CONCURSO V&V DO ARENA
Re: CONCURSO DO ARENA! PARTICIPEM
Um cético começa a acreditar no paraíso quando degusta um bom vinho ao lado de suas gps favoritas
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Um vinho encorpado e uma GP ao lado nos deixam inebriados
Há alguns q gostam de degustar um bom vinho, outros gostam de desfrutar os melhores momentos da vida com uma GP. E também tem gente q gosta de ambos.
-
Saulo Top Verified
- /\

Não é preciso morrer para conhecer o Paraíso, basta estar na companhia da sua GP favorita e degustando um bom e nobre vinho.
By Saulo Top
By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
MVinho há em todo lugar, mas apenas alguns tem um sabor tão único e inesquecível como o momento em que, após anos de luta, alcançamos nossos sonhos.P
Substitua vinho pelo nome da GP que satisfaz o desejo da sua carne e joga gasolina no fogo da sua alma e terás a mesma experiência inesquecívelP.
Substitua vinho pelo nome da GP que satisfaz o desejo da sua carne e joga gasolina no fogo da sua alma e terás a mesma experiência inesquecívelP.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: CONCURSO V&V DO ARENA: PARTICIPEM
Dionízio a Lenda dos Vinhos e das GP do Arena
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Frank_Jaeger
- /\

O vinho tinto esquentava a conversa, mas era o toque da garota de programa que realmente incendiava a noite
Dedicado à maravilhosa @alexiaalmeida
Dedicado à maravilhosa @alexiaalmeida
Degustar de um bom vinho, é como apreciar o sabor de uma gp, sua pele é um composto de substâncias aromáticas, saborosa e balsâmica!
Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho vou te lambuzar, te encher de carinho. 
- Cafajeste80
- /\

A felicidade é coisa simples e prosaica se reconhecemos a boa finalidade das coisas.
Por vezes está escondida em umas sedentas goladas num vibrador fino e numa GP a gozar num vinho anatômico de última geração.
Por vezes está escondida em umas sedentas goladas num vibrador fino e numa GP a gozar num vinho anatômico de última geração.
Essa combinação aí é complicada. Conheci uma GP que teve sérios problemas com vinho branco. Foi assim: ela atravessou a rua distraída, quando se tocou estava vindo um carro vermelho em alta velocidade em sua direção. Ela conseguiu desviar, mas aí vinho branco...
Explicar a piada é chato, mas leia a última parte como (aí vinha o branco).

Explicar a piada é chato, mas leia a última parte como (aí vinha o branco).
Se existisse um campeonato de para Garotas de Programas, um Grande Prêmio (siglas GP), também chamado de Granpix (siglas GP) , a vencedora não comemoraria com espumante e sim com uma bebida mais quente no sentido carnal, excitante e erótico, essa bebida seria um bom vinho, intenso e fervente e como o sangue latino pra o sexo e esse vinho seria serido em uma taça e sim no corpo quente e delicioso de nossa GP, a vencedora, a dona do desejo e a portadora do Prazer.
"Quando o vinho aquece a boca na companhia de uma GP, há um convite irresistível: prolongar cada gole, deixar o calor percorrer a pele a cada arrepio, até que o prazer se derrame em gemidos intensos, enquanto as taças vazias repousam ao lado de corpos suados, entregues ao prazer que não conhece limites."
By Dark.X
By Dark.X
Uma gp, assim como um vinho, tem que ser maturado. Não adianta apenas uma indicação de amigo. Você precisa de duas, três oportunidades. Cada vez é um pouco melhor até você ter toda experiência. O aroma, a textura, o corpo e o pós. Assim como um, como o outro, se é que você me entende.
Deitado, abraçado à minha GP, degustando uma taça de vinho. Receita simples de felicidade.
Deitado, uma taça de vinho ao seu lado, à sua GP abraçado. O que mais poderia querer Getúlio, esse grande safado.
Deitado, uma taça de vinho ao seu lado, à sua GP abraçado. O que mais poderia querer Getúlio, esse grande safado.
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
Thats how it was
Everytime they met
-
Ken Masters Verified
- /\

Um Brinde à GP e ao Vinho
Rubi líquido, alma em cada gota,
Reflete em teu cálice a chama que me acende.
Nos teus aromas, um jardim que me transporta,
Em cada gole, uma paixão que transcende.
Com teu amante, sob a luz suave,
Dividimos o sabor, a vida, o querer.
Em cada brinde, um juramento crave,
E em cada beijo, um desejo a florescer.
Nas curvas da taça, encontro teu olhar,
E em cada gole, um toque a me embalar.
No vinho tinto, a paixão a nos acender,
E em teu sorriso, a vida a agradecer.
Que esta noite seja eterna, um sonho a se realizar,
Com o vinho como testemunha, a nos eternizar.
Em cada gole, um brinde à GP, à vida,
E à magia que nos une, noite após noite.
Rubi líquido, alma em cada gota,
Reflete em teu cálice a chama que me acende.
Nos teus aromas, um jardim que me transporta,
Em cada gole, uma paixão que transcende.
Com teu amante, sob a luz suave,
Dividimos o sabor, a vida, o querer.
Em cada brinde, um juramento crave,
E em cada beijo, um desejo a florescer.
Nas curvas da taça, encontro teu olhar,
E em cada gole, um toque a me embalar.
No vinho tinto, a paixão a nos acender,
E em teu sorriso, a vida a agradecer.
Que esta noite seja eterna, um sonho a se realizar,
Com o vinho como testemunha, a nos eternizar.
Em cada gole, um brinde à GP, à vida,
E à magia que nos une, noite após noite.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."