APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
priapo
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por priapo »

Poxa estou meio atrasado :risada2: , conheço de certa forma o GPArena há alguns anos, porém só fiz meu cadastro em maio de 2023, vulgo ano passado, e desde então postei vários TDs aqui. Confesso que essa parte do fórum em si com os tópicos eu nem conhecia direito, agora que comecei a explorar mais, e tem tópicos que acho bem interessantes mesmo, por exemplo:
- envolvimento emocional com GP
- o que acaba com um atendimento
- cachês das acompanhantes
- pagar antes ou depois
...
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Olá, boa tarde. Sou novo aqui. Meu Nick é Wilson00. Ao mesmo tempo que venho aqui pra aprender e conhecer as meninas espero colaborar com todos relatando minhas percepções e emoções ao fazer um TD, além de interagir com vocês em outros assuntos.
Abraços
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

rantes.10 escreveu: 18 Set 2024, 21:02 Li relatos de 2 GPs VIP que oferecem o que procuro. Não sei se é permitido colocar seus nomes aqui. Obviamente direi a elas que não falo bem português se entrar em contato com alguns delas via zap. É por isso que queria perguntar se as GPs tratam bem aqueles de nós que não falam português. Ou vocês poderiam me dar alguma recomendação?

Bem vindo, e problema zero isso de nao falar portugues fluente, confrade! nunca vi nenhuma se importar com isso... diga que é do Arena, q é registrado, q vai postar relato como todo bom membro deve fazer, e vai ser melhor ainda! rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Wilson00 escreveu: 27 Set 2024, 12:23 Olá, boa tarde. Sou novo aqui. Meu Nick é Wilson00. Ao mesmo tempo que venho aqui pra aprender e conhecer as meninas espero colaborar com todos relatando minhas percepções e emoções ao fazer um TD, além de interagir com vocês em outros assuntos.
Abraços
Bem vindo confradee!
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

priapo escreveu: 25 Set 2024, 22:30 Poxa estou meio atrasado :risada2: , conheço de certa forma o GPArena há alguns anos, porém só fiz meu cadastro em maio de 2023, vulgo ano passado, e desde então postei vários TDs aqui. Confesso que essa parte do fórum em si com os tópicos eu nem conhecia direito, agora que comecei a explorar mais, e tem tópicos que acho bem interessantes mesmo, por exemplo:
- envolvimento emocional com GP
- o que acaba com um atendimento
- cachês das acompanhantes
- pagar antes ou depois
...
"Bem vindo" camarada :sacarstico:
De verdade, esse fórum é um mundo, e a cada momento aparece uma área nova :yee:
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

leandro69 escreveu: 19 Set 2024, 00:36 Sou o Léo, tenho 45 anos, saio com poucas meninas e acompanhava o fórum sem cadastro até semana passada.
Sou solteirão, tímido e às vezes procuro por acompanhantes.
Bem vindo confrade :positivo:
Papa Pop
/\
/\

Mensagem por Papa Pop »

Acompanho o site faz bastante tempo como leitor e um tempo menor pegando algumas dicas de garotas.
Hoje decidi sair do anonimato e escrever sobre essas experiências. Devo começar em breve.
Abraço a todos.
O Pop não poupa ninguém
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Amen Papa, seja bem vindo!
Valeu a pena... :girl9:
meierense
/\
/\

Mensagem por meierense »

Fala galera boa, depois de alguns meses como mero leitor e visitante , decidi me cadastrar e me tornar um membro, pra passar a contribuir com os confrades. Aos poucos vou postando os relatos dos atendimentos realizados pelo menos desde o inicio desse ano. Abraço a todos.
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA :amor: :dancinha:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

meierense escreveu: 13 Out 2024, 16:33 Fala galera boa, depois de alguns meses como mero leitor e visitante , decidi me cadastrar e me tornar um membro, pra passar a contribuir com os confrades. Aos poucos vou postando os relatos dos atendimentos realizados pelo menos desde o inicio desse ano. Abraço a todos.
Bem Vindo meierense

Começo muito bem com a Carlinha :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mushroom
/\
/\

Mensagem por Mushroom »

Fala pessoal,
Depois de algum tempo como visitante e lendo cada relatos de vocês resolvi me cadastrar no começo desse mês.
Em breve estarei colocando meus primeiros relatos, pois sou iniciante nunca estive com uma GP e tô aqui na escolha de quem vai ser a primeira vez comigo 😀
Desde de já deixo um abraço pra todos e confiantes que terei muitos relatos anunciados por aqui.
Observadorsexual
/\
/\

Mensagem por Observadorsexual »

Depois de algum tempo ja registrado,passei a interagir com o fórum !
Ja tenho alguma experiência nesse mundo do prazer ! Rsrs. Mas ainda tenho muito a observar e a aprender. Espero em breve trazer minhas experiências para partilhar. E fazer bons amigos e amigas !
"Vamos viver nossos sonhos
Temos tão pouco tempo..."

Brown Jr, Charlie :cool:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mushroom escreveu: 15 Out 2024, 19:18 Fala pessoal,
Depois de algum tempo como visitante e lendo cada relatos de vocês resolvi me cadastrar no começo desse mês.
Em breve estarei colocando meus primeiros relatos, pois sou iniciante nunca estive com uma GP e tô aqui na escolha de quem vai ser a primeira vez comigo 😀
Desde de já deixo um abraço pra todos e confiantes que terei muitos relatos anunciados por aqui.
Bem Vindo Mushroom vamos fica no aguardo dos seus relatos, sobre a Dama pesquisa nos relatos qual Dama ter aguarda mais e vai!!!

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Observadorsexual escreveu: 20 Out 2024, 13:32 Depois de algum tempo ja registrado,passei a interagir com o fórum !
Ja tenho alguma experiência nesse mundo do prazer ! Rsrs. Mas ainda tenho muito a observar e a aprender. Espero em breve trazer minhas experiências para partilhar. E fazer bons amigos e amigas !
Bem Vindo Observador Sexual

Com a experiência que você tem não precisa mais observar é só postar os relatos em dia :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Jedi_knight
/\
/\

Mensagem por Jedi_knight »

Retornando depois de um longo período OFF, inclusive vou tentar colocar alguns TDs em dia.
Responder