Detonador e café comeram o rio de janeiro todo, tenho até medo de passar do lado desse cara na rua kkkkChorão escreveu: ↑25 Set 2024, 18:01Mano 442, alguns de seus TDS me ajudou. a Nina é a minha menina n° 5, em breve posto o relato dela. A Laura Leal é um TARGET que não consegui ainda provar, quando fui em comendador acabei saindo com outro dama de lá (comendador). Da ultima vez que mandei msg ela nem me respondeu e nem tenho visto o anuncio dela ativo. Café com Leite e Detonador são lendas da baixada, ajudam todo mundo. Inclusive a inpiração dos meus TDs são os TDs do mano café com Leite, só que ele é mais objetivo, algo que eu não consigo ser kkk Abrçs4-4-2 vida rasa escreveu: ↑25 Set 2024, 17:44Top demais mesmo mano, pelo menos minha pequena lista de desejos eu finalizei que era a Nina tourine e a Laura leal!Léro escreveu: ↑25 Set 2024, 16:02Fala Chorão, as TDS estão top em mano. Eu queria fazer isso tbm. No meu caso é comer todas da minha lista de desejo, mas o meu tempo está curto demais, quando da tempo fica esses calor insuportável ou acabou fazendo um repeteco msm pq já sei como funciona o sistema rsrsrs
Estou na espera dos seus outros TDS em
Mas considero meu "erro" em repetir/fidelizar algumas, tenho maior vontade em ser explorador (até cheguei a ser bem no início, hoje muitas delas nem tão por aqui)
Foda que sempre embarco nessa quando tô saindo do serviço, e quando sei que a garota é agradável e transa bem gostoso (sem frescuras), me prende rápido!
Era o principal exemplo da miah (saudades demais), agora ocupado pela Julia Sanches!
Mas detonador, café... Admiro muito, vcs são fodas
[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. 
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fqbvp
Vídeo da Eloah, se ela viesse com botão mute seria perfeita kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Está sem o vídeo. Essa mina me deu vontade de me encontrar com ela, mas vc disse que ela reclama mto aí é pica, perco até o tesão só de pensarDetonador escreveu: ↑26 Set 2024, 14:15 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fqbvp
São aqueles vídeos temporários q desaparecem após horas, segundo ela se pagar 150 a hora ela não reclama de nada, mas não aconselho eu que a conheço a tempos e já saímos duas vezes não cai nessa ainda kkkkLéro escreveu: ↑26 Set 2024, 18:39Está sem o vídeo. Essa mina me deu vontade de me encontrar com ela, mas vc disse que ela reclama mto aí é pica, perco até o tesão só de pensarDetonador escreveu: ↑26 Set 2024, 14:15 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fqbvp
KkkDetonador escreveu: ↑26 Set 2024, 19:10São aqueles vídeos temporários q desaparecem após horas, segundo ela se pagar 150 a hora ela não reclama de nada, mas não aconselho eu que a conheço a tempos e já saímos duas vezes não cai nessa ainda kkkkLéro escreveu: ↑26 Set 2024, 18:39Está sem o vídeo. Essa mina me deu vontade de me encontrar com ela, mas vc disse que ela reclama mto aí é pica, perco até o tesão só de pensarDetonador escreveu: ↑26 Set 2024, 14:15 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fqbvp
Eu não duvido, lembro uma vez que eu queria tirar algumas dúvidas cm ela e ela me tratou super mal.
Eu não sei pq existem mulheres assim em nova Iguaçu, pq pra lidar com o público precisa ter paciência, sei que tem MTA gente chata, mas msm assim precisam ser calmas, tem mina que com pouca pergunta já nem responde, acham que a gente é obrigado a marcar sem perguntar nada pô. Até parece que alguém vai querer marcar algo as escuras.
Falta profissionalismo, maioria casada que odeia atender. Até as boas as vezes é só na segunda vez que se entregam de vdd.
Aí complica mano. Uma mina que sabe como atender os clientes é a pantera carioca, mano que mina maneira. Infelizmente não consegui tempo pra pegar ela, mas ela me ganhou fácil no atenimento no ZAP. Se essas minas soubessem como tratar a galera ela estariam bem melhor.
Alguém já foi nessa? Parece suspeito...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4euua
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4euua
Ela é vida louca tbm me tratou mal no contato kkk acabei indo em outra mas me arrependi. O vídeo não me diz mta coisa, ela é bonita pelo menos irmão?Detonador escreveu: ↑26 Set 2024, 19:10São aqueles vídeos temporários q desaparecem após horas, segundo ela se pagar 150 a hora ela não reclama de nada, mas não aconselho eu que a conheço a tempos e já saímos duas vezes não cai nessa ainda kkkkLéro escreveu: ↑26 Set 2024, 18:39Está sem o vídeo. Essa mina me deu vontade de me encontrar com ela, mas vc disse que ela reclama mto aí é pica, perco até o tesão só de pensarDetonador escreveu: ↑26 Set 2024, 14:15 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fqbvp
Ela tá cobrando 130 1 hora.
Então vamos Lá rs
Ela é magra, branquinha, cabelo preto, cheirosa, bonita de corpo e rosto, peitos médios que são saborosos, e uma pepeca linda inchadinha. Oral bom, pelo menos comigo ela chupou com vontade, ponto forte e tbm com a boca cheia não tem como ela reclamar né kkkk.
Vamos aos contras, como vcs mesmo disseram já no ZAP ela te trata mal não tem jeito ela tá nem aí, deve ter uns 7 relatos e o único positivo foi o meu, reclama quando vc pede pra mudar de posição e segundo ela 100 a hora o cliente tem que se contentar com o básico kkk mas pagando 150 que eh o valor que ela acha bom ela faz tudo e sem reclamar. Lembrando q não saio com ela vai fazer uns 2 anos ou mais porém na minha última ida a Rosa Negra ela quem.me atendeu na porta, segue gatinha.
Ela é magra, branquinha, cabelo preto, cheirosa, bonita de corpo e rosto, peitos médios que são saborosos, e uma pepeca linda inchadinha. Oral bom, pelo menos comigo ela chupou com vontade, ponto forte e tbm com a boca cheia não tem como ela reclamar né kkkk.
Vamos aos contras, como vcs mesmo disseram já no ZAP ela te trata mal não tem jeito ela tá nem aí, deve ter uns 7 relatos e o único positivo foi o meu, reclama quando vc pede pra mudar de posição e segundo ela 100 a hora o cliente tem que se contentar com o básico kkk mas pagando 150 que eh o valor que ela acha bom ela faz tudo e sem reclamar. Lembrando q não saio com ela vai fazer uns 2 anos ou mais porém na minha última ida a Rosa Negra ela quem.me atendeu na porta, segue gatinha.
-
Engcontrolado
- /\

Fala confrades, vocês conhecem alguma VIP que atenda em Nova Iguaçu ou redondezas, exceto a Carolaine?
Só a Pantera que atende pela baixada.Engcontrolado escreveu: ↑27 Set 2024, 10:27 Fala confrades, vocês conhecem alguma VIP que atenda em Nova Iguaçu ou redondezas, exceto a Carolaine?
Po se ela acha que o valor é ruim e inferior ao "verdadeiro" tratamento dela, ela tem que aumentar e não tratar mal quem está pagando conforme ela pede.Detonador escreveu: ↑27 Set 2024, 09:30 Então vamos Lá rs
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Papo reto, chega a perder a coerência!Léro escreveu: ↑27 Set 2024, 11:28Po se ela acha que o valor é ruim e inferior ao "verdadeiro" tratamento dela, ela tem que aumentar e não tratar mal quem está pagando conforme ela pede.Detonador escreveu: ↑27 Set 2024, 09:30 Então vamos Lá rs
Se o serviço for excelente e padrão o valor 150, 200 será pago (pq vc sabe que vai valer apena)
Agora mete um valor de 100 e fazer um atendimento merda, (chega ser até mais caro que o valor acima), mesmo sendo bonita/ gostosa, quem for uma vez, certeza que nunca mais voltará!
Quase fechei um atendimento com ela a um tempo, lembro que tava cheio de tesão, por causa das fotos dela, mais do Feed do detonador sobre a ppk dela ser delicioso de meter! Mas logo em seguida olhei os negativos, e os feeds que ela reclama de tudo, fechei com a rosa negra/ sol Tavares!
Sendo justo o atendimento dela até que foi simpático pelo whatsapp!
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote."