O QUE NÃO TE FAZ VOLTAR NUMA GP OU NUMA CASA?
Re: O QUE NÃO TE FAZ VOLTAR NUMA GP OU NUMA CASA?
Mas eu também já rezei pra um cliente nunca mais aparecer.
Re: WHAT DOESN'T MAKE YOU GO BACK TO A GP OR A HOUSE?
Meus companheiros irmãos da arena disseram bem, usando o celular durante o culto, comendo ou bebendo coisas que não trouxe de presente. Eu faço sessão por uma hora e sou um velho muito generoso. Se o funcionário da creche for mecânico e frio, graças a esta arena e ao lema do presidente Brand@ Eles passarão fome "Obrigado irmãos, continuem com o conteúdo.
Be Elegant
A conduta da menina durante o intervalo entre os rounds, demostrar que quer novamente pesa bastante na decisão de retornar. Não tem nada pior do que ficar afastada na cama como se evitasse contato
See you space cowboy
-
onlyhaters Verified
- /\

Não é só recusar o dinheiro?
À Procura da Metida Perfeita
-
pauloeduardo Verified
- /\

Excelente colocação, acabei de levar um monte de pedradas devido a um neutro no relato de um encontro de 1 hora e com 35 minutos ficou em pé me olhando.Argent escreveu: ↑07 Nov 2024, 00:26Penso o mesmo, principalmente quando fico ouvindo para eu me apressar ou gozar logoonlyhaters escreveu: ↑07 Nov 2024, 00:21 Pra mim é o pós-foda. O que ela falar e fizer ali vai decidir se vou querer vê-la de novo.
Não teve química nem interação eu NÃO VOLTO.
Na verdade nem sempre é tão simples. Tem cliente que não aceita recusa, se é que você me entende.
-
onlyhaters Verified
- /\

Acho que se atender a contragosto o risco de sofrer violência é maior. Falo sob o prisma de cliente, claro. In loco dá pra meter o caô que a menstruação desceu ou que ocorreu algum imprevisto e precisa remarcar pra outro dia. À distância dar vácuo no zap resolve.Thamires escreveu: ↑08 Nov 2024, 15:45Na verdade nem sempre é tão simples. Tem cliente que não aceita recusa, se é que você me entende.
À Procura da Metida Perfeita
Ficar pedindo dinheiro emprestado
- Julio Cesar 34
- /\

Atrasos com horário marcado
Uma outra coisa também, tipo, eu marquei horário com a GP, chegou o dia do encontro, enviou uma mensagem pra saber se está tudo ok. Fiquei no vácuo com essa GP. Depois de alguns dias ela mencionou que o celular quebrou. Tipo, fiquei super chateado com isso. Além disso, conheço bem o histórico dela.De qualquer maneira, não tenho intenção nenhuma de fazer outro repeteco com ela. Isso aconteceu em agosto. Nesse momento estou em outra.
Uma outra coisa também, tipo, eu marquei horário com a GP, chegou o dia do encontro, enviou uma mensagem pra saber se está tudo ok. Fiquei no vácuo com essa GP. Depois de alguns dias ela mencionou que o celular quebrou. Tipo, fiquei super chateado com isso. Além disso, conheço bem o histórico dela.De qualquer maneira, não tenho intenção nenhuma de fazer outro repeteco com ela. Isso aconteceu em agosto. Nesse momento estou em outra.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
As vezes nem a distância existe. O cara cerca a gente...onlyhaters escreveu: ↑08 Nov 2024, 16:47Acho que se atender a contragosto o risco de sofrer violência é maior. Falo sob o prisma de cliente, claro. In loco dá pra meter o caô que a menstruação desceu ou que ocorreu algum imprevisto e precisa remarcar pra outro dia. À distância dar vácuo no zap resolve.Thamires escreveu: ↑08 Nov 2024, 15:45Na verdade nem sempre é tão simples. Tem cliente que não aceita recusa, se é que você me entende.
-
Jack Satoru Verified
- /\

As baratas comendo restos de biscoitos com café na cozinha das GPs...
*** Observação : nada contra os biscoitos, o problema é que o café estava sem açúcar e frioooooooo !...
*** Observação : nada contra os biscoitos, o problema é que o café estava sem açúcar e frioooooooo !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Afrocandomblecista
- /\

A maioria é fria e marrenta, por isso n volto em quase nenhuma.
Eu ia criar um tópico parecido,pensei isso esses dias,tem umas que ficam insistindo pra vc voltar nela,quer ficar te alugando em puteiro e você não está afim......
O que não me faz voltar:é não realizar os meus desejos e fantasias!!
O que não me faz voltar:é não realizar os meus desejos e fantasias!!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Quando a menina não aceita um crítica (a qual ainda foi dado o benefício da dúvida) e ela vem com o papo mal caráter de que faltou higiene da minha parte pra fingir que não foi ela que não entregou o combinado.
The Order of the Dragon, I feed on human life