Fato. Nem imagino como estarão as coisas em um futuro próximo.gargamel escreveu: ↑24 Jan 2024, 19:52 Lanço um questionamento: casamentos até que a morte nos separe raramente cada vez mais acabam antes da validade. Média de duração de relacionamentos amorosos em queda. Um possível relacionamento cliente x gp pode não dizer, mas aí os civil x civil já não são assim?
ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Pior é que é verdade...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Águia Real
- /\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP
É dificil, muito raro, mas é possivel, sim! Justamente porque somos pessoas humanas.
Tres condições: 1. AUTENTICIDADE (por parte de ambos: sinceridade, abertura, honestidade); 2. MATURIDADE EMOCIONAL (respeito, nada de possesividade, nada de ciume ridiculo); 3.ATRAÇÂO PROFUNDA (desejo fisico, paixão, intimidade espiritual, conexão ).
Vale tambem lembrar que "SE TE FAZ SENTIR BEM, CONTINUE. NINGUÉM MAIS PRECISA ENTENDER TUAS ESCOLHAS."
Tres condições: 1. AUTENTICIDADE (por parte de ambos: sinceridade, abertura, honestidade); 2. MATURIDADE EMOCIONAL (respeito, nada de possesividade, nada de ciume ridiculo); 3.ATRAÇÂO PROFUNDA (desejo fisico, paixão, intimidade espiritual, conexão ).
Vale tambem lembrar que "SE TE FAZ SENTIR BEM, CONTINUE. NINGUÉM MAIS PRECISA ENTENDER TUAS ESCOLHAS."
-
Charlie Harper Verified
- /\

Eu recomendo não se envolverem emocionalmente, o mundo putanhesco é muito bom para atrapalhar.
Conselho: se está se envolvendo ou sentindo atração por uma GP dá um tempo com a mesma, vai curtir outras meninas.
Conselho: se está se envolvendo ou sentindo atração por uma GP dá um tempo com a mesma, vai curtir outras meninas.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
-
Papai Noel Verified
- /\

Charlie Harper escreveu: ↑13 Fev 2024, 18:02 Eu recomendo não se envolverem emocionalmente, o mundo putanhesco é muito bom para atrapalhar.
Conselho: se está se envolvendo ou sentindo atração por uma GP dá um tempo com a mesma, vai curtir outras meninas.![]()
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Charlie Harper Verified
- /\

Analisandor friamente, é uma das piores coisas que pode acontecer com o cliente e com a menina, quando envolve dinheiro com sentimento o risco de dar errado é grande.
Claro, que uma afinidade ou uma amizada com o desempenhar dos atendimentos é muito normal, mas se envolver mais o que o o habitual é muito errado.
Claro, que uma afinidade ou uma amizada com o desempenhar dos atendimentos é muito normal, mas se envolver mais o que o o habitual é muito errado.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
-
onlyhaters Verified
- /\

Desapegar é um desafio. Sempre fica aquele sensação que dava pra ter feito de outro jeito. A dor do "e se". Como o "se" não existe nos resta seguir em frente. Haverá novas mulheres e apegos mais a frente.
À Procura da Metida Perfeita
Charlie Harper escreveu: ↑19 Set 2024, 17:26 Analisandor friamente, é uma das piores coisas que pode acontecer com o cliente e com a menina, quando envolve dinheiro com sentimento o risco de dar errado é grande.
Penso da mesma forma.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
- Grisalho Gentil
- /\

Galera, GPzismo tem que ser diversão para os confrades, e job para às cheirosas. Saiu disso, virou estresse, ambos devem seguir cada qual o seu caminho.
Deixem as dores de cabeça para quando estiverem se relacionando com as civis.
Deixem as dores de cabeça para quando estiverem se relacionando com as civis.
Canta assim pra ela :
"Para de querer fazer eu me apaixonar
Para de querer fazer eu entrar nesse joguinho
Para de me seduzir pra me forçar a ficar
O meu lugar não é aqui
Mas, se você topar um romance proibido
No meu particular, seu espaço é garantido."
"Para de querer fazer eu me apaixonar
Para de querer fazer eu entrar nesse joguinho
Para de me seduzir pra me forçar a ficar
O meu lugar não é aqui
Mas, se você topar um romance proibido
No meu particular, seu espaço é garantido."
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- Julio Cesar 34
- /\

Nunca tive problemas com isso, envolvimento emocional com as GPs, mesmo fazendo repetecos com as garotas do site, tipo Maya Gueixa, Giovanna Vitale, Lana Flowers, Rayane Coimbra, Iza Paulista, Anna Trinity, Eva Sanchez. Mesmo após os encontros não fico enchendo o saco de ninguém no WhatsApp. sempre fui discreto pra mim, elas então apenas fazendo o trampo delas. Nunca levei isso por lado emocional
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Charlie Harper Verified
- /\

Esta certo! Sou do mesmo estilo.
Isso é um trabalho para as meninas, tem que pensar assim e ninguém se machuca e se decepciona.
Isso é um trabalho para as meninas, tem que pensar assim e ninguém se machuca e se decepciona.
Julio Cesar 34 escreveu: ↑20 Set 2024, 06:14 Nunca tive problemas com isso, envolvimento emocional com as GPs, mesmo fazendo repetecos com as garotas do site, tipo Maya Gueixa, Giovanna Vitale, Lana Flowers, Rayane Coimbra, Iza Paulista, Anna Trinity, Eva Sanchez. Mesmo após os encontros não fico enchendo o saco de ninguém no WhatsApp. sempre fui discreto pra mim, elas então apenas fazendo o trampo delas. Nunca levei isso por lado emocional
Envolvimento "emocional" nunca tive, mas costumo bastante sair com a mesma GP mais de duas vezes se o serviço prestado for muito bem feito. Cito grande exemplo a Onix, sempre tenho uma fav. que saio uma, duas vezes, depois faço uma dupla com ela e +1. Sempre bom curtir, bater papo e conhecer a garota até para que o envolvimento sexual seja mais leve e menos "robótico".
Já me ocorreu da menina aposentar, e mantermos contato, e até tomar chopp juntos! kkkkk
Não tem jeito eu sou assim, totalmente resenha (me julguem), um dia apareço no encontro do ARENA
Já me ocorreu da menina aposentar, e mantermos contato, e até tomar chopp juntos! kkkkk
Não tem jeito eu sou assim, totalmente resenha (me julguem), um dia apareço no encontro do ARENA
-
Saulo Top Verified
- /\

Infelizmente sou fraco e não posso fazer repetecos sucessivos com a mesma garota, pois me envolvo rapidinho. Não queria ser assim, mas a minha natureza o é. Não tenho culpa.
Adoraria poder ver a TOP 1 toda semana, por exemplo, mas se eu fizer isso, vai dar merda. Por isso q a vejo 1 vez por mês e olhe lá. É melhor e mais seguro PARA MIM proceder desta feita, pois essa fraqueza vem apenas da minha parte, não da parte dela.
Outra menina que se eu fizer 3 atendimentos no mesmo mês, eu apaixono perdidamente, é a Lu Sampaio do Méier. O atendimento dela é PERFEITO e não tem brechas. Vc sai de lá jurando que ela é sua namorada, pois é essa a impressão que ela deixa. É incrível! A garota é foda demais!
Enfim, cada um sabe de si e se blinda como pode.
Abração.
Adoraria poder ver a TOP 1 toda semana, por exemplo, mas se eu fizer isso, vai dar merda. Por isso q a vejo 1 vez por mês e olhe lá. É melhor e mais seguro PARA MIM proceder desta feita, pois essa fraqueza vem apenas da minha parte, não da parte dela.
Outra menina que se eu fizer 3 atendimentos no mesmo mês, eu apaixono perdidamente, é a Lu Sampaio do Méier. O atendimento dela é PERFEITO e não tem brechas. Vc sai de lá jurando que ela é sua namorada, pois é essa a impressão que ela deixa. É incrível! A garota é foda demais!
Enfim, cada um sabe de si e se blinda como pode.
Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança