GP QUE DÁ ESPORRO QUANDO PEGAM NO CABELO DELA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sued
Verified
/\
/\

GP QUE DÁ ESPORRO QUANDO PEGAM NO CABELO DELA

Mensagem por Sued »

Entãoooooo... alguém aqui já tomou aquele esporro... :bravo2: quando fica pegando no cabelo ou passa a mão na cabeça da GP ?....
Verdade que tem umas que não gostam por causa da entidade da cabeça dela ?...
Eu já vi uma situação em que a GP tirava a mão do Cliente , quando ele tocou no cabelo dela... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Re: GP QUE DÁ ESPORRO QUANDO PEGAM NO CABELO DELA

Mensagem por Mr Sheik »

Nunca tomei esporro por passar a mão no cabelo, seja puxando durante o sexo, seja fazendo carinho no pós. Hehehe
Mas se ocorrer de a GP recusar, tranquilo. Acontece.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Muito específica essa pergunta confrade Sued...

E se é específico, tem história kkkkkkk
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Isso de entidade deve ter sido papinho que ela meteu em ti. Já cansei de transar com umbandista e nenhuma me falou isso. Esporro por pegar no cabelo eu tomei um sim. Algumas pedem pra não fazer pra não bagunçar o cabelo.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

A entidade que reclama é a cabelereira que vai reclamar quando a GP for pedir pra encaixar um horário pra retocar o megahair
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

gargamel escreveu: 30 Set 2024, 22:02 A entidade que reclama é a cabelereira que vai reclamar quando a GP for pedir pra encaixar um horário pra retocar o megahair
Certamente o problema é esse. O megahair. Elas ficam com medo do cara dar um puxão e escrotizar com o bagulho todo ali na cabeça delas.

Esse papo de entidade, é pra colocar medo no cara. Exatamente pra ele ñ colocar a mão no cabelo dela. Papo furado puro, kkkk
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Kkkkkk depois de tomar uns 3 eu parei de pegar no cabelo por um tempo
Todo homem tem que ser um excelente comedor
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

gargamel escreveu: 30 Set 2024, 22:02 A entidade que reclama é a cabelereira que vai reclamar quando a GP for pedir pra encaixar um horário pra retocar o megahair
Bingo! Acho que a explicação é essa aqui mesmo: o famoso megahair, kkkkkk
É isso, pessoal
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Sued escreveu: 30 Set 2024, 21:27 Entãoooooo... alguém aqui já tomou aquele esporro... :bravo2: quando fica pegando no cabelo ou passa a mão na cabeça da GP ?....
Verdade que tem umas que não gostam por causa da entidade da cabeça dela ?...
Eu já vi uma situação em que a GP tirava a mão do Cliente , quando ele tocou no cabelo dela... :assobiando:
E respeito mesmo
Sócrates XIV
/\
/\

Mensagem por Sócrates XIV »

Acredito que além de ter essa questão de entidade é tal, tem muitas meninas que fazem apliques e outras só não querem mesmo a mão gordurosa no cabelo que gastaram uma nota no salão. Eu geralmente pergunto antes, ou vou testando terreno aos poucos. Tomar esporro na hora da foda é broxante demais
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Teve uma na hora q foi me chupar, eu apoiei por baixo o cabelo dela de leve, sem fechar a mão, só apoiando mesmo pra não cobrir no rosto dela.
Foi só eu encostar a mão q ela parou de chupar e começou a fazer um showzinho gritando: "ai ai ai, tá doendo".
Era só falar q não gosta q pegue no cabelo, mas preferiu o show.
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Vou falar por mim, tá?
Cabeça é diferente de cabelo. Não gosto que coloquem a mão no alto da minha cabeça, mas no cabelo, não vejo problemas. Tem gente que passa do ponto e acaba desmanchando meus cachinhos (cacheadas uni-vos kkkk) ou já puxou com força ao ponto de me machucar, mas a maioria até que tem um bom senso.

Acho que tudo é questão de conversa e educação, então é só perguntar para a menina se pode mexer no cabelo dela. Algumas simplesmente não gostam por questão de gosto, outras por usar mega (dependendo da intensidade do puxão vai simplesmente arrebentar todo o cabelo da menina além de machucar), etc.

Tem gente que quer puxar o cabelo como se fosse homem das cavernas, ai fica complicado mesmo. Machuca, é ruim.

Combinado não sai caro e respeito é primordial para ambas as partes saírem satisfeitas.

Obs.: um homem me olhar nos olhos, botar a mão na minha nuca e dar uma leve puxadinha nos cabelos e me beijar… fico arrepiada só de pensar.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

vadeR escreveu: 01 Out 2024, 23:00 Teve uma na hora q foi me chupar, eu apoiei por baixo o cabelo dela de leve, sem fechar a mão, só apoiando mesmo pra não cobrir no rosto dela.
Foi só eu encostar a mão q ela parou de chupar e começou a fazer um showzinho gritando: "ai ai ai, tá doendo".
Era só falar q não gosta q pegue no cabelo, mas preferiu o show.
Cabeça e diferente de cabelo ..
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O QUE A ENTIDADE ACHA?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Sued escreveu: 30 Set 2024, 21:27 Verdade que tem umas que não gostam por causa da entidade da cabeça dela ?...
onlyhaters escreveu: 30 Set 2024, 21:56 Isso de entidade deve ter sido papinho que ela meteu em ti. Já cansei de transar com umbandista e nenhuma me falou isso.
Já aconteceu uma situação assim comigo. Enquanto uma GP estava fazendo um oral em mim, eu coloquei a mão em sua cabeça para fazer um cafuné. A garota prontamente tirou a minha mão dela e disse que, por ser umbandista, ela acreditava que fazendo isso eu poderia drenar parte da energia dela. Como na umbanda as pessoas usam esse gesto para dar passes nos outros, eu aceitei a justificativa e comecei a acariciar outras partes do corpo dela.

Só que aí vem o ponto: Eu não sou umbandista e provavelmente não sou espiritualizado o suficiente para conseguir afetar as vibrações de outras pessoas. Vendo a resposta do confrade Onlyhaters, é bem capaz que foi mesmo apenas uma forma de evitar que eu bagunçasse muito o cabelo da moça. Mas aí deixo a questão para quem é praticante da religião.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: O QUE A ENTIDADE ACHA?

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 13 Dez 2024, 21:25
Sued escreveu: 30 Set 2024, 21:27 Verdade que tem umas que não gostam por causa da entidade da cabeça dela ?...
onlyhaters escreveu: 30 Set 2024, 21:56 Isso de entidade deve ter sido papinho que ela meteu em ti. Já cansei de transar com umbandista e nenhuma me falou isso.
Já aconteceu uma situação assim comigo. Enquanto uma GP estava fazendo um oral em mim, eu coloquei a mão em sua cabeça para fazer um cafuné. A garota prontamente tirou a minha mão dela e disse que, por ser umbandista, ela acreditava que fazendo isso eu poderia drenar parte da energia dela. Como na umbanda as pessoas usam esse gesto para dar passes nos outros, eu aceitei a justificativa e comecei a acariciar outras partes do corpo dela.

Só que aí vem o ponto: Eu não sou umbandista e provavelmente não sou espiritualizado o suficiente para conseguir afetar as vibrações de outras pessoas. Vendo a resposta do confrade Onlyhaters, é bem capaz que foi mesmo apenas uma forma de evitar que eu bagunçasse muito o cabelo da moça. Mas aí deixo a questão para quem é praticante da religião.
A crença de fato existe porém nunca me foi impedimento. Acredito que elas escolhem quem pode baseando na energia. Ainda assim acho que a maioria só não quer bagunçar o cabelo mesmo. Salão é caro.
À Procura da Metida Perfeita
Responder