Deve ser medo de ser suspenso ou banido kkkk, pois tem alguns comentários que dá vontade de responder com má criação kkk, aí tu tem que manter a postura de Lord pra não perder a razão deixa passar dois dias e aí sim responder. Já falei o que achou relato pisada de bola e negativo pra Dama que só tem positivos é só benefícios pra mesma.
GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mas aí é só ler e ignorar. Tive relatos que a pessoa veio comentar de boa, tive relatos que a garota falou desaforo, relatos cheios de "mas ela não é assim, da outra chance", mas é só ler e seguir a vida. Ou nem lerDetonador escreveu: ↑10 Set 2024, 13:34Deve ser medo de ser suspenso ou banido kkkk, pois tem alguns comentários que dá vontade de responder com má criação kkk, aí tu tem que manter a postura de Lord pra não perder a razão deixa passar dois dias e aí sim responder. Já falei o que achou relato pisada de bola e negativo pra Dama que só tem positivos é só benefícios pra mesma.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
É exatamente isso, tem os dois lados. E tu fez o justo e correto, tem que ser relatada a situação como aconteceu, com sinceridade, sem mentir ou omitir independente de fã clube porque quem está pagando não são os escravocetas.Goku escreveu: ↑10 Set 2024, 11:05Pelo o que ouvi vi nos eventos do fórum existe os dois lados.tanto o cara q prefere sonegar para n sofrer retaliação do fã clube da gp(pior que existe) tanto existe do lado das garotas.chatuba escreveu: ↑07 Set 2024, 16:37Perdeu dinheiro ou deixar de ganhar dinheiro? Por isso que repito: ESPERO que sejam denúncias reais porque existe revanchismo sim! Faz uma pesquisa com as GP's daqui e vai saber que isso existe e infelizmente tem se tornado comum.onlyhaters escreveu: ↑06 Set 2024, 17:34Chamar de revanchismo é exagero. Alguma gp realmente perdeu dinheiro por causa de pisada ou negativo? Quem está insatisfeito tem que reclamar mesmo.
Aliás, insatisfação é um critério muito subjetivo e diferente de denúncia de fakes, HATES e golpes que são crimes.
Tipo eu já relatei uma pisada de bola de uma massagista da Tijuca (entendi o lado dela mas a única coisa q n gostei é como a casa lidou com a situação) e veio um banda de caras defendendo a garota “isso é impossível,deve te ocorrido um imprevisto”.Então eu no caso prefiro sonegar,principalmente se for vip.
E teve outro caso relato q eu dei positivo mas fiz um adendo q a mina da fotos n é exatamente a mina que atende,a mina ficou puta nos comentários e sobe q ela já tratou mal um outro cliente que fez a msm crítica ao anuncio dela.
O que ocorre muito aqui que tenho percebido é manipulação da verdade. Digo isso porque sou advogado há muitos anos e sei bem o "modus operandi" da pessoa que busca se beneficiar até de um esculacho tomado com razão.
Sonegar pq dois ou tres escrevem "deve ter havido algo" ou coisa do tipo, sendo q são a imensa minoria nos comentarios, q sempre tem 80, 90% apoiando o escritor. kkk. Não pode ter um assim? nao entendi bem.
Enfim, o povo arruma todo tipo de desculpa pra n escrever. É mais facil dizer q nao quer postar, ue. Mas enfim...
Enfim, o povo arruma todo tipo de desculpa pra n escrever. É mais facil dizer q nao quer postar, ue. Mas enfim...
-
onlyhaters Verified
- /\

Somos todos adultos. Não há por que temer valentia por detrás de um computador.
À Procura da Metida Perfeita
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido
Recebi a seguinte mensagem hoje

Não vou postar aqui (por motivos óbvios), mas o vídeo na mensagem é um vídeo onde a menina me filmou no metrô.
Acho super ok a menina me mandar uma mensagem falando que meu viu e tal, ou até mesmo se tivesse vindo falar comigo (caso ela quisesse), mas confesso que achei meio estranho a questão de me filmar rs
O que vocês acham da situação?
Não vou postar aqui (por motivos óbvios), mas o vídeo na mensagem é um vídeo onde a menina me filmou no metrô.
Acho super ok a menina me mandar uma mensagem falando que meu viu e tal, ou até mesmo se tivesse vindo falar comigo (caso ela quisesse), mas confesso que achei meio estranho a questão de me filmar rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Caraca, filmar foi estranho pra caralho mesmo kkkkOscar, The Shy escreveu: ↑16 Set 2024, 21:34 Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Será que a mocinha tem algum fetiche por você Oscar?Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Set 2024, 21:34 Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu não só acho como é crime. A menos que queira uma Bebê Rena pra chamar de sua.
À Procura da Metida Perfeita
Sinistro. Muito sinistro.Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Set 2024, 21:34
Como você falou, comentar que te viu, ok - mesmo assim, só se a menina é você tiverem alguma intimidade para ela te mandar uma mensagem do nada.
Não ofereça uma Coca-cola para ela!!!!
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Uma Oscarzete?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Kkkkkk tá doido, assisti o filme Obsessão confrade Oscar kkkkk, quem garante q ela não enviou o vídeo a outras pessoas, fico pensando tbm em número de telefone que tbm pode vazar.Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Set 2024, 21:34 Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Nego Dengo Verified
- /\

Um pouco estranho mas diferentemente da dimensão comentada anteriormenteOscar, The Shy escreveu: ↑16 Set 2024, 21:34 Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido
Prefiro qualidade ao invés de quantidade