Valeu Brand
7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09
Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09
A bagaça foi responsa!
Valeu Brand

Valeu Brand
Força taurina em ação
Corrigindo:Oscaralho escreveu: ↑13 Set 2024, 12:17 Fiquei quietinho na mesa com a Gabi Torres, Pamela Winston e Pantera Carioca. Recebi o abraço de Ken Masters, do Josh, do Tinny Toon Sued e revi foristas já conhecidos e um amigo de idos tempos de CCIP que estava à serviço. Tomei 3 chopes para relaxar dos meus afazeres (depois da 15h o jabá tem prioridade) e voltar a eles.
Ainda falei com a Yvy (mais gostosa que pão de queijo), Juju Paraíso (lindíssima e cheirosa) e Carine Melo (bem vestida e gostosa).
Não pude rever a Alice Tijuca, pois tinha alvará curto antes de virar abóbora. Estava bem enrolado ontem e ela me convenceu a ir de forma especial.
Forte abraço a todos!
"Tomei 3 chopes para relaxar dos meus afazeres (depois das 15h o jabá tem prioridade) e voltar a eles.
"Ainda falei com a Yvy (mais gostosa que pão de queijo), Juju Paraíso (lindíssima e cheirosa) e Carine Paiva (bem vestida e gostosa)."
Não tenho palavras pra dizer o tanto que me diverti nessa festinha! Primeira de muitas!
Meus agradecimentos ao nosso host e maioral Brand pela impecável organização!
Parabéns ao nosso DJ Lemmy que estava inspiradíssimo e meu MUITO OBRIGADO por aceitar a sugestão de tocar um forrozinho pra nois termos a oportunidade de dançar com essas super-gatas!
Peço desculpas a Lizbela Varella e Gaby Magrinha se em algum momento pisei no pé delas!
Só sei que saí absolutamente bêbado dalí do Zezé! E não me arrependo nem um pouquinho! Nada que um tylenolzinho matinal com coca-cola não resolva! Kkkk
E obrigado a vocês, meninas! Vocês são todas lindas e fazem da minha vida muito mais feliz!
VALEU!
Meus agradecimentos ao nosso host e maioral Brand pela impecável organização!
Parabéns ao nosso DJ Lemmy que estava inspiradíssimo e meu MUITO OBRIGADO por aceitar a sugestão de tocar um forrozinho pra nois termos a oportunidade de dançar com essas super-gatas!
Peço desculpas a Lizbela Varella e Gaby Magrinha se em algum momento pisei no pé delas!
Só sei que saí absolutamente bêbado dalí do Zezé! E não me arrependo nem um pouquinho! Nada que um tylenolzinho matinal com coca-cola não resolva! Kkkk
E obrigado a vocês, meninas! Vocês são todas lindas e fazem da minha vida muito mais feliz!
VALEU!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Ah sim... se me permitem uma sugestão para aos próximos eventos: 1 horinha com um trio pé-de-serra ao vivo seria brilhante! Patrocinaria isso, fácil...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Eddie Adams Verified
- /\

..........
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Evento legal , confrades e damas confraternizando , Brand a frente de tudo desde a organizacao até o DJ animando. Parabéns
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Ken Masters Verified
- /\

Eita confrade coloca no sorteio rs!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Ken Masters Verified
- /\

Só tenho a dizer que o que aconteceu ficará na minha memória enquanto eu existir! Rever tantas pessoas queridas e conhecer muitos só me faz acreditar que estamos no caminho certo! Só lamento não ter tido mais tempo queria poder ter feito melhor! Espero ver vocês em outras oportunidades e que venham as resenhas do Zezé!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
Festança sensacional. As mulheres espetaculares e os amigos animados.
Será que algum dia teremos karaokê arena???
Será que algum dia teremos karaokê arena???
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Boa Tarde!
Mais um super encontro com belas meninas e confrades responsa , que venha os próximos
Mais um super encontro com belas meninas e confrades responsa , que venha os próximos
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
A cada resenha que passa foca melhor ! organização impecável parabéns e obg por isso Brand
A Julia na recepção tava igual o Arrascaeta no meio de campo do Flamengo matando no peito e distribuindo jogo , conversando com a galera e na identificação rsrs , DJ manobrou muito faltou tocar uma romântica enquanto eu tava pra eu dançar com uma gatinha kkk , Meninas vcs estavam incríveis meu sonho era casar com todas vcs meus amores
é muito legal a gente rever as meninas e claro conhecer novas tbm ... mas encontrar a confraria é fora do série :
conheci o Ciclope tanto ele e o bonequinho (lá ele )(pode ir sem medo nas indicações irmão ) , Dionízio não troquei ideia mas um breve aperto de mão , é um um cara que eu penso quando eu crescer quero ser igual a ele rs Obg por tantas indicações . , Josh ( do nada tava pensando nele "pô será que o Josh veio quem será ele nesse meio aqui?" e logo dps o cara do meu lado batemos um leve papo MT gente boa kk )
Fiquei pouquinho nessa mas matei a sdds da rapaziada que a gente sempre bate um papo saudável e claro de putaria kkkk Ninho , Tenista , Ken , Cervejeiro , O Artista , Duelista , 69, Bart , Oscar , Lyon , Conde ( meu farol kkkk obg irmão tava lendo os nomes das gatas e me falando quem era kkkk ) , Gordin Boêmio Tmj irmão dps a gente bota aquele papo em dia me salvou no amarelinho naquela situação inusitada , Lúcifer , Nego Dengo , Noel , Az , Gargamel , Sued , Eddie[/color] se eu tiver esquece de alguém me perdoem glr... aos q não foram , não vi ou falei pouco espero que tenhamos uma nova oportunidade .Fiquei pouquinho tava tenso com Jogo do Flamengo tbm mas deu tudo certo no final , eu tenho a impressão que msm que fosse 24 h de resenha não seria o suficiente já estou aguardando a próxima . OBG ARENA

A Julia na recepção tava igual o Arrascaeta no meio de campo do Flamengo matando no peito e distribuindo jogo , conversando com a galera e na identificação rsrs , DJ manobrou muito faltou tocar uma romântica enquanto eu tava pra eu dançar com uma gatinha kkk , Meninas vcs estavam incríveis meu sonho era casar com todas vcs meus amores
conheci o Ciclope tanto ele e o bonequinho (lá ele )(pode ir sem medo nas indicações irmão ) , Dionízio não troquei ideia mas um breve aperto de mão , é um um cara que eu penso quando eu crescer quero ser igual a ele rs Obg por tantas indicações . , Josh ( do nada tava pensando nele "pô será que o Josh veio quem será ele nesse meio aqui?" e logo dps o cara do meu lado batemos um leve papo MT gente boa kk )
Fiquei pouquinho nessa mas matei a sdds da rapaziada que a gente sempre bate um papo saudável e claro de putaria kkkk Ninho , Tenista , Ken , Cervejeiro , O Artista , Duelista , 69, Bart , Oscar , Lyon , Conde ( meu farol kkkk obg irmão tava lendo os nomes das gatas e me falando quem era kkkk ) , Gordin Boêmio Tmj irmão dps a gente bota aquele papo em dia me salvou no amarelinho naquela situação inusitada , Lúcifer , Nego Dengo , Noel , Az , Gargamel , Sued , Eddie[/color] se eu tiver esquece de alguém me perdoem glr... aos q não foram , não vi ou falei pouco espero que tenhamos uma nova oportunidade .Fiquei pouquinho tava tenso com Jogo do Flamengo tbm mas deu tudo certo no final , eu tenho a impressão que msm que fosse 24 h de resenha não seria o suficiente já estou aguardando a próxima . OBG ARENA
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Papai Noel Verified
- /\

No aguardo da lista de presença. 
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Parabéns ao Brand por mais essa festa. Lista de desejos foi atualizada
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Gostaria de agradecer ao Brand pela organização da festa e aos participantes. Fiquei muito feliz em rever as pessoas já conhecidas e também de ter a oportunidade de conhecer novas carinhas. É cada vez mais gostoso estar com vocês, eu fui pra dar uma passadinha rápida e acabei ficando até perto do final.
Tinha muitas pessoas interessantes, ainda não conheci todos que eu gostaria, então já coloque meu nome na lista da próxima festa.
❤
Tinha muitas pessoas interessantes, ainda não conheci todos que eu gostaria, então já coloque meu nome na lista da próxima festa.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Dessa vez eu estava bem mais solto do que no último encontro. Fiquei perto dos que eu tenho mais afinidade(GP's e Foristas), dentre as meninas que conheci, deixo o destaque para a Viviane Sensual, a Thainá Ávila, a Isis Belle, a Zoe do Anal, a Ariella e a Safira Novata. Dentre os foristas, nunca sei quem estou conhecendo ou revendo, sou péssimo fisionomista.
No encontro anterior fiquei aguando a noite toda a Juju Paraíso. Desta vez, finalmente, me apresentei. Mas fiquei aguando a Carine Paiva, me apresento na próxima.
Como dessa vez não tive vontade de sair correndo assim que cheguei, posso dizer que curti demais e bora para os próximos.
Obs: preciso parar de prometer Guaraná Jesus para as meninas, já estou devendo um engradado.
No encontro anterior fiquei aguando a noite toda a Juju Paraíso. Desta vez, finalmente, me apresentei. Mas fiquei aguando a Carine Paiva, me apresento na próxima.
Como dessa vez não tive vontade de sair correndo assim que cheguei, posso dizer que curti demais e bora para os próximos.
Obs: preciso parar de prometer Guaraná Jesus para as meninas, já estou devendo um engradado.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.