LordeSakai escreveu: ↑16 Out 2024, 09:03
Como gosto é algo pessoal e subjetivo, vou deixar aqui 5 meninas( tem até mais) que acho linda demais nesse quesito.
1- Lana Lira
2-Eva Sanchez
3-Sophia Louise
4-Carolaine
5-Alice Barbie
Concordo com vc, só adicionar
6-Melissa Lima
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Malvadão Carioca escreveu: ↑16 Out 2024, 09:46
A mais gata daqui sem dúvida é a EVA SANCHEZ. Ela tem um rostinho lindo demais!!! Na vdd ela é toda linda .
LordeSakai escreveu: ↑16 Out 2024, 09:03
Como gosto é algo pessoal e subjetivo, vou deixar aqui 5 meninas( tem até mais) que acho linda demais nesse quesito.
1- Lana Lira
2-Eva Sanchez
3-Sophia Louise
4-Carolaine
5-Alice Barbie
Kylz escreveu: ↑15 Out 2024, 20:00
Não que as outras fossem feias de rosto, longe disso, mas a que mais me impressionou nesse quesito foi a Eva Sanches
Esse é o papo, dizer uma só, a mais gata no gosto de cada um!
Parabéns por responder sem rodeios ao que o tópico foi criado!
Ia responder duas, porém a Eva me impressionou muito mais do que a 2° colocada, então só citei a ela mesmo kkkk Tmj manda chuva
Tema dificil , ate porque beleza é muito pessoal mas a maioria que conhecem a famosa frase "as feias que me perdoem mais beleza é fundamental", como não sou de ficar em cima do muro então vamos
Eva Sanches
Raika
Nubia Fernandes
Juju Paraiso
Isis Belle
Eu sei que tem muitas meninas bonitas que ainda não conheço, e outras que merecem uma menção honrosa, mas essa foi minha percepção das melhores conferindo Tete a Tete.
Vale indicar que apenas uma ou duas eu considerei realmente mais fraquinha de rosto. A maioria das meninas que vi, todas são de nota 7 pra cima.
Núbia Fernandes (indiscutivelmente a mais bela de todas)
Eva Sanchez (docinho)
Lana Lira (muito bonita de rosto apenas)
Alicinha (delicinha)
Juju Paraíso
Barbie Cenoura
Juhly Zombie
Angel Nunes
Carla Ferraz
Dessas que fazem parte do arena eu cito. Mas, ny vou colocar as outras de fora.
AS GPS BONITAS DE ROSTO Q SAI NEM LEMBRO O NOME. HA MAIS DE 30 ANOS NESSA VIDA. FUI EM QUASE NENHUMA VIP DAQUI IREI EM BREVE. AI DOU MINHA OPINIAO. SO ACHO Q A GALERA AQUI GOSTA DE SUPERSTIMAR. VOU DAR UM SALVE NESSA EVA SANCHEZ NUBIA CARLA ZOMBIE PRA VER.