Está se achando uma Barra VIPGilmour escreveu: ↑22 Jul 2024, 11:17 KARLA REIS - https://www.rioencontro.com.br/karla-reis/
O encontro já foi cagado na sua marcação.
Fui tentar desbravar. A garota parece ser bem gata: corpo de musa fitness, no site diz ter 1,77m de altura (!). E embora, borre o rosto, dá pra ver que tem lábios lindos. Fotos orgânicas, não parece fake.
Dei bom dia. Perguntei se tinha disponibilidade pra determinado dia e horário. Confirmei local (Copacabana).
Quando a menina tem local em Copa, já presumo que o programa vai ser um pouco mais caro que a média das meninas que atendem no Centro/Largo do Machado. Mas...
- E quanto é 1h?
- 600
- Ok, obrigado. Olha... pelas fotos, sei que você vale cada centavo. Mas infelizmente tá um pouco acima do meu orçamento, por enquanto. Mês que vem, vou ganhar um bônus e aí marcamos um encontro, ok? Obrigado pelo seu tempo.
- Nesse site, por quanto você quer? 300? Vai procurar na rua!
- Gata, eu to sendo educado contigo. Eu ainda queria marcar pra daqui a algumas semanas... mas blz! Tenha um bom dia.
- Boa sorte.
Que aula de como se perder um cliente. Era só falar: "Tá bom amor, nos vemos em breve." E tinha uma boa chance de eu marcar... Mas quis ser babaca... então tchau!
Só faltou dizer que R$ 300 por 1 hora é preço de Trash