PERGUNTAS PARA A ISIS BELLE
Re: PERGUNTAS PARA A ISIS BELLE
Isis, parabéns por ser a entrevistada da vez, fruto da qualidade do seu atendimento e da garota foda que tu és. Perguntas:
1 - Muitos caras (e até mesmo algumas meninas) tem o sonho de um ménage contigo, mas você sempre deixou claro que não curte interagir com as mulheres. Um atendimento em dupla onde as garotas interajam apenas com o cara também estaria fora de questão ou seria um caso a se pensar?
2 - Por outro lado, em algumas ocasiões você mencionou que curte dar para dois, três caras ao mesmo tempo ou até mais. Pode nos contar algumas histórias sobre? E programas do tipo ou surubas no estilo 4x4 são algo que você hoje estaria aberta ou gostaria de fazer?
3 - Quais são as coisas que a Isis Belle mais ajuda a garota por trás da personagem na vida pessoal e vice-versa e o que ainda te motiva continuar sendo GP?
1 - Muitos caras (e até mesmo algumas meninas) tem o sonho de um ménage contigo, mas você sempre deixou claro que não curte interagir com as mulheres. Um atendimento em dupla onde as garotas interajam apenas com o cara também estaria fora de questão ou seria um caso a se pensar?
2 - Por outro lado, em algumas ocasiões você mencionou que curte dar para dois, três caras ao mesmo tempo ou até mais. Pode nos contar algumas histórias sobre? E programas do tipo ou surubas no estilo 4x4 são algo que você hoje estaria aberta ou gostaria de fazer?
3 - Quais são as coisas que a Isis Belle mais ajuda a garota por trás da personagem na vida pessoal e vice-versa e o que ainda te motiva continuar sendo GP?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Boa Tarde!
Isis Belle em primeiro lugar agradecer por dividir suas experiências com a turma do Arena.
Se já aconteceu nos diga como dar limites aquele cliente que se acha exclusivo e cheio de mi mi mi, caso não tenha acontecido o que faria, tem alguma experiência que possa compartilhar ?
Isis Belle em primeiro lugar agradecer por dividir suas experiências com a turma do Arena.
Se já aconteceu nos diga como dar limites aquele cliente que se acha exclusivo e cheio de mi mi mi, caso não tenha acontecido o que faria, tem alguma experiência que possa compartilhar ?
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Parabéns por ser a escolhida da entrevista,apesar de não ter ido visitá-la ainda espero sanar esta pendência em breve.
1. Na sua concepção o que não pode faltar durante um atendimento ?
2. Para você o que seria um atendimento perfeito ?
3. Alguma vez já se apaixonou por um cliente ?
1. Na sua concepção o que não pode faltar durante um atendimento ?
2. Para você o que seria um atendimento perfeito ?
3. Alguma vez já se apaixonou por um cliente ?
Em busca de encontros efêmeros. 
Boa tarde, Isis!
- Qual foi o pedido mais estranho ou inusitado que já te fizeram em um encontro?
- Já teve alguma vez em que você pensou em sair correndo de um encontro (ou saiu mesmo)? Como foi?
- Você já fez algum pedido diferente para um cliente na hora H?
- Qual foi o pedido mais estranho ou inusitado que já te fizeram em um encontro?
- Já teve alguma vez em que você pensou em sair correndo de um encontro (ou saiu mesmo)? Como foi?
- Você já fez algum pedido diferente para um cliente na hora H?
Isis, você é uma mulher linda, sexy e gostosa. Uma beleza tipicamente brasileira. Já recebeu alguma proposta de trabalho no exterior?
Isis, minha parceira de podrão, tenho duas perguntas:
Se sua vida fosse virar filme tipo a Bruna surfistinha, que atriz você acharia massa ver interpretando você?
O que não pode faltar e o que não pode entrar num bom cachorro quente?
Se sua vida fosse virar filme tipo a Bruna surfistinha, que atriz você acharia massa ver interpretando você?
O que não pode faltar e o que não pode entrar num bom cachorro quente?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Pato Rouco Verified
- /\

Isis, parabens pela entrevista!
vejo que vc gosta muiuto de viajar.
ja viajou a trabalho para o exterior, ou apenas a passeio? e os clientes, chamam muito pra isso, ou apenas a nivel nacional? fale um pouco dessas viagens, se rolaram
vejo que vc gosta muiuto de viajar.
ja viajou a trabalho para o exterior, ou apenas a passeio? e os clientes, chamam muito pra isso, ou apenas a nivel nacional? fale um pouco dessas viagens, se rolaram
-
Nanda Facefuck Verified
- PINK
Isis, você é simplesmente uma deusa! Parabéns pela entrevista.
Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu com você nessa vida de GP?
Pensa em trabalhar no exterior?
Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu com você nessa vida de GP?
Pensa em trabalhar no exterior?
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
- Julio Cesar 34
- /\

Isis Belle, parabéns pela entrevista
Minha pergunta é a seguinte: o que você gosta de fazer no seu dia livre?
Outra coisa, por acaso você pesando em tirar nesse final de ano
Peguei seu número de trabalho, em breve vou entrar em contato com você pra agendar. Levei um susto! foto de cachorro rs
Minha pergunta é a seguinte: o que você gosta de fazer no seu dia livre?
Outra coisa, por acaso você pesando em tirar nesse final de ano
Peguei seu número de trabalho, em breve vou entrar em contato com você pra agendar. Levei um susto! foto de cachorro rs
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Parabéns lindona muito merecido 

Qual a habilidade no sexo que vc mais admira no homem ?
Quando teremos uma dupla com a Isis ? Rs
Qual a habilidade no sexo que vc mais admira no homem ?
Quando teremos uma dupla com a Isis ? Rs
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Isis,
1 - Há um tempo atrás, vi uma participação sua em um clipe musical (não irei dizer aqui em qual rs). Como que surgiu essa oportunidade nesse tipo de job? Como que é a interação dos cantores com as meninas que participam nos clipes? Já recebeu algum outro tipo de convite de parceria?
2 - Cite um ponto bom e um ponto ruim em trabalhar em privê/clínica e em trabalhar como free;
3 - Nos atendimentos, as vezes ocorrem algumas situações que fazem a menina não querer atender mais certos clientes. Algo que já li em alguns relatos, é do cliente usar outro número para marcar com a menina que não queria o atender. Já ocorreu algo do tipo com você? Se sim, qual foi sua reação? Se não, como você acha que reagiria? E o que você acha desse tipo de comportamento dos clientes (em usar outro número)?
1 - Há um tempo atrás, vi uma participação sua em um clipe musical (não irei dizer aqui em qual rs). Como que surgiu essa oportunidade nesse tipo de job? Como que é a interação dos cantores com as meninas que participam nos clipes? Já recebeu algum outro tipo de convite de parceria?
2 - Cite um ponto bom e um ponto ruim em trabalhar em privê/clínica e em trabalhar como free;
3 - Nos atendimentos, as vezes ocorrem algumas situações que fazem a menina não querer atender mais certos clientes. Algo que já li em alguns relatos, é do cliente usar outro número para marcar com a menina que não queria o atender. Já ocorreu algo do tipo com você? Se sim, qual foi sua reação? Se não, como você acha que reagiria? E o que você acha desse tipo de comportamento dos clientes (em usar outro número)?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Tenho mais uma pergunta:
Eu lembro uma vez que é uma Fake uso as suas fotos no Photo Acompanhante, já aconteceu antes ou depois desse episódio, uma outra Fake usar as suas fotos em anúncio?
Eu lembro uma vez que é uma Fake uso as suas fotos no Photo Acompanhante, já aconteceu antes ou depois desse episódio, uma outra Fake usar as suas fotos em anúncio?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Minha querida deusa Isis... Que alegria saber que será a próxima a ser entrevistada! No dia em que fui atendido por você (td maravilhoso, por sinal) notei o quanto você gosta de animais. Gosta apenas de cães ou os outros tipos também têm vez? Bjs!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Isis, ja se apaixonou por algum cliente? Se sim, o que rolou??
E quanto a propostas para parar e ser bancada, ja teve?? O que ofereceram e porque nao aceitou (ou se aceitou, contar como foi kkk)?
E quanto a propostas para parar e ser bancada, ja teve?? O que ofereceram e porque nao aceitou (ou se aceitou, contar como foi kkk)?
Na mitologia egípcia, a deusa Isis é conhecida, entre outros feitos, por ter resgatado as partes do corpo de seu marido, que foi esquartejado pelo próprio irmão, e tê-lo ressuscitado. A única parte que ela não conseguiu encontrar foi o pênis e, mesmo assim, ela deu um jeito de fazer sexo com ele, dando origem a Horus, que depois vingou seu pai. Pensando nisso, surge a pergunta: qual é o teu segredo para recuperar os perdidos e ressuscitar os caídos?
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.