7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09
Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09
Boa noite.
Será um dia cheio, mas gostaria muito de comparecer, confrade.
Muito grato!
Será um dia cheio, mas gostaria muito de comparecer, confrade.
Muito grato!
Me dê sua força Pegasus! 
Pessoal, inscriçoes dos homens ENCERRADA, ok?
Não insistam amanhã, nao chamem por MP, zap, aqui... cessou mesmo, foi um mês de topico aberto, tempo suficiente.
Para as meninas, segue aberto até perto da hora do inicio, ok? E vamos que vamos...
Não insistam amanhã, nao chamem por MP, zap, aqui... cessou mesmo, foi um mês de topico aberto, tempo suficiente.
Para as meninas, segue aberto até perto da hora do inicio, ok? E vamos que vamos...
- Mr.black@lien
- /\

Infelizmente não vou conseguir estar junto de vocês e conhecer o pessoal ,por problemas no trabalho. Mas quem sabe se rolar uma em novembro ou dezembro ,pretendo estar com vcs ,uma boa noite pra todos boa curtição
- Malvadão Carioca
- /\

Boa noite galera! Fiz de tudo mas infelizmente n poderei estar com vcs hoje. Acredito q terá outro encontro no fim do ano e farei de tudo para estar presente.. Aproveitem bastante!!! Um grande abraço!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Gostaria de agradecer ao Presidente Brand por nós proporciona uma festa inesquecível.
A galera super do bem, não vou citar nomes para não esquecer já que eu fiz o máximo possível para tentar falar com todos que estava presente quando eu estava na festa.
Foi ótimo rever muitas Damas e Forista que eu tenho mais afinidade, conhecer as Damas e Forista novos, conhecer as Damas e os Forista que não conhecia ainda é hoje tiver a oportunidade.
O que eu gostei desse encontro foi rever alguns confrade e Damas (principalmente as que eu já sair
) que estavam sumido e hoje tiver o privilégio de rever.
Ponto Positivo da Festa foi o DJ tocando todos os ritmos espero que ele esteja presente nas próximas edição.
Muito obrigado a todos que eu falei na Festa, vocês são parte da noite maravilhosa que tiver hoje!!!
A galera super do bem, não vou citar nomes para não esquecer já que eu fiz o máximo possível para tentar falar com todos que estava presente quando eu estava na festa.
Foi ótimo rever muitas Damas e Forista que eu tenho mais afinidade, conhecer as Damas e Forista novos, conhecer as Damas e os Forista que não conhecia ainda é hoje tiver a oportunidade.
O que eu gostei desse encontro foi rever alguns confrade e Damas (principalmente as que eu já sair
Ponto Positivo da Festa foi o DJ tocando todos os ritmos espero que ele esteja presente nas próximas edição.
Muito obrigado a todos que eu falei na Festa, vocês são parte da noite maravilhosa que tiver hoje!!!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Super Presidente Brand está de Parabéns mais uma vez , a festa estava de primeirissima qualidade ,
Não posso detalhar agora , mas , no próximo post , irei citar nomes que na minha opinião se destacaram .
Estou muito Feliz por ter participado , abração para todo(a)s ....
Não posso detalhar agora , mas , no próximo post , irei citar nomes que na minha opinião se destacaram .
Estou muito Feliz por ter participado , abração para todo(a)s ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
joseaugpereiVerified
- /\

Parabéns ao presidente Brand e a todos envolvidos? Linda confraternização, hoje foi a primeira vez q fui e adorei conhecer alguns confrades e as lindas meninas super simpáticas.
No aguardo da próxima, e com certeza estarei mais leve e mais solto. Saí agora de um casamento 21 anos! Me senti um peixe fora d'água. Mas adorei a confraternização.
Parabéns

No aguardo da próxima, e com certeza estarei mais leve e mais solto. Saí agora de um casamento 21 anos! Me senti um peixe fora d'água. Mas adorei a confraternização.
Parabéns
Parabéns presidente.
Foi uma alegria estar pela primeira vez num encontro desses e poder conhecer os confrades e nossas damas. Todos muito receptivos com os novatos como eu. Rs
Obrigado por tanto
Foi uma alegria estar pela primeira vez num encontro desses e poder conhecer os confrades e nossas damas. Todos muito receptivos com os novatos como eu. Rs
Obrigado por tanto
Pessoal já em casa. Muito bom rever o povo. Muito bom rever as lindas damas. Simpáticas e sem exceção. Foi maravilhoso! Fiz novos amigos, e sinceramente esse foi muito melhor do que os outros encontros. Não sei como explicar, mas parece que agora eu chego no encontro, e já lembro de um e do outro confrade e daqui a pouco faço amizade ali e aqui e pronto. Conversando com as lindas damas e super simpáticas. Gostei de todos os encontros que eu fui, mas esse foi sensacional. Estava precisando mesmo de ir nesse encontro.
Meus parabéns presidente Brand! Você sabe fazer o encontro! É muito bom! Muito obrigado mesmo! Até a próxima! See you next time ladies and gentlemen!
Meus parabéns presidente Brand! Você sabe fazer o encontro! É muito bom! Muito obrigado mesmo! Até a próxima! See you next time ladies and gentlemen!
-
Leão do AmorVerified
- /\

Evento muito bem organizado, parabéns ao Brand e aos envolvidos. Já mirei meus próximos alvos graças a este evento maravilhoso. 
Bom dia! A todos.
Brand parabéns

que evento bacana mais como a minha dispensa de saída era muito curta , conhece gente nova e também revi a turma da antiga e lindas mocinhas que show.
Obrigado Brand e abraço em todos e beijos nas mocinhas.
Brand parabéns
Obrigado Brand e abraço em todos e beijos nas mocinhas.
-
Gusttavo Lima Verified
- /\

Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos!!!
Fala comigo bb!!!
Mas uma vez um evento top. Tirou música ao vivo e colocou o DJ. Como é de praxe passei lá rapidinho e encontrei meus camaradas, algumas pessoas que vi e falei que são reais e não robôs. Risos. E principalmente as damas, algumas de longas datas e outras novidades.
Meu amigo Presidente. Mais uma vez tu foi certeiro. Conseguimos beber uma juntos.
Forte abraço a todos e sejamos felizes pq a vida é curta.
Embaixador , GL.
Fala comigo bb!!!
Mas uma vez um evento top. Tirou música ao vivo e colocou o DJ. Como é de praxe passei lá rapidinho e encontrei meus camaradas, algumas pessoas que vi e falei que são reais e não robôs. Risos. E principalmente as damas, algumas de longas datas e outras novidades.
Meu amigo Presidente. Mais uma vez tu foi certeiro. Conseguimos beber uma juntos.
Forte abraço a todos e sejamos felizes pq a vida é curta.
Embaixador , GL.
Parabéns Brand por mais uma festa sensacional! Foi muito bom poder rever alguns rostos conhecidos e poder conhecer novos confrades e garotas.
See you space cowboy
-
Alice Martins Verified
- PINK
Mais um encontro super legal !
Foi um prazer rever os meninos ...
E conhecer e rever as meninas tbm !
PARABÉNS Brand por mais uma vez garantir o sucesso dos Encontros do Arena !
Obs : amei o mimo

Foi um prazer rever os meninos ...
E conhecer e rever as meninas tbm !
PARABÉNS Brand por mais uma vez garantir o sucesso dos Encontros do Arena !
Obs : amei o mimo
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Scuba Verified
- /\

- Contato:
Bom dia!
Parabéns pelo encontro!
Estava tudo de bom como sempre mas a presença de um DJ deu uma animada no clima e principalmente nas meninas.
Encontrei com amigos, conheci outros confrades e as meninas estavam simplesmente maravilhosas!
Esse network é muito importante para elas e para nós, por isso participar dos eventos faz diferença.
Bjão nas meninas!
Abraço nos confrades!
Parabéns pelo encontro!
Estava tudo de bom como sempre mas a presença de um DJ deu uma animada no clima e principalmente nas meninas.
Encontrei com amigos, conheci outros confrades e as meninas estavam simplesmente maravilhosas!
Esse network é muito importante para elas e para nós, por isso participar dos eventos faz diferença.
Bjão nas meninas!
Abraço nos confrades!
Reciprocidade é o que faz a diferença!