CONCURSO V&V DO ARENA
Re: CONCURSO V&V DO ARENA: PARTICIPEM
"Entre o aroma do vinho e o brilho do olhar da gp, encontro a perfeita harmonia que aquece minha alma."
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: SUSPEITO...
Faz sentidogargamel escreveu: ↑10 Out 2024, 20:20Ele que está oferecendo o prêmio pôPinstripe Potoroo escreveu: ↑10 Out 2024, 20:08 Gozado... Estamos em um tópico que fala sobre vinhos e GPs, e até agora o confrade Dionízio RJ não se manifestou. Como isso pode ser possível?! Se eu tivesse que chutar, eu diria que ele é um dos três jurados![]()
Ele não pode oferecer o brinde pra ele mesmo kkk
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Assim como um bom tinto, uma GP sabe que o segredo está no tempo certo para deixar a noite mais suave.
Dentro do que concerne a satisfação em degustar um bom vinho seja ele branco, rose, frisante, tinto, entre outros. Exprime-se também o prazer em estar com a GP. Cada momento desde o período de escolha do vinho a ser degustado até a última gota da garrafa experimentamos a uva escolhida, sua suavidade, doçura, tanicidade, acidez, etc. No primeiro contato com a escolhida percebo sua suavidade nas palavras, bem como sua tanicidade. Avançando alguns passos, sinto a doçura em seus lábios com leve acidez fazendo com que a boca anseie pelo próximo beijo enquanto saliva. Ela despida é como o vinho na taça. Cada investida é um aroma que exala, flor? Talvez. No momento mais íntimo a certeza da excelente escolha. Que safra! Com direito a toque aveludado... . Após o gole a célebre sensação de quero mais com longo final antes do arremate. O final com a GP está para o vinho como aquela sensação de final longo na boca pela bebida e na memória pela Dama...
"Não é sua. É só a sua vez".
Nada melhor que um bom vinho pra perder a timidez antes do encontro com aquela GP vip do arena, e após o enrosco, mais uma garrafa de vinho, pra comemorar!!
Recebia a visita de uma GP em casa...tudo normal...ela era otima...sempre bebiamos algo como whisky ou cerveja. Curtiamos o periodo combinado e tudo bem. Mas no quarto ou quinto encontro resolvemos abrir um vinho. E o programa virou encontro...sem tempo...sem restrições...muito tesao envolvido...até anal que nao rolava...inesquecível. Nunca mais bebemos vinho...kkk
GP e vinho, tuuuuuuudo a ver.
Alô alô alô
Alô alô alô
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
A GP é como uma garrafa de vinho: você olha, fica com aquela dúvida, mas quando abre, aprecia o buquet, degusta com vontade, fica tonto de prazer...
Se o vinho é o néctar dos deuses as GPs são o néctar dos sonhos…
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Vinho com terroir, uma GP com boudoir fazem uma obra-prima de Renoir.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: CONCURSO DO ARENA! PARTICIPEM
Muito boa.
E tem para todos os gostos ruiva (rosé), loura (branco) ou morena (tinto).
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
RAPAZES: Cite algo que junte na mesma frase vinho e GP, e seja criativo.
Se têm uma coisa na vida que me lembra uma mulher é o vinho, com tempo fico mais saboroso e trás mais histórias, sabor é como jeito de cada uma delas e a ressaca e a dor de cabeça quando terminar é mesma kkkkkk.
*Perdão* moças* é licença poética rs
Se têm uma coisa na vida que me lembra uma mulher é o vinho, com tempo fico mais saboroso e trás mais histórias, sabor é como jeito de cada uma delas e a ressaca e a dor de cabeça quando terminar é mesma kkkkkk.
*Perdão* moças* é licença poética rs
Minha GP do coração
Somente eu e você
Numa cama cheia de tesão
Com amasso e carinho
Vem um gozo com emoção
Bebemos um delicioso vinho
Pra comemorar a nossa curtição.
Somente eu e você
Numa cama cheia de tesão
Com amasso e carinho
Vem um gozo com emoção
Bebemos um delicioso vinho
Pra comemorar a nossa curtição.
-
mecobalaminaVerified
- /\

A semelhança entre um bom vinho e um bom encontro com uma GP é você tratar bem antes de colher o fruto, para se extrair o melhor elixir que escorre pela boca e pelas pernas!
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

-
Aldo Raine Verified
- /\

Uma mulher e um vinho pode ser vistos na sua complexidade e profundidade. Assim como um bom vinho, cada mulher possui camadas de personalidade, experiências e nuances que tornam cada encontro único e especial. Ambos podem trazer alegria e conforto, além de serem apreciados e valorizadas com o tempo.
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"