porque é apaixonado e fissurado nela...
Isso então nem se fala, é ridículo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Duelista escreveu: 04 Jun 2023, 10:27 - Falta de bom senso
Se bem que tem gente com anos de estrada com menos noção que um recém nascido.

Duelista escreveu: 04 Jun 2023, 10:27 - Dia/fase ruim
Aqui é o famoso caso do "explica mas não justifica". Até porque ele pode acabar cometendo algum exagero nas palavras por estar tomado pela raiva.
Papai Noel
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 04 Jun 2023, 12:37 Se foi uma situação de pisada de bola, poste a pisada de bola, sem essa de ter medo de fã clube, a pisada de bola é nada mais que um informe para os colegas caso passem por uma situação semelhante.
Concordo plenamente. O que os confrades têm que entender é quando tomam bolo e "deixam pra lá" estão prestando um desserviço aos demais. Uma Pisada de Bola não é um impeditivo, mas um sinal de alerta de que já ocorreu antes.

gargamel escreveu: 04 Jun 2023, 12:37 o objetivo do relato em sua raiz poderia ser muito bem atingido em 5 linhas com descrições básicas de um pequeno formulário. Então somos todos culpados de escrever relatos "desvirtuados".
Na minha opinião, resumir o atendimento ao preenchimento de um formulário transformaria o relato numa pesquisa de satisfação fria e impessoal.
Sobre sermos culpados de escrever relatos "desvirtuados" eu discordo. Seria quase como justificar um assalto pelo fato de carregarmos objetos de valor conosco. Tanto é que especifiquei quais seriam os pontos que eu vejo como errados.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Não faz sentido falar de uma pisada de bola
E um positivo no mesmo relato
Se o cara tem medo de ser xingado pelo fã clube.
É só não postar o relato negativo ou pisada de bola.
EU acho desnecessário ficar fazendo indireta sobre a ou b
Cada gp tem suas qualidades e defeitos
Ninguém é perfeito
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Stagrj
Verified
/\
/\

Re: Fiquei com "A" mas vou falar de "B"

Mensagem por Stagrj »

No caso não é nem questão de denegrir, a pisada de bola existe pra alertar para confrades não cair em furadas, claro, desde que os fatos narrados sejam verdadeiros.
PauloCesar escreveu: 04 Jun 2023, 08:23 O mercado é extenso. A concorrência acirrada. É negócio. Prefiro valorizar a quem corresponde. Mas não é a minha denegrir a imagem de ninguém. É só deletar o contato...minha opinião.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Capitão Pátria escreveu: 04 Jun 2023, 23:58 Não faz sentido falar de uma pisada de bola

Do jeito que o povo vem fazendo, concordo.
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

se com "a" a transa foi boa eu vou escrever.
se com "b" aconteceu um vacilo da gp eu não escrevo. nao vou prejudicar a gp. pode ter sido ruim p mim, mas soh escrevo de quem me agrda
Só o cume interessa .
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Papai Noel escreveu: 05 Jun 2023, 16:55
Capitão Pátria escreveu: 04 Jun 2023, 23:58 Não faz sentido falar de uma pisada de bola
Do jeito que o povo vem fazendo, concordo.
Uma coisa é postar relato pisada de bola, outra coisa é denegrir, prejudicar ou ofender... Aí já é foda né? Se o cara vai postar uma pisada de bola, ela tem que estar bem fundamentada.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eu queria poder cuidar exemplos kkkkk, li um que no meio do nada questionei se li errado o nome no tópico, de tanto que falou sobre garota B no relato da garota A.

Pra falar a verdade nem vejo tantos casos pra achar que isso é uma questão grande, mas é esquisito na hora de ler
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acho que não existe nada mais patético do que um homem que não sabe lidar com suas frustrações e utilizar-se disso para disseminar em outras pessoas q nada tem a ver com seus problemas, seus rancores e muita das vezes criarem situações desconfortáveis e conflituosas até mesmo entre as meninas.
Acho que o site tá ai com um leque de ferramentas onde cada situação pode ser colocada em seu devido lugar. E é de uma deselegância mencionar terceiros a relatos onde não o cabe. Cada experiência é uma experiência. Se não teve boa experiência, ou alguma situação com fulana, mas conseguiu ter uma outra oportunidade com outra e foi bom e vai relatar. Dedique essa escrita e espaço somente a ela e vc. E tenha a consciência de que vc pode fazer o relato negativo, neutro ou pisada de bola com a outra, ou apenas abstrai e vida q segue.

Sem que seja necessário comparações, ou diminuir uma para enaltecer outra. Somos seres humanos individuais e profissionais individuais tbm, cada uma tem sua ideologia de vida, de trabalho etc. Cada um é livre para fazer escolhas, porém somos eternos prisioneiros das consequências e da consciência.

Caráter, respeito e empatia é algo que não vende na farmácia.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CONTRA AS PICUINHAS NOS TDs

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Até pouco tempo atrás eu não pensava muito a respeito de como as garotas podem interpretar a citação de outra moça em seu próprio TD. Por mais que o PG com a GP "salvadora" tenha sido incrível e por mais que ela e o forista tenham se dado bem, a partir do momento em que ela lê no relato que na verdade tudo foi um "plano B", isso pode criar desnecessariamente um clima meio chato entre ela e o cliente.

A GP deveria se incomodar por ter sido a segunda (ou até a terceira) opção de um cliente? Ao meu ver, não. Mas algumas garotas podem não aceitar isso tão bem. Coisas de ego, sabe?

Eu considero muito mais útil para a confraria fazer dois TDs separadamente, um para a pisada de bola que ferrou com os planos do confrade e outro para o atendimento que o salvou de ficar na mão.

Saulo Top escreveu: 04 Jun 2023, 14:04 Lembrem-se: Até numa pisada de bola, vc está promovendo a menina, ainda que indiretamente, pois depois vai um curioso, faz um TD para saber como é, e na maioria das vezes é positivo e a menina se recupera e começa vir um relato atrás do outro. Sendo assim, deixa no anonimato mesmo.
O pior é que isso de fato acontece. É até por isso que eu deixei de enxergar o TD pisada de bola como uma tentativa de "represália" para a GP que deu uma mancada injustificada. Para mim, este tipo de relato está mais para um toque, como se eu estivesse dizendo: "Olha, procure não fazer com outros clientes o que você fez comigo, pois alguns interessados provavelmente irão te procurar em breve".

E pensando bem, se de fato a ação destes curiosos acarretar em vários relatos positivos, isso pode significar que a mancada comigo foi um caso isolado e que na verdade a GP trabalha bem. Logo, a postagem da pisada de bola acabou sendo algo bem-vindo e até mesmo necessário, eu diria.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Não curto citar, mas no relato com a Alice Martorelly citei a Laura Cavalona pois fazia parte do relato eu estava agendando com a Laura e ao chegar em frente ao local ela disse que teve que sair às pressas e que eu podia entrar que tinha apresentação, aí sai com a Alice e citei isso no relato. No mais não curto citar outras damas no relato.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Detonador
/\
/\

Re: CONTRA AS PICUINHAS NOS TDs

Mensagem por Detonador »

Pinstripe Potoroo escreveu: 30 Ago 2024, 08:40 Até pouco tempo atrás eu não pensava muito a respeito de como as garotas podem interpretar a citação de outra moça em seu próprio TD. Por mais que o PG com a GP "salvadora" tenha sido incrível e por mais que ela e o forista tenham se dado bem, a partir do momento em que ela lê no relato que na verdade tudo foi um "plano B", isso pode criar desnecessariamente um clima meio chato entre ela e o cliente.

A GP deveria se incomodar por ter sido a segunda (ou até a terceira) opção de um cliente? Ao meu ver, não. Mas algumas garotas podem não aceitar isso tão bem. Coisas de ego, sabe?

Eu considero muito mais útil para a confraria fazer dois TDs separadamente, um para a pisada de bola que ferrou com os planos do confrade e outro para o atendimento que o salvou de ficar na mão.

Saulo Top escreveu: 04 Jun 2023, 14:04 Lembrem-se: Até numa pisada de bola, vc está promovendo a menina, ainda que indiretamente, pois depois vai um curioso, faz um TD para saber como é, e na maioria das vezes é positivo e a menina se recupera e começa vir um relato atrás do outro. Sendo assim, deixa no anonimato mesmo.
O pior é que isso de fato acontece. É até por isso que eu deixei de enxergar o TD pisada de bola como uma tentativa de "represália" para a GP que deu uma mancada injustificada. Para mim, este tipo de relato está mais para um toque, como se eu estivesse dizendo: "Olha, procure não fazer com outros clientes o que você fez comigo, pois alguns interessados provavelmente irão te procurar em breve".

E pensando bem, se de fato a ação destes curiosos acarretar em vários relatos positivos, isso pode significar que a mancada comigo foi um caso isolado e que na verdade a GP trabalha bem. Logo, a postagem da pisada de bola acabou sendo algo bem-vindo e até mesmo necessário, eu diria.
GP com muitos relatos positivos pisada de bola é algo até bem vindo, os BOPs são os peões "ah da mais uma chance, a ela é legal" e depois ela vem e pede desculpas, jogando um caminhão nas tuas costas, todos tão falando que a mulher é legal e ela pediu desculpas se vc não aceitar vc é o ruim da história kkkkk logo elas saem sempre ganhando.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já teve um relato que o cara foi em uma menina da AA37 só que enquanto ele esperava autorização para subir ele viu no Amarelinho uma outra que ele já tinha saído antes até aí Ok, só que no relato ele fico falando mais da menina do Amarelinho que ele falou um Oi do que a da AA37 que foi a que ele contratou e ainda falou no relato que o atendimento da menina do Amarelinho era muito superior a da menina da AA37.

Enfim muito desnecessário
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Eddie Adams escreveu: 01 Mar 2026, 09:39 Já teve um relato que o cara foi em uma menina da AA37 só que enquanto ele esperava autorização para subir ele viu no Amarelinho uma outra que ele já tinha saído antes até aí Ok, só que no relato ele fico falando mais da menina do Amarelinho que ele falou um Oi do que a da AA37 que foi a que ele contratou e ainda falou no relato que o atendimento da menina do Amarelinho era muito superior a da menina da AA37.

Enfim muito desnecessário
Caramba q coisa..imagina a menina dona do td lendo isso...
Cara não é difícil levar essa vida d putanheiro, é so se ligar e não cometer certos vacilos.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Responder