[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Léro
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Léro »

Pronto, mais uma TD, espero que ajude
https://gparena.net/tdfull.php?td=41970
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. :cool:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Léro escreveu: 25 Out 2024, 00:28 Salve a todos, TD com atraso mas está feito
Dessa vez foi negativo Jajá vou postar um outro TD de duas semanas atrás
https://gparena.net/tdfull.php?td=41969
Boa confrade, postar relatos é algo basico mesmo, espero q muita gente aqui aprenda com isso tb, e colabore para ajudar quem os ajuda tb aqui... :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Todo dia relatos pra GP em Nova Iguaçu, vai ter que começar a dar uma ajuda de custo pra Rapaziada Brand :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Detonador escreveu: 25 Out 2024, 10:29 Todo dia relatos pra GP em Nova Iguaçu, vai ter que começar a dar uma ajuda de custo pra Rapaziada Brand :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Opa!! Concordo em kkk
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

BRAND escreveu: 25 Out 2024, 10:19
Léro escreveu: 25 Out 2024, 00:28 Salve a todos, TD com atraso mas está feito
Dessa vez foi negativo Jajá vou postar um outro TD de duas semanas atrás
https://gparena.net/tdfull.php?td=41969
Boa confrade, postar relatos é algo basico mesmo, espero q muita gente aqui aprenda com isso tb, e colabore para ajudar quem os ajuda tb aqui... :reverencia:
Tmj Brand. Tem uma galera ativa aqui em nova Iguaçu, mas poderia ser mto mais. Pouco a pouco o nosso clã aqui vai aumentar rs
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v6rx8 Alguém já foi nessa mina tá parecendo que Nova Iguaçu tá melhorando
Zeckfla
/\
/\

Mensagem por Zeckfla »

Bom dia confrades

Alguém tem informações da miah ( aquela peituda) ou da Caroline Calixto( uma gordinha branca)???

Dinheiro já tá no porquinho pra elas mas elas sumiram
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Zeckfla escreveu: 31 Out 2024, 05:17 Bom dia confrades

Alguém tem informações da miah ( aquela peituda) ou da Caroline Calixto( uma gordinha branca)???

Miah sumiu fim de ano chegando talvez apareça esporadicamente, Caroline tbm sumiu tava rodando a baixada mas faz tempo que não a vejo
Zeckfla
/\
/\

Mensagem por Zeckfla »

Detonador escreveu: 31 Out 2024, 07:23
Zeckfla escreveu: 31 Out 2024, 05:17 Bom dia confrades

Miah sumiu fim de ano chegando talvez apareça esporadicamente, Caroline tbm sumiu tava rodando a baixada mas faz tempo que não a vejo

Caroline uma época esteve por SP, em São José dos Campos...mas nem lá tenho achado o anúncio dela, uma pena. As duas seriam idas certas nesse fim de ano.

O jeito vai ser deixar minhas economias guardadas na Laura peituda da Moacir nogueira rs
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

Confrades, alguém já foi nessa, tenha informações?
Tô doido nesses peitos bicudos, quase fechei com ela mas subiu um TD Fake dela, e fiquei com pé atrás e não marquei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qrqsf
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Léro escreveu: 25 Out 2024, 10:46 Tmj Brand. Tem uma galera ativa aqui em nova Iguaçu, mas poderia ser mto mais. Pouco a pouco o nosso clã aqui vai aumentar rs
Detonador escreveu: 25 Out 2024, 10:29 Todo dia relatos pra GP em Nova Iguaçu, vai ter que começar a dar uma ajuda de custo pra Rapaziada Brand :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Galera da Baixada bombando aqui no Arena, vejo nas estatisticas do Analytics sempre, Nova Iguacu, Caxias e SJm bombando rs

Pena que as meninas da região sejam muito presas aos Photos da vida e nao se divulgam mais por aquik, dificil entender o pq. Ate os proprios caras do Photo anunciam aqui agora, e elas nessa kkkkk. Mas vamos que vamos, o que vale é ter a galera por aqui interagindo, se ajudando e largando o dedo nos relatos :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

BRAND escreveu: 31 Out 2024, 15:40
Léro escreveu: 25 Out 2024, 10:46 Tmj Brand. Tem uma galera ativa aqui em nova Iguaçu, mas poderia ser mto mais. Pouco a pouco o nosso clã aqui vai aumentar rs
Galera da Baixada bombando aqui no Arena, vejo nas estatisticas do Analytics sempre, Nova Iguacu, Caxias e SJm bombando rs

Pena que as meninas da região sejam muito presas aos Photos da vida e nao se divulgam mais por aquik, dificil entender o pq. Ate os proprios caras do Photo anunciam aqui agora, e elas nessa kkkkk. Mas vamos que vamos, o que vale é ter a galera por aqui interagindo, se ajudando e largando o dedo nos relatos :reverencia:
Eu sempre tive essa curiosidade Brand, depois do Centro do RJ que é o polo da rapaziada a cidade que mais tem relatos pra GP é Nova Iguaçu, Niterói e Méier não é? Tu tem essas estatísticas?
Chorão
/\
/\

Mensagem por Chorão »

4-4-2 vida rasa escreveu: 31 Out 2024, 14:01 Confrades, alguém já foi nessa, tenha informações?
Tô doido nesses peitos bicudos, quase fechei com ela mas subiu um TD Fake dela, e fiquei com pé atrás e não marquei

Se eu não me engano o TD dela era com o nome Hanna Novaes, o TCF tem um TD neutro com ela. Mas ela posta vídeo quase todo dia confadre e atendia na telles.

Falando na Telles a casa se mudou mesmo pra perto da via light?
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Chorão escreveu: 31 Out 2024, 16:47
4-4-2 vida rasa escreveu: 31 Out 2024, 14:01 Confrades, alguém já foi nessa, tenha informações?

Se eu não me engano o TD dela era com o nome Hanna Novaes, o TCF tem um TD neutro com ela. Mas ela posta vídeo quase todo dia confadre e atendia na telles.

Falando na Telles a casa se mudou mesmo pra perto da via light?
Sim, na rua atrás do Santander Luiz Guimarães
Chorão
/\
/\

Mensagem por Chorão »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fsty7

Ai pessoal essa puta aqui é me atendeu com o nome de Tayla, agora fez um anúncio com as fotos dela reais. Foi essa safada ai mesmo que dá o golpe do tempo, na casa do top shopping

Dá pra relacionar o meu relato original pra esse anúncio dela? Ou faço um novo? kk Não adianta correr, a gente vai atras.
Responder