É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?

Está se emocionando com um atendimento bom
53
77%
Ela está na sua cara.
16
23%

Total de votos: 69

Grisalho Gentil
/\
/\

Re: É POSSÍVEL UMA GP SE APAIXONAR PELO CLIENTE?

Mensagem por Grisalho Gentil »

vadeR escreveu: 09 Ago 2024, 11:58
Grisalho Gentil escreveu: 09 Ago 2024, 11:56 O que vemos mais é o inverso acontecer, ou seja, o cliente emocionado ficar xonadinho pela GP. :cool:
Eles se entregam nos relatos :sacarstico:
As informações sobre o atendimento da moça são substituídos por uma longa declaração de amor.
Cara, eu até sou favorável aos relatos com pitadas de amorosidade, mas sem informações, é foda. Quer ver relato para me deixar frustrado, é quando ele não vem indicando o local (e como ele é) que a GP atende. :negativo:
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Caceteeee, fiquei um tempão fora e quando entro vejo esse tópico haha...A menina trabalhava Life Massoterapia em Botafogo.
Só para saberem o fim dessa história, eu fiquei com ela algumas vezes, cheguei até conhecer até sua filhinha.
A última vez que eu falei com ela já não era mais massagista e tinha arrumado um namorando no qual iria casar no segundo semestre de 2023. Creio que houve uma paixão mútua, mas as nossas vidas eram bem diferentes, eu tinha objetivos que não se encaixavam nas pretensões dela.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 09 Ago 2024, 00:13 Apesar da minha fama de coração gelado e rabo quente kkkk ( eles dizem kk)
Eu me apaixonei uma única vez em 3 anos !
Paixão mesmo, de ficar sentindo o cheiro do "filho da mãe"
E não foi legal não , sofri um cado !
Resumindo o coração ta mais frio ainda e o rabo quentissimo 🤣🤣🤣🤣
E que delícia de rabo quentíssimo! 🤤😈🔥😉
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Acredito que sim, pois não temos o controle absoluto dos nossos sentimentos e o mais saudável e melhor para todos e que não aconteça, pois sabemos que a possibilidade de uma enorme desilusão é inevitável.

Não sou o dono da verdade e nem um sábio, mas o ideal é apenas desfrutar dos momentos que podem ser proporcionados nos encontros e se permitirem no máximo uma amizade boa e respeitosa, sempre mantendo as regras e os seus limites sem se entregar tanto. Concluindo, evitem e não se apaixonem que a chance de merda é bem real! 😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Em tempo:
Uma dúvida idiota que espero uma explicação inteligente
Gp se apaixonar por cliente.
Foristas também são clientes ?
Pois nem todos os meus amadodos clientes e que fui, sou amada eram ou são foristas.
Tenho uma capacidade enorme de amar e me apaixonar e ser recíproco.
Mas, não quero casar. Desde os 17 anos moro só, não me acostumo ,eu acho, de dividir o mesmo teto. Sou espaçosa demais. Kkkkkkkk
Mas, amo, gosto, apaixono muito fácil, embora quem não me conhece, me acha "ácida, enérgica, dura, e outros adjetivos nada amáveis.
Segue 7m imã de geladeira. :sacarstico: :sacarstico:

:yee: :amor: :abraco:
Anexos
IMG-20240716-WA0093.jpeg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Depoimento delas é muito relevante para esse tópico.
Sheron Tomazely escreveu: 18 Nov 2021, 18:18 Sou uma eterna apaixonada... ja tive muitos amores pelo decorrer dos anos na vida putanhesca, inclusive um ganhou até uma tattoo em meu corpo, num lugarzinho bem sutil rs. Sim estamos falando de paixões entre GP e clientes, que simplesmente acontece... química, intimidade a mais, sentimentos proibidos talvez? Mas acontece! Rs isso é:
" tão natural qto a luz do dia ".

A verdade é que por muita das vezes já me permiti , já tentei , já errei , já erraram cmg e de fato hoje com mais maturidade eu seguro mais minha onda , reprimo sentimentos e prefiro guardar e "ser mais razão do q coração", como diz a música da Marília Mendonça " pra ter p corpo quente eu congelei meu coração...." Mas pra quem realmente conhece minha essência consegue notar o envolvimento sentimental , pois eu sou péssima em disfarçar, sou transparente até de mais . Em fim minha última experiência de romance sai tão magoada que acredito q realmente eu tenha criado um certo bloqueio.
Sou uma taurina q gosta de manter o pé no chão, então me envolver com casados não é do meu "fetio", embora o grande amor da minha vida tenha sido casado, tinha uma amante e eu... longa e linda história q durou 2 anos e meio...em fimmm eu na época aos 26 e ele aos 50, rebatendo essa bobeira de preconceito sobre idade.

Essas foram as minhas 2 últimas experiências vividas... e como diz a música de Pablo Vittar " piranha tbm ama , piranha tbm chora , piranha tbm sofre se vc vai embora..." no meu caso é: "Puta" tbm tem sentimento poxa kkkkkk.

Maya Gueixa escreveu: 19 Nov 2021, 04:47 Então não acho isso possível e sou prova viva pra contar né.... kkkkkk
Não são todos que sabem, mas aos 18 anos quando comecei conheci uma pessoa e nos apaixonamos, quando vi que estava já com ciúmes e muito envolvida até porq ele me via direto acabei saindo tentando fugir dele, mas ai passou uns 3 meses ele conseguiu me localizar daí namoramos e depois de 8 meses descobri que ele era casado daí falei qie não aceitaria isso jamais, aí ele separou e nos casamos e logo depois fomos presenteados com o nosso príncipe!!! :amor: após uns anos separamos mas fomos muito felizes juntos mesmo com todo ciúme doido que ele tinha kkkkkkkk . Hoje voltei a trabalhar e confesso que me apaixonei por uma pessoa, mas hoje em dia sou mulher e não uma menina e consigo me situar em algumas posições da minha vida. Mas nunca digo nunca mais, pois não sabemos o dia de amanhã né :girl9:
Alicia Ferrari escreveu: 05 Fev 2022, 19:30 Se for pelo dinheiro não é paixão né... é interesse mesmo, e se for por interesse melhor continuar sendo gp que a gente ganha mais ... Essa história de cliente tirar a menina do puteiro é balela, a maioria nem quer sair e o dia que sair será pelas próprias pernas...
Sim! Nós nós apaixonados sim, infelizmente kkkkkk
Lisbela Varela escreveu: 08 Ago 2024, 20:31
BurnQuist escreveu: 08 Ago 2024, 20:01 ah fala serio . esse topico deve ser o mais stalkeado do gp arena
qual confrade teria a deselegancia de dizer a gp que ficou apaixonada por ele . ninguem . entao aqui fica so a galera se queixando . maior tombo 😎
:abraco: :amor: :yee:

Bommmm... muitos!!!! Só não é divulgado.

Já gostei, apaixonei, amei e amo muito tudo isso e mais um pouco.
Eu adoro amar e ser amada como fui e por incrível que pareça, sou! Mas, é segredo....

Amo vocês demais!!! :sacarstico: :reverencia: :amor: :assobiando:
Alice Martins escreveu: 09 Ago 2024, 00:13 Apesar da minha fama de coração gelado e rabo quente kkkk ( eles dizem kk)
Eu me apaixonei uma única vez em 3 anos !
Paixão mesmo, de ficar sentindo o cheiro do "filho da mãe"
E não foi legal não , sofri um cado !
Resumindo o coração ta mais frio ainda e o rabo quentissimo 🤣🤣🤣🤣
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Lisbela Varela escreveu: 09 Ago 2024, 14:07 Em tempo:
Uma dúvida idiota que espero uma explicação inteligente
Gp se apaixonar por cliente.
Foristas também são clientes ?
Pois nem todos os meus amadodos clientes e que fui, sou amada eram ou são foristas.
Tenho uma capacidade enorme de amar e me apaixonar e ser recíproco.
Mas, não quero casar. Desde os 17 anos moro só, não me acostumo ,eu acho, de dividir o mesmo teto. Sou espaçosa demais. Kkkkkkkk
Mas, amo, gosto, apaixono muito fácil, embora quem não me conhece, me acha "ácida, enérgica, dura, e outros adjetivos nada amáveis.
Segue 7m imã de geladeira. :sacarstico: :sacarstico:

:yee: :amor: :abraco:
Pra ser forista precisa ser cliente primeiro, relação GPxCliente, acredito que você tenha uma diligência tão grande de clientes não foristas, por isso sua dúvida, mas te esclarecendo a única diferença entre o cliente forista e o cliente comum é que um participa diretamente desse fórum e o outro não.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Wolfgang escreveu: 18 Nov 2021, 11:10 É possível sim q ocorra, sempre ouço histórias de algumas meninas q casaram com clientes, há casos bem sucedidos e outros não, como qq relacionamento... Porém parta sempre do princípio q ela está fidelizando o cliente, pois se não for recíproco vc terá menos dor de cabeça, se for recíproco ela em.algum momento vai falar, mas não espere nada e não conte.com isso.

Essa dica aqui é ELITE
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

fiquei muito tempo aqui escrevendo , tomara que eu tenha ajudado os confrades mesmo que seja por curiosidade , das minhas aventuras com as gps...
entao vou pro ultimo comentario .. na sexta tem td nova .

possivel sim . a gp tem que conseguir separar o profissional da vida pessoal , se a gp ja tem a pratica de fidelizar clientes abrindo a vida pessoal sem mais nem menos e misturar as coisas do job com problemas pessoais em poucos encontros ... essa paixao é por todos os clientes . logo , nao é amor de verdade so simulaçao .
isto posto, tem que ter muita maturidade pra perceber o sentimento verdadeiro.

e é isso !
termino minha pequena colaboraçao.
beijos 💋
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Tudo é possível, inclusive o Botafogo ser campeão da Libertadores.
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Dizem que sim , mais como eu posso só responder por mim , a resposta e não
Caso aconteça ( coisa que eu sei que não porque sei separar bem meu civil com o profissional) eu sairia disso
Porque ate então se não quero que aconteça comigo não vou fazer com os outros
Argent
/\
/\

Mensagem por Argent »

Em minha humilde opinião: Um NÃO bem alto e sonoro!

E quem acredita no sim. Respeito, mas torço para que não se perca para sempre.

Quando se anda em um deserto, a necessidade te faz enxergar oásis em todo canto. Se você não se concentrar e agir de forma racional. Acaba tomando areia achando que é água...
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Se o cara tiver muito a proporcionar,ela vai se apaixonar sim. Haha

Por que as pessoas se prostituem? Dinheiro né....

Já vi caso de mulher que começou a se prostituir pra manter os filhos,mas não gostava disso,quando achou um cara que assumisse ela e chegasse junto pra manter ela e os filhos,saiu da prostituição e se casou com o sujeito. Mas isso não é paixão,acredito que seja o máximo que se acha nessa vida de putanheiro.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Shadz22 escreveu: 23 Out 2024, 17:41 Se o cara tiver muito a proporcionar,ela vai se apaixonar sim. Haha

Por que as pessoas se prostituem? Dinheiro né....

Já vi caso de mulher que começou a se prostituir pra manter os filhos,mas não gostava disso,quando achou um cara que assumisse ela e chegasse junto pra manter ela e os filhos,saiu da prostituição e se casou com o sujeito. Mas isso não é paixão,acredito que seja o máximo que se acha nessa vida de putanheiro.
exatamente !
mas a gente se faz de bobo , e curti um pouco tambem .
ate ela perceber que nao iremos bancar tudo .. entao termina kk
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Com certeza, sim. Da mesma forma que cliente se apaixona por gp, elas delas tbm se apaixonam por clientes tbm. Por mais que sejam profissionais e estejam em busca do seu sagrado sustento, elas tbm são de carne e osso e estão sujeita as mesmas paixões que todos nós.

A questão é só uma:

Será que um provável envolvimento entre as partes terá/teria futuro?

R: NÃÃÃÃÃÃO

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder