BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: GP QUE FAZ A SIMPATIA DE PASSAR AÇÚCAR NO CU PARA ATRAIR MAIS CLIENTES !

Mensagem por onlyhaters »

Um jogador do Vasco postou um story da Elisa Sanches num suposto ritual pra ter um cu irresistível.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Mas assim afasta os que sofrem de diabetes?!
Champagne Papi
Verified
/\
/\

Mensagem por Champagne Papi »

Foi daí que surgiu o cu doce?
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Champagne Papi escreveu: 13 Out 2024, 21:14 Foi daí que surgiu o cu doce?
:risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Sued
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE FEZ TRABALHO DE BRUXARIA PARA GP SE APAIXONAR POR ELE

Mensagem por Sued »

Alexia Almeida escreveu: 10 Out 2024, 14:39
Sued escreveu: 09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ? :hum: ... esse feitiço pega ou não pega ? :assobiando: ... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?... :nooo:
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ... :briga1: :briga2: , rolou divórcio ??.... :sacarstico:
Nunca imaginei de ver um tópico tão criativo KKKKK

Alexiaaaaaa te adoro... :dancinha: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eddie Adams escreveu: 13 Out 2024, 18:47 IMG-20241013-WA0049.jpg

Eddieeeeee, nada de suco regado a açúcar demais hein ... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pinstripe Potoroo escreveu: 14 Out 2024, 08:57
Champagne Papi escreveu: 13 Out 2024, 21:14 Foi daí que surgiu o cu doce?
:risada2: :sacarstico: :risada:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Oscaralho escreveu: 13 Out 2024, 21:03 Mas assim afasta os que sofrem de diabetes?!
Okaralhoooooo , muito pelo contrário ! ... :assobiando: , os tem açúcar na urina são uns privilegiados ... :dancinha: , uma vez que as " GPs adeptas do açúcar sagrado" vão cair de boca e chupar o pau dos diabéticos por devoção , adoração , fé , e não somente por prazer ! ... :sacarstico:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

onlyhaters escreveu: 13 Out 2024, 20:01 Um jogador do Vasco postou um story da Elisa Sanches num suposto ritual pra ter um cu irresistível.

Exatamente confrade :piscada: ... mas , como tem aquela galerinha que é cética , e duvida de tudo é possível né ... :assobiando:
Sued
Verified
/\
/\

Re: AMARRAÇÕES

Mensagem por Sued »

Pinstripe Potoroo escreveu: 13 Out 2024, 14:24 Nunca acreditei muito nesses negócios de amarração. Talvez tenha a ver com o que já foi dito aqui: Isso não pega em quem não é envolvido com essas coisas.

Mas já ouvi dizer que todo ritual que utiliza sexo se torna muito mais poderoso, já que o orgasmo é uma das maiores fontes de energia para o plano espiritual. Vai saber, né?
Só existe uma maneira de saber se funciona ou não ! :hum: ... que é "fazendo" ... :piscada: :positivo:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: BRUXARIAS E SIMPATIAS NA PUTARIA

Mensagem por onlyhaters »

Meu ritual é pica na xota pix na conta. Se não funcionar é porque um dos dois não é grande o suficiente pra moça.
À Procura da Metida Perfeita
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pedrobastos escreveu: 21 Out 2024, 19:14 Guia Esotérico Definitivo para a Conquista Amarrada

Se você chegou até aqui, talvez já tenha explorado todos os recantos da internet, experimentando uma variedade de soluções "milagrosas" para desvendar os mistérios do comportamento feminino. Mas esqueça as pílulas que prometem iluminar sua mente para a natureza maliciosa do outro gênero. O que você encontrará aqui é algo além do comum: um guia esotérico definitivo para atrair aquela que mais se adequa aos seus desejos. Não prometemos que será a garota dos seus sonhos, mas garantimos que será a que você mais vai gostar.

Passo 1 - Os Fundamentos Ocultos do Ritual Hermético

Antes de prosseguir, é essencial entender que o ritual descrito não é indispensável; ele atua como uma ferramenta auxiliar para aqueles cujas habilidades intuitivas ainda não foram despertadas. O verdadeiro poder reside na sua mente, que emitirá ondas quânticas capazes de modificar o espírito da pessoa desejada, moldando-o conforme sua vontade. Em outras palavras, seu cérebro será o verdadeiro artífice deste espetáculo esotérico.

Passo 2 - Escolhendo a "Alvo"

Para que o ritual funcione, é necessário selecionar cuidadosamente a pessoa a ser enfeitiçada. Algumas características são fundamentais:
  • Crença Espiritual: A garota deve ter algum tipo de fé religiosa, qualquer que seja.
  • Experiência com Magia: Se ela já realizou algum ritual, isso fortalecerá a conexão com os registros akáshicos, facilitando o acesso espiritual.
  • Idade: Quanto mais madura, maior a probabilidade de sucesso.
  • Compatibilidade Astrológica: O signo dela deve ser compatível ou complementar ao seu. Por exemplo, Leão (fogo) e Libra (ar) formam uma boa combinação.
  • Fé do Mago: Você deve acreditar incondicionalmente no poder do ritual; a força do feitiço depende da intensidade da sua crença.
  • Conexão Íntima: Antes de realizar o ritual, é necessário ter tido intimidade física com ela. O contato íntimo fortalece significativamente os laços energéticos.
Passo 3 - Preparação para o Ritual

A preparação para o ritual deve ocorrer durante uma noite de lua cheia, exatamente às 3 horas da manhã. Certifique-se de seguir cada detalhe com precisão:
  1. Reúna os Materiais: Pegue uma foto dela e escreva o nome completo no verso.
  2. Círculo de Proteção: Trace um círculo de sal grosso ao seu redor.
  3. Acenda a Vela: Coloque uma vela vermelha ou rosa fora do círculo.
  4. Foco e Invocação: Enquanto segura a foto, concentre-se nela e recite três vezes:
    [nome completo dela] ama incondicionalmente [seu nome completo], e tudo o que eu disser será realizado. O amor que [nome completo dela] sente por mim é mais forte do que qualquer coisa. Assim seja. EFATÁ!
  5. Queima e Encantamento: Queime a foto na chama da vela e recite repetidamente até que a vela apague por conta própria:
    A dor da distância no coração de [nome completo dela] só se extinguirá quando estiver ao lado de [seu nome completo]. Assim seja. EFATÁ!
Passo 4 - Observando os Efeitos

Se a vela apagar espontaneamente em um ambiente sem corrente de ar, é um bom sinal de que o feitiço teve êxito. Nos dias seguintes, observe o comportamento dela:
  • Reação Fria ou Hostil: Se ela demonstrar irritação sem razão aparente, significa que há outro homem envolvido e o feitiço começou a agir. Repita o ritual até notar uma mudança.
  • Comportamento Agradável: Se ela parecer mais doce e receptiva, indica que você realizou o ritual corretamente e ela estava disponível.
Conforme os sinais de aceitação surgirem, você pode começar a explorar novas intimidades.

Aviso Final

Esse ritual é poderoso e deve ser utilizado com cautela. Se sentir que o efeito está enfraquecendo, você pode reforçá-lo com outra sessão na próxima lua cheia.
IMG-20241021-WA0037.jpg
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Rindo muito desse tópico doido kkkkkk
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Sued escreveu: 09 Out 2024, 20:37 O que vcs acham ? :hum: ... esse feitiço pega ou não pega ? :assobiando: ... Vcs conhecem alguém que já fez , ou que está com vontade de fazer ?... :nooo:
Seria bom se alguma menina comentasse aqui , se isso já ocorreu com ela , ou com alguma amiga GP , e contar também o que aconteceu quando o feitiço perdeu a validade , será que a porrada comeu ?? ... :briga1: :briga2: , rolou divórcio ??.... :sacarstico:
Acho que fizeram essa "simpatia" do chocolate pra mim. :sacarstico:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eva Sanchez escreveu: 21 Out 2024, 21:50
Acho que fizeram essa "simpatia" do chocolate pra mim. :sacarstico:
👀👀
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder