Isso é mais comum do que se imagina.
Esse print é de um dos grupos que eu participo e rola toda semana praticamente .
EXISTE PRESENÇA VIP SEM SEXO?
-
Isis Belle Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

Re: EXISTE PRESENÇA VIP SEM SEXO?
No Swing tbm rola um pouco disso. Como assim, Saulo?
Tem cara que contrata uma menina para fazer companhia no Swing, mas ele mesmo não transa a menina, ou seja, ele a leva para o Swing apenas pra transar com a mulher dos outros, porém, os maridos e namorados das mulheres com que ele transa, “passam o rodo” na menina contratada.
Enfim, cada um é feliz ao seu modo, mesmo q a gente não compreenda.
Tem cara que contrata uma menina para fazer companhia no Swing, mas ele mesmo não transa a menina, ou seja, ele a leva para o Swing apenas pra transar com a mulher dos outros, porém, os maridos e namorados das mulheres com que ele transa, “passam o rodo” na menina contratada.
Enfim, cada um é feliz ao seu modo, mesmo q a gente não compreenda.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Os clientes desse cara devem ser pica.Sonho chegar nesse patamar.Isis Belle escreveu: ↑31 Ago 2024, 00:24 Isso é mais comum do que se imagina.
Esse print é de um dos grupos que eu participo e rola toda semana praticamente .
Me coloca nessa festa aí,namoral kkkkkkkkIsis Belle escreveu: ↑31 Ago 2024, 00:24 Isso é mais comum do que se imagina.
Boa noite a todos,Isis Belle escreveu: ↑31 Ago 2024, 00:24 Isso é mais comum do que se imagina.
Isis está correta.
No mercado de eventos é absolutamente normal mulheres bonitas serem contratadas para "enfeitar" os ambientes e com frequência são GPs que permanecem disponíveis e nem sempre são "utilizadas".
Da mesma forma, alguns dos homens convidados aparecem com suas acompanhantes pessoais, com o claro objetivo de impressionar os demais presentes e nem sempre utilizam os serviços sexuais que elas oferecem.
Em geral são muito bem remuneradas.
Para nós, simples mortais, é uma extravagância que não admitimos, mas quem tem cacife, banca este custo com a mesma naturalidade de quem paga uma fortuna por um jantar num restaurante estrelado.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ALÉM DO SEXO
Desde que entrei no submundo da putaria, muitas coisas não me surpreendem mais. Existem clientes que prezam mais a companhia do que o sexo e, como já foi dito, isso parece ser algo mais comum do que se imagina.
O pior é que, lendo este tópico, até comecei a refletir sobre algumas coisas...
Conheço uma GP que é uma pessoa sensacional. Ela é muito alto-astral e divertida, uma excelente companhia. Mas o rala-e-rola com ela não é grande coisa... Me pergunto se eu ficaria mais feliz se eu a contratasse apenas para rolês e curtição (Aproveitando assim o melhor que essa garota tem a oferecer) e deixasse as catracadas para quem me deixa mais satisfeito nesse aspecto
Conheço uma GP que é uma pessoa sensacional. Ela é muito alto-astral e divertida, uma excelente companhia. Mas o rala-e-rola com ela não é grande coisa... Me pergunto se eu ficaria mais feliz se eu a contratasse apenas para rolês e curtição (Aproveitando assim o melhor que essa garota tem a oferecer) e deixasse as catracadas para quem me deixa mais satisfeito nesse aspecto
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: ALÉM DO SEXO
Realmente tem muita mina foda nesse meio. Mulheres interessantes pra além do sexo. No entanto, uma vez que é uma companhia paga, perde muito do encanto ao meu ver.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑10 Jun 2025, 13:04 Desde que entrei no submundo da putaria, muitas coisas não me surpreendem mais. Existem clientes que prezam mais a companhia do que o sexo e, como já foi dito, isso parece ser algo mais comum do que se imagina.
Conheço uma GP que é uma pessoa sensacional. Ela é muito alto-astral e divertida, uma excelente companhia. Mas o rala-e-rola com ela não é grande coisa... Me pergunto se eu ficaria mais feliz se eu a contratasse apenas para rolês e curtição (Aproveitando assim o melhor que essa garota tem a oferecer) e deixasse as catracadas para quem me deixa mais satisfeito nesse aspecto![]()
À Procura da Metida Perfeita
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: ALÉM DO SEXO
Eu entendo. Mas aí acho que vale a regra de sempre: Aproveite o momento e não fique pensando muito sobre quem a garota é. Ela está ali para te deixar feliz e satisfeito, seja com ou sem sexo.onlyhaters escreveu: ↑10 Jun 2025, 13:41 No entanto, uma vez que é uma companhia paga, perde muito do encanto ao meu ver.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964