Tá certo camarada, eu tb acho injusto...MagroNit escreveu: ↑17 Ago 2024, 14:59 Bacana essa enquete!
Eu sempre avaliei como sim e gostei o beijo de uma forma geral, mas percebi que em muitos casos as meninas só beijam na recepção. Então há alguns encontros pra cá, eu mudei a forma de avaliar, e passei a colocar como gostei quando a menina além de beijar na recepção com vontade, também durante o programa busca o beijo e não apenas retribui nossa tentativa.
Comecei a fazer assim pq seria injusto uma menina que busca o beijo ter a mesma nota de uma que beijou bem na recepção mas depois só retribui ou desiste no meio do programa.
Não sei se eu consegui expor claramente meu pensamento… haha
BEIJO: "SIM - GOSTEI"? COMO A GENTE AVALIA OS BEIJOS DAS GPS?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: BEIJO: "SIM - GOSTEI"? COMO A GENTE AVALIA OS BEIJOS DAS GPS?
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Entendi, então vc não liga com isso. ObrigadoMadruguinha escreveu: ↑17 Ago 2024, 16:00 Tem beijos e beijos. Eu mesmo tenho a consciência/autocrítica que não sou dos melhores nesse quesito. Tem GP que é ás nesse prática e usa a língua, lábios e dentes de maneira marcante. Mas também tem menina que não é de usar língua e entrega um beijo bom. Se não refugou, tirou o rosto, permaneceu de boca cerrada, ficou com o pescoço imóvel ou ficou só no selinho, avalio como positivo.
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Obrigado Conde, vc esplicou direito!Conde Da Valáquia escreveu: ↑17 Ago 2024, 16:01 Compartilho do sofrimento que é ter esse fetiche, confrade. A maioria dos encontros que considero bons ou muito bons não são classificados como excelentes apenas pela questão do beijo. Isso dito, tendo a concordar com você. Na sua análise, colocaria 4-5 como "gostei", 2-3 como "não gostei" e 1 eu nem marco com a menina.
Mas além das que você destacou, diria que tem a menina 1.5, que é a que não gosta e não diz, que não beija, vira a cabeça e fecha a boca, e aí é motivo de negativo na hora. Assim como tem a menina 5.5, a que te engole com os lábios já na entrada e segue assim o programa todo. Essas são as preferidas.
Uma impressão que eu tenho que meio que engloba as 3 e 4 é o que eu chamo de "beijo queixo no peito". A mina tá te beijando, mas com a cabeça retraindo ao invés de ir pra frente como se faz no beijo com vontade. Ela tá sendo profissional, performando ali o que precisa, mas dá pra perceber claramente que por ela não estaria rolando.
A grande questão pra mim é avaliar o quanto o não encaixe do beijo foi falta de vontade da GP e o quanto foi apenas um estilo de beijo que não bate com o meu. Tem mina que usa só a língua, fica com a boca aberta e pronto. Por outro lado, tem a que só usa os lábios, que parece só ficar dando uns selinhos mais intensos, e que vez ou outra surge uma língua. Eu, pessoalmente, gosto do meio termo, tendendo mais pros lábios (55-45 de proporção, talvez 60-40).
Em teoria, se a menina beijou com vontade mas o beijo não encaixa comigo, eu deveria botar como "não gostei". Contudo, como isso seria entendido como uma conotação negativa, de fato acabo colocando como "gostei" e tento deixar a questão do encaixe para a descrição do texto.
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Tá certo Felipe, o problema é esplicar antes e não enrolar o cliente que gosta de beijos...Felipe_BR escreveu: ↑17 Ago 2024, 16:27 Pode ser que eu esteja errado. As meninas dão a xota, o cu, fazem oral sem camisinha, deixam gozar na boca e algumas engolem. Mas reservam os seus beijos calientes para aqueles que elas gostam, os seus amores, momentos íntimos, as suas paixões, os seus momentos reais de entrega, que não são com a gente, míseros pagadores por sexo. Por isso, deixo este assunto de lado, não me preocupo com beijos e não os procuro. Faz tempo desisti disso e procuro apenas satisfazer meu cacete.
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
É aquilo, cada um tem seus parâmetros, mas acho curioso quando a pessoa coloca que a menina se esquivou dos beijos, mas lá em cima está com "Sim - Gostei" 
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Muito bom este tópico. Deveria ser lido por muitas meninas que tem tabu sobre o tema. São profissionais e deveriam zelar pelo atendimento de excelência
- Paulista88
- /\

- Contato:
É isso que queria dizer... Afinal de contas, acaba assim com o sentido do relato.Oscar, The Shy escreveu: ↑02 Set 2024, 23:52 É aquilo, cada um tem seus parâmetros, mas acho curioso quando a pessoa coloca que a menina se esquivou dos beijos, mas lá em cima está com "Sim - Gostei"![]()
Valeu a pena... 
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
AVALIANDO OS BEIJOS
Como eu já disse em algum outro tópico, para mim o beijo é um item essencial do atendimento.
A questão de gostar ou não das bitocas pode variar um pouco, já que existem diferentes categorias de beijo, como já mostrado por aqui. Eu me adapto bem a qualquer tipo de beijo, desde que seja dado com vontade.
Bom, já a situação 5 é realmente o melhor dos mundos! Até que eu tenho dado sorte e encontrado algumas GPs assim para satisfazer essa minha busca por beijos marcantes.
A questão de gostar ou não das bitocas pode variar um pouco, já que existem diferentes categorias de beijo, como já mostrado por aqui. Eu me adapto bem a qualquer tipo de beijo, desde que seja dado com vontade.
No meu caso, as situações 1, 2 e 3 eu avalio no TD como "Não gostei". A situação 4 vai depender do quanto a garota é convincente na "entrega", pois para mim beijos sem língua podem até ficar bons se a moça compensar isso na quantidade (Beijar o tempo todo, sem tentar evitar) e fazendo de uma forma envolvente.Paulista88 escreveu: ↑17 Ago 2024, 10:52 Eu acho que tem vários tipos de beijo e de gp, então vamos lá:
1) Menina que não beija, vira a cabeça e fecha a boca, mas sendo sincera e avisando antes.
2) Gp que não gosta, vai só de selinho, mas não fala nada antes e acaba enrolando.
3) Gp que não gosta nada, mas que quer agradar o cliente. Ela usa os lábios, dá mordidas leves, mas quase nada de língua e tentando evitar.
4) Gp profissional mas que não gosta. Ela beija mas tentando evitar: usa bem os lábios e, as vezes a língua, mas preferer dar mordidinhas o evitar a língua do cliente. Acaba as vezes escondendo a sua língua. Fala logo que quer chupar o pénis e vai pra lá...
5) Gp muito profissional que beija sem problemas. Deixa a vontade o cliente, fica relaxada e sem pressa de virar o jogo. Usa a língua o tempo todo, as vezes alternando com mordidinhas o chupando os lábios do cliente. Ela practica o "beijo francês" (No beijo francês, a língua do teu parceiro é lentamente tocada e massajada com a tua. O chamado beijo francês é mais íntimo do que o beijo normal).
Bom, já a situação 5 é realmente o melhor dos mundos! Até que eu tenho dado sorte e encontrado algumas GPs assim para satisfazer essa minha busca por beijos marcantes.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Pôs língua = sim, gostei.
Selinho, virou a cara e etc = não, não gostei.
À Procura da Metida Perfeita
Assino, teve um relato que dizia assim "Os beijos não tinha língua, mas foram intensos" meu irmão eu ri mtoonlyhaters escreveu: ↑20 Set 2024, 16:01 Pôs língua = sim, gostei.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Realmente fica complicado pra entender mesmo kkkkkDetonador escreveu: ↑20 Set 2024, 16:23Assino, teve um relato que dizia assim "Os beijos não tinha língua, mas foram intensos" meu irmão eu ri mtoonlyhaters escreveu: ↑20 Set 2024, 16:01 Pôs língua = sim, gostei.
Selinho, virou a cara e etc = não, não gostei.![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Na minha opinião, em todos os itens que fazem o perfil do atendimento, beijo, oral, anal, etc faltam opções.
Explico, por exemplo no item beijo, poderia ter:
Não beija
Só encosta o rosto
Selinho
De namorada
De amante
(Acabei de inventar as categorias agora)
Assim, acredito, o perfil ficaria mais informativo.
Algo semelhante poderia ter para os outros quesitos como oral e anal.
Pessoalmente acho que o termo 'gostei' é MUITO subjetivo e que não ajuda para a avaliação dos outros floristas.
Explico, por exemplo no item beijo, poderia ter:
Não beija
Só encosta o rosto
Selinho
De namorada
De amante
(Acabei de inventar as categorias agora)
Assim, acredito, o perfil ficaria mais informativo.
Algo semelhante poderia ter para os outros quesitos como oral e anal.
Pessoalmente acho que o termo 'gostei' é MUITO subjetivo e que não ajuda para a avaliação dos outros floristas.
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
Sigo o relator!onlyhaters escreveu: ↑20 Set 2024, 16:01 Pôs língua = sim, gostei.
Tem meninas que não negam beijam , coloca a língua pro jogo , busca a boca toda hora e msm assim as vezes não bate aquela conexão no beijo mas só pela vontade e disposição d beijar eu sempre marco como gostei , até pq o encaixe é relativo de acordo com a pessoa . (Não que eu seja um expert em bj kkk as vezes na cabeça dela ela tá pensando a msm coisa do meu bj ).
50% Romântico
50% Safado
50% Safado