[RJ] DICAS EM NITERÓI
-
PaladinoAncestral
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
https://gparena.net/tdfull.php?td=42333
Segue o relato dessa novata aqui em Niterói, tá só a uma semana e é boa demaaaaaiisss
Segue o relato dessa novata aqui em Niterói, tá só a uma semana e é boa demaaaaaiisss
-
Afrocandomblecista
- /\

Cite o nome, nem respeito ela teve com vc. Tem mta menina cheia de relato positivo q n é tão boa assim. Tem medo por ser famosinha?obradaponte escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:15 Falar legal pra vocês:
Parei.
A mina sequer tomou banho entre um atendimento e outro.
Quando sentou de costas eu vi a mancha de porra seca na bunda.
Esculacho.
Não vou citar o nome em respeito à profissão.
Mas que fique a dica de sempre sugerir um banho antes do proceder.
Valeu.
Confrade, pra mim apareceu desbloqueado. Segue número 21995226293Franklin Clinton escreveu: ↑06 Nov 2024, 15:25 Além disso, desculpe a cara de pau, algum confrade gente fina com Fatal Model Premium consegue me passar o número dessa GP?
https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... te-2087214
Pelo visto, só quem tem a assinatura premium consegue ver. Não sei porque lá é assim.
Ai rapaziada mais um fake:
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... nnes-video
Fui nela hoje de tarde e é uma pessoa completamente diferente, meti meu pé e fiquei na vontade
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... nnes-video
Fui nela hoje de tarde e é uma pessoa completamente diferente, meti meu pé e fiquei na vontade
- Franklin Clinton
- /\

Obrigado, confrade!Androide escreveu: ↑10 Nov 2024, 11:32Confrade, pra mim apareceu desbloqueado. Segue número 21995226293Franklin Clinton escreveu: ↑06 Nov 2024, 15:25 Além disso, desculpe a cara de pau, algum confrade gente fina com Fatal Model Premium consegue me passar o número dessa GP?
https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... te-2087214
Pelo visto, só quem tem a assinatura premium consegue ver. Não sei porque lá é assim.
- wolverine60
- /\

Bom dia Confrades,
Tenho visto que o melhor localização em Niterói tem sido a casa na Eusébio de Queiroz.
Discrição, acessibilidade, conforto e boas mulheres (óbvio).
Confirma essa análise?
Eu acho que estão atendendo por lá:
Beatriz
Juh Paiva
…
Tenho visto que o melhor localização em Niterói tem sido a casa na Eusébio de Queiroz.
Confirma essa análise?
Beatriz
Juh Paiva
…
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Discordo um pouco.wolverine60 escreveu: ↑16 Nov 2024, 08:53 Bom dia Confrades,
Confirma essa análise?
Beatriz
Juh Paiva
…
Esse endereço é um misto entre meninas reais e fakes kkkk Então, quando falamos de meninas desconhecidas, não dá para ter certeza absoluta se é real ou não, até vê-la pessoalmente. Fui muito na epoca que Muller atendia ali e sempre teve essa mistura.
Sobre a descrição, sempre tive problema de ter que ficar esperando alguns minutos ali em frente ao chegar, onde a menina demorava um pouco para me receber. Apesar da rua ser pouco movimentada, esses tipos de lugares ficam conhecidos rápidos, então ficar em frente a eles por muito tempo, é um problema (pelo menos ao meu ver).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Concordo com o confrade Oscar. No meu caso, nunca tive problemas com fake nesse local, mas ja tive um atendimento péssimo.Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Nov 2024, 09:57Discordo um pouco.wolverine60 escreveu: ↑16 Nov 2024, 08:53 Bom dia Confrades,
Confirma essa análise?
Beatriz
Juh Paiva
…
Esse endereço é um misto entre meninas reais e fakes kkkk Então, quando falamos de meninas desconhecidas, não dá para ter certeza absoluta se é real ou não, até vê-la pessoalmente. Fui muito na epoca que Muller atendia ali e sempre teve essa mistura.
Sobre a descrição, sempre tive problema de ter que ficar esperando alguns minutos ali em frente ao chegar, onde a menina demorava um pouco para me receber. Apesar da rua ser pouco movimentada, esses tipos de lugares ficam conhecidos rápidos, então ficar em frente a eles por muito tempo, é um problema (pelo menos ao meu ver).
Um dos problemas dessa localidade em específico é a proximidade com aquela pracinha no início da Amaral Peixoto, onde ficam crackudos e moradores de rua. As vezes eles ficam perambulando ali por essa rua, então tem que ficar atento às redondezas.
O Niterói Shopping tb é um bom local. Sem portaria, elevador direto pros andares. Salas comerciais, escritórios e privês misturados...então também da pra disfarçar.
A maioria dos prédios na Amaral Peixoto necessita se identificar mas como também são um misto de residencial/comercial, dá pra disfarçar legal.
On and on south of heaven
- wolverine60
- /\

Bom saber opiniões diferentes.
Ainda não tive problemas lá, a não ser um atendimento ruim mas de uma garota que ficou 1 semana meteu o pé e nunca mais voltou kkk.
Realmente ficar na rua esperando é ruim, mas sempre foi muito rápido e simples.
Sobre fake não sabia, achei que todas lá fossem verificadas!
Niterói shopping é bom! Mas a chance de encontrar um familiar indo ao médico é grande tbm!
Ainda não tive problemas lá, a não ser um atendimento ruim mas de uma garota que ficou 1 semana meteu o pé e nunca mais voltou kkk.
Realmente ficar na rua esperando é ruim, mas sempre foi muito rápido e simples.
Sobre fake não sabia, achei que todas lá fossem verificadas!
Niterói shopping é bom! Mas a chance de encontrar um familiar indo ao médico é grande tbm!
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
- DraculaNit
- /\

A Casa da Eduardo Luiz Gomes na minha opinião é a mais discreta, rua de pouco movimento.wolverine60 escreveu: ↑16 Nov 2024, 08:53 Bom dia Confrades,
Confirma essa análise?
Beatriz
Juh Paiva
…
Inclusive saudades Nicole Peixote melhor oral que já recebi, porém parece que aposentou.
Niterói Shopping é bom pelo que falam
Gold Star apesar de pedir identificação eu acho mais discreto que os AP padrão dali.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) 
- Anao Medio
- /\

Eu me encontrei com ela semana passada, preciso fazer o relato ainda, mas ela é bonita igual nas fotos, bem gostosa, a foda que tive não foi das melhores mas também não foi ruim, diria mediana, pra avaliar bem precisaria ir de novo. mas vale o teste pois é bem gostosa carinha de paty.chatuba escreveu: ↑03 Nov 2024, 21:36Sim, fui eu quem havia afirmado que a vi saindo do mesmo prédio da Visconde do Uruguai onde a Malu atendia.Josh escreveu: ↑02 Nov 2024, 13:33anonimo123 escreveu: ↑02 Nov 2024, 08:48 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dzj3q
alguem ja foi ou tem relato ?
não achei nada, to querendo desbravar
Já falaram que ela existe e é de verdade.
Mas eu já entrei em contato e não me respondeu.
Tem cara de uns 23 anos, magra, baixa, rostinho com sarninha, meio estilo novinha.
Nunca entrei em contato porque tem cara que não vai atender a minha vontade. Digo isso por experiência própria.
wolverine60 escreveu: ↑16 Nov 2024, 08:53 Bom dia Confrades,
Confirma essa análise?
Beatriz
Juh Paiva
…
A casa da Eduardo Luiz Gomes é melhor.
Rua com pouco movimento e o local é discreto. Além disso, o elenco é muito bom.
Porém, não tem apresentação. Tem que marcar individualmente com cada menina.
- anonimo123
- /\

Eu andando ali por perto de onde ela trabalha, vi descendo o predio. Menina linda, magrinha do jeito que gosto. Vou ter que ir la testar. Vou hoje, depois posto relatoAnao Medio escreveu: ↑19 Nov 2024, 13:41Eu me encontrei com ela semana passada, preciso fazer o relato ainda, mas ela é bonita igual nas fotos, bem gostosa, a foda que tive não foi das melhores mas também não foi ruim, diria mediana, pra avaliar bem precisaria ir de novo. mas vale o teste pois é bem gostosa carinha de paty.chatuba escreveu: ↑03 Nov 2024, 21:36Sim, fui eu quem havia afirmado que a vi saindo do mesmo prédio da Visconde do Uruguai onde a Malu atendia.Josh escreveu: ↑02 Nov 2024, 13:33anonimo123 escreveu: ↑02 Nov 2024, 08:48 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dzj3q
alguem ja foi ou tem relato ?
não achei nada, to querendo desbravar
Já falaram que ela existe e é de verdade.
Mas eu já entrei em contato e não me respondeu.
Tem cara de uns 23 anos, magra, baixa, rostinho com sarninha, meio estilo novinha.
Nunca entrei em contato porque tem cara que não vai atender a minha vontade. Digo isso por experiência própria.
- DraculaNit
- /\

Sabe informar quais damas estão lá além dessas???
Lembro de duas loiras (Clara e Beatriz Lopes se não me engano)
Isabela costumava atender lá, uma baixinha que tinha relatos meio neutros e negativos.
Manu, uma magrinha que parece novinha mas não é;
Tinha outra Beatriz siliconada cacheada e tinha a Nicole Peixoto mas essa sumiu do mapa.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) 
DraculaNit escreveu: ↑21 Nov 2024, 04:13 Sabe informar quais damas estão lá além dessas???
Lembro de duas loiras (Clara e Beatriz Lopes se não me engano)
Isabela costumava atender lá, uma baixinha que tinha relatos meio neutros e negativos.
Manu, uma magrinha que parece novinha mas não é;
Tinha outra Beatriz siliconada cacheada e tinha a Nicole Peixoto mas essa sumiu do mapa.
Além dessas duas loiras citadas, sei de mais duas. Porém, ainda não estive com elas.
Letícia Carvalho
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... a-carvalho
Liz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... R1JkQXEtbQ