INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Samu
Verified
/\
/\

Re: INDICAÇÕES DE LIVROS E LEITURA VIRTUAL

Mensagem por Samu »

Dante escreveu: 21 Set 2024, 17:09 A bucólica de rua em rua...

20240921_170710.jpg
uma pena estar tendo tanto assalto na bucólica...
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Samu escreveu: 22 Set 2024, 20:19
uma pena estar tendo tanto assalto na bucólica...

Se for considerar assaltos, a solução é pegar um foguete do Musk e partir para colonizar Marte.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

didatico :yee:
Anexos
images (10).jpeg
images (10).jpeg (13.89 KiB) Exibido 5614 vezes
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Pericão escreveu: 03 Out 2024, 06:42 didatico :yee:
Esse é velho! Eu tinha.

Um outro interessante era o "Sex Shop - Contos de Humor Eróticos".
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pericão escreveu: 03 Out 2024, 06:42 didatico :yee:
Meu irmão tinha. Li muito escondido na adolescência.
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

esse livro conta a estoria de uma pessoa que apos uma separaçao dolorida decidiu viajar o mundo e viver !
Anexos
Screenshot_20241102-082629~2.png
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

240450533_3573058409585044_5927707901247144061_n.jpg
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

A indústria do sexo é uma fonte inesgotável de drama lascivo para a grande mídia. Nos últimos anos, assistimos a um pânico generalizado em relação aos “distritos da luz vermelha online”, que supostamente seduzem mulheres jovens e vulneráveis para uma vida de degradação. A tendência atual de escrever e descrever experiências reais de trabalho sexual alimenta uma cultura obcecada pelo comportamento das profissionais do sexo.

Raramente esses relatos temerosos vêm das próprias trabalhadoras, e nunca se desviam da posição – comum entre feministas e conservadoras – de que essa indústria deve ser abolida e as trabalhadoras devem ser resgatadas de sua condição. Melissa Gira Grant vira essas devoções de cabeça para baixo, defendendo uma reformulação na forma como pensamos o trabalho sexual. Com base em dez anos de escrita e reportagem sobre o comércio do sexo e fundamentada em sua experiência como organizadora, defensora e ex-trabalhadora desse mercado, Dando uma de puta desmantela os mitos generalizados sobre o tema, critica ambas as condições dentro da indústria do sexo e sua criminalização, e argumenta que separar esse trabalho da economia “legítima” só prejudica aqueles que realizam trabalho sexual.

Aqui as demandas das profissionais do sexo, por muito tempo relegadas às margens, ocupam o centro do palco: o trabalho do sexo também é trabalho, e os direitos das profissionais do sexo são direitos humanos. Grant critica o policiamento das trabalhadoras do sexo, as condições dessa indústria e as discussões em torno de como vemos o trabalho do sexo. [Ela] atinge os pontos principais desses grandes tópicos e assume uma posição poderosa sobre os direitos das trabalhadoras do sexo. – River H. Kero, Book Riot Um manifesto persuasivo… Debaixo do argumento estrategicamente inclusivo de Grant se esconde uma crítica política mais dura da transformação da política e da economia desde os anos 1970. – London Review of Books Como os salvadores autoproclamados comandam a atenção da mídia convencional por sua cruzada em nome das mulheres traficadas, Melissa Gira Grant fornece uma contra-narrativa afiada e poderosa, uma crítica em camadas, com espírito de justiça contra tais intervenções, bem como uma pedra no sapato necessária no ʻfeminismo carcerárioʼ.

Uma leitura importante, esclarecedora e envolvente. – Liliana Segura, editora sênior, The Intercept Gira Grant tece seu caminho através da hipocrisia e do devocionismo com inteligência, eloquência, perspicácia e uma dose de indignação necessária. – Laura Kipnis, autora de How to Become a Scandal

240450533_3573058409585044_5927707901247144061_n.jpg
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

"Sonny Boy" é um livro de memórias. Al Pacino faz um balanço existencial sobre as próprias escolhas. Há um traço de melancolia que trespassa as páginas. Filho de uma família pobre de Nova York, Pacino se orgulha de ter sobrevivido ao Bronx, mas fica a sensação de que, apesar do sucesso, ele quase não sobreviveu à Hollywood. Com o peso da fama, vieram as drogas, o alcoolismo, a fobia social etc. De Hollywood, fica a ideia de uma máquina de moer gente.

Como tantos artistas, guarda uma história familiar de conflitos. A ausência do pai, a mãe depressiva, o amor pelos avós. Culpa-se por não ter amparado mais a própria mãe.

Confessou o medo de comparecer ao evento da primeira indicação do Oscar que recebeu. Decidiu não ir e acredita que pagou um preço pelo ato.

De todos os atores e diretores que cita no livro, ele faz ressalvas somente ao Gene Hackman. Conta que foi tenso trabalhar com Gene e ficou com a impressão de que o veterano ator não gostava dele.

De ator rico, Al Pacino mergulhou na falência após ser engando pelo contador que o assistia. Recuperou-se com a confissão explícita de que se prostituiu como ator, aceitando submeter-se a papéis que antes da falência não cogitaria.

A certa altura da vida, decidiu que não casaria, mas teve filhos e se preocupa com a paternidade.

O tom do livro evoca a necessidade de Al Pacino registrar os seus caminhos e descaminhos, refletir sobre eles, fazer um acerto de contas. É uma viagem pela trajetória de um ator e pelo universo do cinema. Vale a leitura.

FB_IMG_1731286043593.jpg
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

leitura de domingo
Anexos
Screenshot_20230217-233020~2.png
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Escrevi estes comentários sobre o livro "Ainda estou Aqui" em 2015, ocasião em que fiz a leitura.

Ainda estou aqui” é uma obra que segue o caminho autobiográfico, muito difundido em nossa presente literatura, mas se difere da vulgaridade por abordar a trajetória de uma família atacada pela ditadura e por dissecar o assassinato do pai, o engenheiro Rubens Paiva, destroçado por torturadores. Na mesma esteira, o autor narra a trajetória da mãe, que se ergue da tragédia enfrentando relevantes questões sociais e o próprio regime militar. Por fim, acompanhamos Eunice Paiva mergulhando no Mal de Alzheimer e enfrentando mais uma batalha: a ditadura da própria ausência.

A sensibilidade à flor da pele habita todas as paginas.

Sob o aspecto histórico, o livro de Marcelo Rubens Paiva é uma leitura necessária num presente onde observamos a ignorância erguer cartazes pedindo a volta da intervenção militar. Foi inevitável me recordar de flashes que já narrei num dos meus artigos publicados pelo Observatório da Imprensa. Nos anos 70, dias de infância, eu e meus amigos, com a anuência de algum oficial, jogávamos bola no campo de futebol de salão do Quartel do 1º Batalhão da Polícia do Exército, o antigo DOI-CODI.

Era na sede do DOI na Tijuca, Rio de Janeiro, que nos divertíamos, ríamos e comemorávamos gols. Tudo isso sem imaginar os horrores, violências e suplícios que nos cercavam. A alienação era a nossa trincheira, era o que nos preservava a felicidade. Em crianças que viviam num período de exceção, a desinformação pode ser vista como um mal compreensível. Em adultos que vivem tempos de democracia, a estupidez é uma opção imperdoável.

20241110_171355_000 0.png
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Já foi numa palestra dela. Não essa dos gatos mas a sobre linguagem corporal.
À Procura da Metida Perfeita
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 10 Nov 2024, 22:16 Escrevi estes comentários sobre o livro "Ainda estou Aqui" em 2015, ocasião em que fiz a leitura.

Ainda estou aqui” é uma obra que segue o caminho autobiográfico, muito difundido em nossa presente literatura, mas se difere da vulgaridade por abordar a trajetória de uma família atacada pela ditadura e por dissecar o assassinato do pai, o engenheiro Rubens Paiva, destroçado por torturadores. Na mesma esteira, o autor narra a trajetória da mãe, que se ergue da tragédia enfrentando relevantes questões sociais e o próprio regime militar. Por fim, acompanhamos Eunice Paiva mergulhando no Mal de Alzheimer e enfrentando mais uma batalha: a ditadura da própria ausência.

A sensibilidade à flor da pele habita todas as paginas.

Sob o aspecto histórico, o livro de Marcelo Rubens Paiva é uma leitura necessária num presente onde observamos a ignorância erguer cartazes pedindo a volta da intervenção militar. Foi inevitável me recordar de flashes que já narrei num dos meus artigos publicados pelo Observatório da Imprensa. Nos anos 70, dias de infância, eu e meus amigos, com a anuência de algum oficial, jogávamos bola no campo de futebol de salão do Quartel do 1º Batalhão da Polícia do Exército, o antigo DOI-CODI.

Era na sede do DOI na Tijuca, Rio de Janeiro, que nos divertíamos, ríamos e comemorávamos gols. Tudo isso sem imaginar os horrores, violências e suplícios que nos cercavam. A alienação era a nossa trincheira, era o que nos preservava a felicidade. Em crianças que viviam num período de exceção, a desinformação pode ser vista como um mal compreensível. Em adultos que vivem tempos de democracia, a estupidez é uma opção imperdoável.

20241110_171355_000
0.png

Lembrando que agora temos também o filme, que já faz grande sucesso nos cinemas.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

:girl7:
Anexos
Screenshot_20250212-170517~2.png
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Bíblia Sagrada CNBB

Estou na página 107 e ela foi bem revisada.
Estou lendo para estudos mas avisando a todos...

Ela é completamente diferente das Bíblias seja do protestantismo,calvinismo,adventistas,evangelicas ou néo-pentecostais.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Responder