CONCURSO V&V DO ARENA
Re: CONCURSO DO ARENA! PARTICIPEM
Um aroma suave, de um vinho português, um gosto forte quando toquei os lábios da GP.
-
Charlie Harper Verified
- /\

"Ela era como um bom vinho: sofisticada, intensa e sempre deixava um gosto de quero mais, mas como uma garota de programa, sabia que seu valor estava na experiência única que proporcionava."
Charlie Harper
Charlie Harper
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Tocar e sentir gosto dos lábios daquela que consideramos especial e como saborear e degustar um vinho raro da mais pura qualidade e o mais valioso de sua safra!

Un brindisi all"amore e agli amanti del vino
❤
Un brindisi all"amore e agli amanti del vino
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pode ser ruiva, loura ou morena
Mas tem que ser do Gparena
Com uma mulher dessas e uma taça de vinho.
Chego um véi e saio um novinho!!!
Kkkkkkk PQP
Mas tem que ser do Gparena
Com uma mulher dessas e uma taça de vinho.
Chego um véi e saio um novinho!!!
Kkkkkkk PQP
Porque nada como um vinho caro e uma garota de programa para te lembrar que, às vezes, a companhia mais interessante é a que você paga para ouvir.
Com o vinho escorrendo lento pela taça, ela me olhava de canto, mordendo os lábios de leve, como quem sabia exatamente o efeito que causava. A GP, pura provocação em cada gesto, mexia nos cabelos, deixando o perfume dela tomar o ambiente. Seus movimentos eram lentos, calculados, cada curva do corpo desenhando promessas nos meus pensamentos. O toque dela, suave no início, fazia o vinho parecer um detalhe insignificante. A verdadeira embriaguez vinha do jeito que ela sussurrou em meus ouvidos, da forma como se aproximava do meu corpo, deixando no ar um desejo impossível de ignorar e não explodir de tesão!
Trecho retirado de um encontro que não pode ser publicado! Rsrsrs
Trecho retirado de um encontro que não pode ser publicado! Rsrsrs
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

GPs são como vinho num barril de carvalho, quanto mais interagem com o barril, mais complexidade, estrutura e uma gama de sabores enriquecem e melhoram a experiência sensorial deste vinho.
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
-
onlyhaters Verified
- /\

Conforme o Arena envelhece igual vinho a safra de gp no vip só melhora.
À Procura da Metida Perfeita
O que poderia ser melhor do que tomar um bom vinho??
Tomar um bom vinho e ter uma linda GP com quem dividir

Tomar um bom vinho e ter uma linda GP com quem dividir
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Tal como Jesus Cristo transformou água em vinho, um bom momento com a GP certa pode mudar um dia terrível para algo inesquecível.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Assim como um bom vinho, cada garota de programa tem sua própria história e sabor, tornando cada encontro uma experiência única.
Clientes que bebem altas doses de vinho transformam GP feias em Lindas , e GPs tímidas bebendo, se transformam no satanás durante o ato sexual na cama.... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Tenho algumas boas histórias com vibradores e as vezes eles fazem parte de momentos bem gostosos a dois, principalmente quando estou fazendo sexo anal, mas contarei sobre um dia que usei de forma solo.
Estava conversando com uma amiga no apê dela e vi alguns vibradores da sua coleção. Ela me mostrou um em específico que faz praticamente de tudo, só não te chama de cachorra e goza na sua cara, mas de resto ele faz: vibra, o pênis gira e tem uma pequena parte de silicone que toca no clítoris. Quando vi fiquei encantada e me imaginei usando na amiga, mas me contive (kkk) e disse que queria comprar um igual.
Fui na loja, comprei.
Voltando pra casa, tomei um banho e depois fiquei encarando e comecei a brincar sozinha. Juntei o meu tesão com a ansiedade em brincar e gozei muito, muito, muito rápido. Foi um gozo inexplicável, rápido, intenso, parecia que eu estava tomando um choque. Respirei, fiquei deitada na cama por alguns momentos e depois fui viver minha vida. Rsrsrs
Depois disso, ele fez parte de alguns atendimentos, fiz dupla penetração, foi maravilhoso.
Estava conversando com uma amiga no apê dela e vi alguns vibradores da sua coleção. Ela me mostrou um em específico que faz praticamente de tudo, só não te chama de cachorra e goza na sua cara, mas de resto ele faz: vibra, o pênis gira e tem uma pequena parte de silicone que toca no clítoris. Quando vi fiquei encantada e me imaginei usando na amiga, mas me contive (kkk) e disse que queria comprar um igual.
Fui na loja, comprei.
Voltando pra casa, tomei um banho e depois fiquei encarando e comecei a brincar sozinha. Juntei o meu tesão com a ansiedade em brincar e gozei muito, muito, muito rápido. Foi um gozo inexplicável, rápido, intenso, parecia que eu estava tomando um choque. Respirei, fiquei deitada na cama por alguns momentos e depois fui viver minha vida. Rsrsrs
Depois disso, ele fez parte de alguns atendimentos, fiz dupla penetração, foi maravilhoso.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Assim como um enólogo,ao degustar um bom vinho, percebe todas as suas notas, aromas e nuances um bom amante sente prazer em tocar,sentir, saborear e ser saboreado por uma GP.
Naquele pequeno apartamento à meia-luz, eu estava um pouco ébrio, não sei se pelo vinho ou pelo magnetismo que nossos lábios geravam ao se encontrarem. A noite avançava, e o vinho tinto fluía, enquanto a garota de programa revelava sua verdade desnuda.
Em busca de encontros efêmeros.