MÉDIA DE IDADE DOS MEMBROS DO ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sr.Phill
/\
/\

MÉDIA DE IDADE DOS MEMBROS DO ARENA

Mensagem por Sr.Phill »

Fala galerinha do Arena, ultimamente tenho comentado mais por aqui, já que no inicio não participava muito das resenhas da nossa comunidade.

São 4 anos me aventurando nesse mundo, entre idas e vindas, e pausas e retornos, um fato me chamou muita atenção e gostaria de debater com vocês:

Eu sempre tenho o costume de trocar uma ideia com as meninas antes do atendimento, coisa rapida mesmo até para eu me sentir mais a vontade e criar algum tipo de conexão (Psicólogo é f$%@¨#) e eu em grande parte ouço das meninas sobre a minha idade (pq tenho 36 anos, mas cara de ser mais novo), algumas delas costumam falar muito que atendem pessoas mais velhas, e não que isso seja um problema OBVIAMENTE, mas eu fiquei com muito interesse em tentar saber a média de idade do publico que frequenta essa vida louca e promiscua. :risada2:

Contem aí rapazes qual faixa etária vocês ocupam, e meninas se quiserem podem falar tb a faixa etária do publico que vos procura.
Rovsvett
/\
/\

Re: MÉDIA DE IDADE

Mensagem por Rovsvett »

40

Sr.Phill escreveu: 11 Out 2024, 09:35 Fala galerinha do Arena, ultimamente tenho comentado mais por aqui, já que no inicio não participava muito das resenhas da nossa comunidade.

São 4 anos me aventurando nesse mundo, entre idas e vindas, e pausas e retornos, um fato me chamou muita atenção e gostaria de debater com vocês:

Eu sempre tenho o costume de trocar uma ideia com as meninas antes do atendimento, coisa rapida mesmo até para eu me sentir mais a vontade e criar algum tipo de conexão (Psicólogo é f$%@¨#) e eu em grande parte ouço das meninas sobre a minha idade (pq tenho 36 anos, mas cara de ser mais novo), algumas delas costumam falar muito que atendem pessoas mais velhas, e não que isso seja um problema OBVIAMENTE, mas eu fiquei com muito interesse em tentar saber a média de idade do publico que frequenta essa vida louca e promiscua. :risada2:

Contem aí rapazes qual faixa etária vocês ocupam, e meninas se quiserem podem falar tb a faixa etária do publico que vos procura.
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Hahha nossa meu público varia tanto !!
O mais novo 18 , veio no dia do aniverssário dele e eu fui um presente , fofinho kkkk
(não atendo meuno de idade ) .
O mais velho dia 81 anos ( com aparência e vitalidade de 60) rapaz ele é gostosim kkkkkkk

Então eu não tenho um publico muito exato kkkk
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Sr.Phill
/\
/\

Mensagem por Sr.Phill »

Alice Martins escreveu: 11 Out 2024, 10:09 Hahha nossa meu público varia tanto !!
O mais novo 18 , veio no dia do aniverssário dele e eu fui um presente , fofinho kkkk
(não atendo meuno de idade ) .
O mais velho dia 81 anos ( com aparência e vitalidade de 60) rapaz ele é gostosim kkkkkkk

Então eu não tenho um publico muito exato kkkk
Isso prova que idade é apenas um número, o que vale é a experiência e a vitalidade AHAHAHAHHAH
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Tenho 31
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

31, mas também pareço mais novo
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Apesar de a Pantera pensar que sou novinho, já tenho 47 🤦🤭
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Samu escreveu: 11 Out 2024, 11:12 31, mas também pareço mais novo
Carai meu patrão tu tem 31??????

Jurava que tu era mais novo que eu

Btw, Tenho 29
Todo homem tem que ser um excelente comedor
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que entre 1985~95 tinha alguma coisa na água que essa geração parece mais nova que a garotada com 10 anos a menos.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

40
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Tenho 30. Comecei efetivamente com 27 anos
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

28
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
cabradapeste86
/\
/\

Mensagem por cabradapeste86 »

Faltam 18 dias para eu fazer 38.

Tô na ativa nesse mundo desde 30 de outubro de 2003 quando, sozinho, aos 17 anos, me aventurei na gloriosa VM para TDzar uma morena linda.

Tive pai ausente, falta de presença masculina na minha formação como pessoa e, tendo sido criado por mulheres, me fez ser um inveterado amante delas.

Já fui um consumidor feroz de Termas, das mais humildes até a mais cara e, em 2015, dei um tempo de tudo.

Voltei "à vida" em 2020 e, desde então, não pisei mais em nenhuma casa dessas. Primeiro, porque muitas, mas muitas mesmo, já fecharam. Depois, porque sair com GPs através de marcação é o método mais viável para mim desde então.

Já disse para mim mesmo, por várias vezes, que seria a última vez, mas, confesso: não dá. Mulher é tão bom que uma só é muito pouco.
Sr.Phill
/\
/\

Mensagem por Sr.Phill »

gargamel escreveu: 11 Out 2024, 12:33 Acho que entre 1985~95 tinha alguma coisa na água que essa geração parece mais nova que a garotada com 10 anos a menos.
Verdade, e não é só em aparecencia não viu? Essa geração 85-95 é muito ativa e energética.
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

43
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Responder