Não perco mais tempo vendo esse seleção jogar.
TÓPICO DO FUTEBOL
Re: TÓPICO DO FUTEBOL
Oh Alicia! O futebol de cego tá melhor que essa seleção.
Nem eu! Até o jogo especial da NFL na Neoquimica Arena de logo mais tá com cara de q vai ser mais interessante do q o time da CBF
Lembra Alicia daquele foto ; tinha pagodeiro, crente, comedor de viado e cheirador, quanto entreva em campo resolvia a parada.Alícia escreveu: ↑06 Set 2024, 16:27Pois é tá tenso.Foi-se o tempo do amor a camisa né.Aqueles tempos de Ronaldo fenômeno e companiapgggato45 escreveu: ↑06 Set 2024, 16:24Oh Alicia! O futebol de cego tá melhor que essa seleção.
O último jogo contra o Paraguai foi um desastre.
-
Ken Masters Verified
- /\

Passando em frente a esse importante monumento do futebol brasileiro!
Trecho do 7° parágrafo do link https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hist%C3 ... _do_BrasilO pioneirismo de Miller também é contestado pelo Bangu Atlético Clube, que afirma ser o escocês Thomas Donohoe quem introduziu o esporte em terras brasileiras. Thomas, que era um técnico da firma inglesa Platt Brothers and Co., de Southampton, tinha sido contratado para ajudar na implantação da fábrica têxtil de Bangu.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Saulo Top Verified
- /\

Mengooooo.Manda Chuva escreveu: ↑27 Set 2024, 09:59 Sou de uma GERAÇÃO em que já vi meu time ser CAMPEÃO
de todos os títulos e campeonatos possiveis que um Clube
de Futebol e Regatas pode conquistar.
FLAMENGO ATÉ MORRER, com muito orgulho!
♥♥♥♥♥♥♥♥
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Uns dos trechos mais bonito do nosso hino já demonstra o real sentimento de ser FLAMENGO!Saulo Top escreveu: ↑27 Set 2024, 10:30Mengooooo.Manda Chuva escreveu: ↑27 Set 2024, 09:59 Sou de uma GERAÇÃO em que já vi meu time ser CAMPEÃO
♥♥♥♥♥♥♥♥![]()
images.jpeg
"Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre"
"Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer!"
"Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo"
Saudações rubro-negras meus nobres!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Até morrer!Manda Chuva escreveu: ↑27 Set 2024, 09:59 Sou de uma GERAÇÃO em que já vi meu time ser CAMPEÃO
♥♥♥♥♥♥♥♥
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Felicidade extrema que nunca mais volte
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Ainda em tempo de salvar a temporada!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Salva só acho mesmo de um vexame maior, pois títulos e algo bem difícil. E mais fácil a Maya Gueixa volta atender que o Flamengo ser campeão ainda esse ano!
Enfim, vamos manter as esperanças e a fé!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Copa do Brasil é totalmente viável.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...