GP NO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO, O QUE ACHAM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Re: GP NO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO, O QUE ACHAM?

Mensagem por Cortex Cerebral »

Uma vez, a GP estava sentando em mim e pegou o celular kkkkkkkk

Quase brochei.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Bota de 4 e empurra com ela mexendo no celular pra ver até onde ela consegue ficar concentrada no celular e não na foda
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SEM EXAGEROS!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Acho que nem tenho muito mais a acrescentar depois da opinião dos confrades. Creio que, neste assunto, temos virtualmente uma unanimidade.

Mas, falando por mim, eu até dou um desconto se a garota deixa para sacar o celular depois da finalização, enquanto eu estiver no banho ou durante os últimos minutos de conversa. Afinal, é capaz que o próximo cliente tenha mandado alguma mensagem para dizer que está a caminho ou que precisou abortar a missão (Eu geralmente faço isso, tento deixar a moça informada via Zap quando falta pouco tempo para nos encontrarmos, para ela saber se está tudo confirmado ou não). Mas aí também não é necessário gastar muito tempo no celular para responder, basta mandar um "OK" ou um coraçãozinho que a comunicação já foi feita. Assim, a GP dedica mais tempo para o cliente que está ali com ela naquele momento :piscada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O único td meu que foi removido tem como ápice negativo eu, ao olhar pra cima numa pausa de chupar a gp, vê-la no celular. O tipo da coisa que te questionar seu próprio desempenho ao invés do da contratada.
À Procura da Metida Perfeita
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

infelizmente normal hj em dia e falta de respeito, toda péssima gp faz isso. Meus piores relatos foram dessas assim.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não me incomoda quando é algo rápido nos intervalos de descanso ou ao final do atendimento. Complicado é quando tá no meio da transa e a menina no celular.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder