GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Detonador
/\
/\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Detonador »

gargamel escreveu: 10 Set 2024, 11:34 Gente, mas qual o medo de comentário de fa clube nos relatos? Te afeta de alguma forma? Acho essa desculpa fraca
Deve ser medo de ser suspenso ou banido kkkk, pois tem alguns comentários que dá vontade de responder com má criação kkk, aí tu tem que manter a postura de Lord pra não perder a razão deixa passar dois dias e aí sim responder. Já falei o que achou relato pisada de bola e negativo pra Dama que só tem positivos é só benefícios pra mesma.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Detonador escreveu: 10 Set 2024, 13:34
gargamel escreveu: 10 Set 2024, 11:34 Gente, mas qual o medo de comentário de fa clube nos relatos? Te afeta de alguma forma? Acho essa desculpa fraca
Deve ser medo de ser suspenso ou banido kkkk, pois tem alguns comentários que dá vontade de responder com má criação kkk, aí tu tem que manter a postura de Lord pra não perder a razão deixa passar dois dias e aí sim responder. Já falei o que achou relato pisada de bola e negativo pra Dama que só tem positivos é só benefícios pra mesma.
Mas aí é só ler e ignorar. Tive relatos que a pessoa veio comentar de boa, tive relatos que a garota falou desaforo, relatos cheios de "mas ela não é assim, da outra chance", mas é só ler e seguir a vida. Ou nem ler
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Goku escreveu: 10 Set 2024, 11:05
chatuba escreveu: 07 Set 2024, 16:37
onlyhaters escreveu: 06 Set 2024, 17:34
chatuba escreveu: 06 Set 2024, 08:51 Eu espero que os relatos aqui sejam reais ao invés de revanchismos, pois gente sem noção tem de ambos os lados apesar de muitas print's aqui serem de trecho de conversas e não mostrar a conversa toda com a GP.
Chamar de revanchismo é exagero. Alguma gp realmente perdeu dinheiro por causa de pisada ou negativo? Quem está insatisfeito tem que reclamar mesmo.
Perdeu dinheiro ou deixar de ganhar dinheiro? Por isso que repito: ESPERO que sejam denúncias reais porque existe revanchismo sim! Faz uma pesquisa com as GP's daqui e vai saber que isso existe e infelizmente tem se tornado comum.

Aliás, insatisfação é um critério muito subjetivo e diferente de denúncia de fakes, HATES e golpes que são crimes.
Pelo o que ouvi vi nos eventos do fórum existe os dois lados.tanto o cara q prefere sonegar para n sofrer retaliação do fã clube da gp(pior que existe) tanto existe do lado das garotas.
Tipo eu já relatei uma pisada de bola de uma massagista da Tijuca (entendi o lado dela mas a única coisa q n gostei é como a casa lidou com a situação) e veio um banda de caras defendendo a garota “isso é impossível,deve te ocorrido um imprevisto”.Então eu no caso prefiro sonegar,principalmente se for vip.
E teve outro caso relato q eu dei positivo mas fiz um adendo q a mina da fotos n é exatamente a mina que atende,a mina ficou puta nos comentários e sobe q ela já tratou mal um outro cliente que fez a msm crítica ao anuncio dela.
É exatamente isso, tem os dois lados. E tu fez o justo e correto, tem que ser relatada a situação como aconteceu, com sinceridade, sem mentir ou omitir independente de fã clube porque quem está pagando não são os escravocetas.

O que ocorre muito aqui que tenho percebido é manipulação da verdade. Digo isso porque sou advogado há muitos anos e sei bem o "modus operandi" da pessoa que busca se beneficiar até de um esculacho tomado com razão.
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Afeta a verdade dos fatos, pois busca tirar o crédito do honesto e sincero (quando é).
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Sonegar pq dois ou tres escrevem "deve ter havido algo" ou coisa do tipo, sendo q são a imensa minoria nos comentarios, q sempre tem 80, 90% apoiando o escritor. kkk. Não pode ter um assim? nao entendi bem.

Enfim, o povo arruma todo tipo de desculpa pra n escrever. É mais facil dizer q nao quer postar, ue. Mas enfim...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Somos todos adultos. Não há por que temer valentia por detrás de um computador.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido

Recebi a seguinte mensagem hoje

Imagem

Não vou postar aqui (por motivos óbvios), mas o vídeo na mensagem é um vídeo onde a menina me filmou no metrô.
Acho super ok a menina me mandar uma mensagem falando que meu viu e tal, ou até mesmo se tivesse vindo falar comigo (caso ela quisesse), mas confesso que achei meio estranho a questão de me filmar rs

O que vocês acham da situação?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 16 Set 2024, 21:34 Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido

Imagem

Não vou postar aqui (por motivos óbvios), mas o vídeo na mensagem é um vídeo onde a menina me filmou no metrô.
Acho super ok a menina me mandar uma mensagem falando que meu viu e tal, ou até mesmo se tivesse vindo falar comigo (caso ela quisesse), mas confesso que achei meio estranho a questão de me filmar rs

Caraca, filmar foi estranho pra caralho mesmo kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Oscar, The Shy escreveu: 16 Set 2024, 21:34 Mais um momento curioso rs Coloquei nesse tópico, pois é o que me parece fazer mais sentido

Imagem

Será que a mocinha tem algum fetiche por você Oscar?
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu não só acho como é crime. A menos que queira uma Bebê Rena pra chamar de sua.
À Procura da Metida Perfeita
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Oscar, The Shy escreveu: 16 Set 2024, 21:34

Sinistro. Muito sinistro.

Como você falou, comentar que te viu, ok - mesmo assim, só se a menina é você tiverem alguma intimidade para ela te mandar uma mensagem do nada.

Não ofereça uma Coca-cola para ela!!!!
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

pgggato45 escreveu: 16 Set 2024, 21:41 Será que a mocinha tem algum fetiche por você Oscar?
Uma Oscarzete? :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Doideira!
"Haja café!"
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Imagem

Kkkkkk tá doido, assisti o filme Obsessão confrade Oscar kkkkk, quem garante q ela não enviou o vídeo a outras pessoas, fico pensando tbm em número de telefone que tbm pode vazar.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Imagem

Um pouco estranho mas diferentemente da dimensão comentada anteriormente :risada: , acredito que tenha sido somente para te mostrar que realmente te viu :risada: :risada: isso já aconteceu comigo também
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Responder