ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Iron Man
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Iron Man »

Acredito que todos estejam sucetiveis a se apaixonar por uma GP (amor de xota?), principalmente se os repetecos forem constantes.

No meu caso, nunca me apaixonei. Porem, com algumas o sexo encaixava melhor e cono nao sou do time de desbravadorea, preferia nao mexer no time que se esta ganhando.

Tenho uma GP que conheci no antigo TopPlusSex, cuja dona era a deliciosa da Mikaela.
Saimos eventualmente desde os anos de 2017 até hoje. Tenho sua rede social, ela tem a vida dela, trabalha como civil mas ainda fazemos td pelo mesmo valor da epoca.

Por ela ser ainda muito gostosa, agradavel, honesta e outros adjetivos, mantenho o contato, mas como nos dois trmos nossos relacionamentos e não moramos proximos, os repetecos reduziram.

Será amor de xota?
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Iron Man escreveu: 15 Out 2024, 21:50 Acredito que todos estejam sucetiveis a se apaixonar por uma GP (amor de xota?), principalmente se os repetecos forem constantes.

No meu caso, nunca me apaixonei. Porem, com algumas o sexo encaixava melhor e cono nao sou do time de desbravadorea, preferia nao mexer no time que se esta ganhando.

Tenho uma GP que conheci no antigo TopPlusSex, cuja dona era a deliciosa da Mikaela.
Saimos eventualmente desde os anos de 2017 até hoje. Tenho sua rede social, ela tem a vida dela, trabalha como civil mas ainda fazemos td pelo mesmo valor da epoca.

Por ela ser ainda muito gostosa, agradavel, honesta e outros adjetivos, mantenho o contato, mas como nos dois trmos nossos relacionamentos e não moramos proximos, os repetecos reduziram.

Será amor de xota?
Se separar ela pede pensão confrade.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Y@N escreveu: 15 Out 2024, 22:06
Iron Man escreveu: 15 Out 2024, 21:50 Saimos eventualmente desde os anos de 2017 até hoje. Tenho sua rede social, ela tem a vida dela, trabalha como civil mas ainda fazemos td pelo mesmo valor da epoca.

Se separar ela pede pensão confrade.
pensão xotafetiva?
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Iron Man escreveu: 15 Out 2024, 21:50 Acredito que todos estejam sucetiveis a se apaixonar por uma GP (amor de xota?), principalmente se os repetecos forem constantes.

Será amor de xota?
Se o sexo dela é superior ao do seu relacionamento há 7 anos é sinal que teu relacionamento é de fachada. No caso dela é o melhor dos mundos : ganha dinheiro sem precisar se expor com anúncios.
À Procura da Metida Perfeita
KazumaReiDelas
/\
/\

Mensagem por KazumaReiDelas »

Pedrobastos escreveu: 09 Out 2024, 16:20
Jhony Bravo escreveu: 09 Out 2024, 14:43 Vou ser mais detalhista do que o primeiro relato.

Conheci a gp em uma dessas salas com algumas meninas, foi o melhor atende que e por isso virei cliente dela.
Ficamos algumas vezes, mas a mesma saiu do local que atendia.
Mas eu já tinha ido com uma outra menina no mesmo local e foi indo em um atendimento dela que conheci a dita cuja.
Ambas saíram do local e para minha surpresa depois de alguns meses a conhecida em comum surge aqui no GP arena, peguei seu contato e perguntei pela GP em questão.
Consegui marcar um programa e a mesma me diz que agora só atende free com clientes selecionados que ela gostou de atender.
Então desde lá pra cá ela me atende pelo menos uma vez por mês e já faz um bom tem isso, papo de um ano quase.
E como toda gp quando está querendo grana te chama no ZAP cheia de carinho dizendo que está com saudades kkkkkk.
Aí eu joguei para ver se colava, disse: "_ Se está com saudades vem me ver."
Ela perguntou se não tinha problemas e eu disse que então ela veio, e depois veio algumas vezes, não muito.
Só para bater um papo, diz que gosta de conversar comigo.

E aí meu povo, dêem suas opções!
Estou vivendo um caso semelhante, atualmente a dita cujo me deve nove mil reais. Agora, eu já sabia que chegaria a esse ponto e estava disposto para isso. A única certeza é que sempre vai dar rolo.
Caramba! Você adiantou programa para mais de 2 anos.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .
nao vou explicar os motivos de nao estarmos mais juntos.

o que posso dizer é que valeu a pena cada minuto . amei todos os nossos momentos . Foi a melhor experiencia da minha vida .

hoje ainda fica dificil dizer o que eu faria diferente . talvez eu nao mudasse nada . e nem quero mudar . eu teria dados muito mais pra ela .

" é preciso amar , as pessoas como se nao houvesse amanha " .

" na incerteza do amanha , escolha o hoje para ser feliz " .

❤️ obrigado amor meu . por tudo.
e pelo milagre de ter me amado 💋
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pericão escreveu: 20 Out 2024, 17:24namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .
Também namorei com ela confrade, inesquecível, pena que ela teve que me deixar pelo mesmo motivo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

E cada revelação nesse tópico aqui que eu fico de bobeira :sacarstico: :sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

841A872C-F15A-4BC4-BF9A-CED95D21F33A.jpeg
841A872C-F15A-4BC4-BF9A-CED95D21F33A.jpeg (34.88 KiB) Exibido 3475 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Korandir escreveu: 20 Out 2024, 21:10
Pericão escreveu: 20 Out 2024, 17:24 namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .

o que posso dizer é que valeu a pena cada minuto . amei todos os nossos momentos . Foi a melhor experiencia da minha vida .

hoje ainda fica dificil dizer o que eu faria diferente . talvez eu nao mudasse nada . e nem quero mudar . eu teria dados muito mais pra ela .

Quem avisa amigo é

Depois que ela me contou as histórias do ex dela quando eu comi ela em 2022, já sabia os frutos da árvore. Nice car :cool:
eu assumo a minha responsabilidade , pelo fim do relacionamento . eu deixei de amar . não foi algo que ela me contou da vida particular dela . alias super deselegante comentar dando detalhes da vida da moça.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Me impressiona como vocês conseguem. Depois do terceiro repeteco pra mim já começo a ver problema na menina.
À Procura da Metida Perfeita
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Já me apaixonei. Mas antes que qualquer coisa pudesse se desenvolver, nos desentendemos e nunca mais a vi... ainda penso nela de vez em quando... mas passou.

Somos todos seres humanos. Sempre entrego um pouco de mim quando estou com uma GP. Só conseguiria não fazer isso se eu objetificasse por completo a garota. Não quero, não gosto e não sei nem se sou capaz...

Portanto, pode acontecer de novo de me apaixonar... mas sigo meu caminho...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Korandir escreveu: 20 Out 2024, 21:10
Pericão escreveu: 20 Out 2024, 17:24 namorei 3 meses com uma gp aqui do gparena .

Quem avisa amigo é

Depois que ela me contou as histórias do ex dela quando eu comi ela em 2022, já sabia os frutos da árvore. Nice car :cool:
confrade , com todo respeito ... mas em 2022 ?
supera isso kk
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

O que eu cheguei mais perto de gostar de um jeito mais afetivo foi a aposentada (ou só sumida?) Angel da Horus, porque ela era muito perfeita em tudo, sempre gentil, cuidadosa, hospitaleira...

Essa "enganava" bem. Era um trabalho pra ela, mas fazia você se sentir como se a terapeuta tivesse ficado a fim de te dar durante a massagem.

Eu fiquei amigo de algumas ao longo dos anos, até porque converso muito e por conta da minha profissão algumas precisam da minha ajuda de vez em quando, e com o tempo percebi que elas além de sers humanos como qualquer outro e profissionais como qualquer outro, ainda lidam com a barra de lidar com os instintos mais basais dos homens do terceiro mundo.

Já passei pela situação de receber audio da profissional chorando por uma coisa que eu disse, que na hora não vi nada de errado mas hoje me arrependo profundamente. E já tive moça desmarcando comigo 5 vezes em menos de duas semanas, porque sempre apareciam outros clientes na frente.

E em nenhum dos casos eu julgo, porque a gente nunca sabe que emoções, lógicas, cálculos e hormônios estão rolando do outro lado da conversa.

Eu também seria muito restrito se tivesse que viver com isso todo dia e vocês provavelmente também. Tem umas que são casadas e ainda se satisfazem com o marido depois de passar a tarde nos satisfazendo. E tem outras que, como uma moça que virou uma baita amiga me falou uma vez: "Chega uma hora que de tanto dar a menina chega não querer beijar na boca mais..."

Meu conselho? Arrume bons clientes, Faça um bom trabalho, ganhe um bom dinheiro, contrate bons blowjobs e viva uma boa vida. De preferência, numa rotação saudável pra não cansar/entediar/apaixonar.
Responder