ATROPELADORES DE TD
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
ATÉ QUANDO ESPERAR?
Ainda bem que, por enquanto, aqui em SP esse acordo informal de esperar a GP sair da primeira página de relatos não é aplicada, pois por aqui isso leva entre 20 e 30 dias para acontecer (E eu estou falando da página de 2 colunas, que é mais curta que a original)!

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: ATROPELADORES DE TD
Concordo com o Pericão, a prioridade é a informação que o forista está passando. Aí, acho justo que todo relato deva ser lido.
E na minha opinião, acho que não tem nada a ver com hipocrisia ou coisas assim.
E na minha opinião, acho que não tem nada a ver com hipocrisia ou coisas assim.
O Pop não poupa ninguém
Confrade ,
voce tem nick no discord ? que coincidencia
Não tenho não. Nem sei usar isso.
Tem alguém com esse nome por lá?
O Pop não poupa ninguém
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Tenho reparado ultimamente, que os relatos vem sendo atropelados, muitas vezes, sendo postados com diferença de menos de 1, 2 horas horas. Já vi 3 relatos subindo para a mesma menina, em intervalo de menos de 3 horas. Acho ruim, porque particularmente, eu gosto de ler os relatos, e leio quase que todos diariamente. Já separei relato para ler e quando retornei, já não estava mais...
Falando pelo lado de quem escreve, pior ainda. A gente passa horas escrevendo, colocando fotos, etc, tem confrade subindo relato com vídeos excelentes, , e do nada sobe outro relato em cima.
Peço desculpas pelo assunto, sei que possivelmente não serei bem visto por muitos, mas acho bem chato isso.
Por que não esperar o relato sair da primeira página? o site é dinâmico, sob relatos o tempo todo. Porque não olhar e ver quando subiu o último relato antes de incluir um novo?
Enfim, somente um desabafo.
Falando pelo lado de quem escreve, pior ainda. A gente passa horas escrevendo, colocando fotos, etc, tem confrade subindo relato com vídeos excelentes, , e do nada sobe outro relato em cima.
Peço desculpas pelo assunto, sei que possivelmente não serei bem visto por muitos, mas acho bem chato isso.
Por que não esperar o relato sair da primeira página? o site é dinâmico, sob relatos o tempo todo. Porque não olhar e ver quando subiu o último relato antes de incluir um novo?
Pelas postagens anteriores vemos que existem opiniões controversas sobre o assunto.
Concordo integralmente com o que disse aí o forista EscorpioAanônimo, mas há um pequeno senão que pode exigir paciência para se contornar.
Temos algumas meninas que estão tendo diariamente dois ou até tres relatos.
Se o forista for esperar algumas horas, ou esperar que o último relato mude de página pra postar o seu relato, tá arriscado a já ter outro na frente e ele "precisar" esperar mais "outras algumas horas" pra postar o seu.
Mas acho que vale à pena tentar.
Concordo integralmente com o que disse aí o forista EscorpioAanônimo, mas há um pequeno senão que pode exigir paciência para se contornar.
Temos algumas meninas que estão tendo diariamente dois ou até tres relatos.
Se o forista for esperar algumas horas, ou esperar que o último relato mude de página pra postar o seu relato, tá arriscado a já ter outro na frente e ele "precisar" esperar mais "outras algumas horas" pra postar o seu.
Mas acho que vale à pena tentar.
Completamente de acordo com o seu posicionamento, meu amigo.EscorpioAanonimo escreveu: ↑17 Jul 2026, 17:26 Tenho reparado ultimamente, que os relatos vem sendo atropelados, muitas vezes, sendo postados com diferença de menos de 1, 2 horas horas. Já vi 3 relatos subindo para a mesma menina, em intervalo de menos de 3 horas. Acho ruim, porque particularmente, eu gosto de ler os relatos, e leio quase que todos diariamente. Já separei relato para ler e quando retornei, já não estava mais...
Essa dinâmica de "atropelo" é um reflexo direto do volume aqui do Rio de Janeiro. Se repararmos no fluxo de São Paulo, como o ritmo é menor, um relato publicado ganha destaque por dias na página principal. Já aqui no Rio, a rotatividade é insana, e o pior é justamente o que você mencionou: o absurdo de subirem dois ou três relatos da mesma menina com diferença de minutos ou pouquíssimas horas.
Isso é péssimo. O confrade passa horas escrevendo, selecionando fotos e editando vídeos para, do nada, ter seu relato soterrado e sumir da tela inicial em questão de minutos porque alguém postou sobre a mesma garota logo em cima. O conteúdo não fica exposto o mínimo necessário para receber a devida atenção. É desanimador para quem escreve com dedicação e ruim para quem lê, já que perdemos histórias de qualidade muito rápido.
Não se trata de policiar o direito de postar, mas sim de ter bom senso. Olhar a linha do tempo, ver que já tem um relato recente daquela mesma menina e esperar um pouco antes de soltar o seu é uma demonstração básica de respeito e valorização mútua entre nós.
Assino embaixo do seu desabafo. Parabéns pela lucidez.
"Navegar em mares nunca navegados"
-
onlyhaters Verified
- /\

Operação salva neutro é do jogo. Errado é quem só lê o último relato. Não digo que deveria parar pra ler todos os relatos da mesma dama mas dar uma comparada entre alguns seria interessante.Detonador escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:15 Teve um relato do confrade Grisalho gentil que foi pisada de bola que em menos de 50 minutos postaram dois relatos de positivos, respeito quem acha isso normal mas eu não acho. A dama em questão pediu desculpas no feed e usaram isso para retaliar o relato, outra contradição. Se tu posta tu é ruim insensível, se tu não posta vem aquela chatice de pessoas te chamando de sonegador.
O arena é um site feito para homens! Logo não deveria ter mimimi, eu posso comer camarão o dia todo e ficar de boa pois eu amo camarão mas tem gente que se comer camarão vai ter uma alergia braba a ponto de até parar no hospital, mesma coisa quem sai com uma dama e tem um atendimento incrível o outro pode ir e achar péssimo, mas a dificuldade de entender isso é extrema.
À Procura da Metida Perfeita
O atropelo é ruim até para as meninas. Se as pessoas esperassem, ela ficaria mais tempo aparecendo na primeira página.
Não digo nem para se esperar o relato passar para a página 2, podem ser só algumas horas. Foi postar de manhã e já tinha relato próximo? Espera até a manhã seguinte ou pelo menos até o fim da tarde.
Não digo nem para se esperar o relato passar para a página 2, podem ser só algumas horas. Foi postar de manhã e já tinha relato próximo? Espera até a manhã seguinte ou pelo menos até o fim da tarde.
Taí uma discussão que não vejo ninguém falar tem tempo. Talvez porque ninguém hoje em dia tenha tanto problema com isso
Mantenho minha opinião: Antigamente não aparecia o penúltimo relato na primeira página, só o primeiro. Depois atualizaram o layout pra também destacar o penúltimo, logo, não tem motivo nenhum pra deixar de postar relato pouco tempo depois do último relato da garota.
O argumento de que é melhor pra determinada garota ficar mais tempo na primeira página até vale, mas aí é pior pra outra que tava na primeira página e foi pra segunda porque deram mais tempo de holofote pra outra, então pra mim é ponto nulo.
Se você tem um relato, poste, independente da hora. Isso é o mais importante para o site e para a garota. O seu nome só sai da primeira página quando pelo menos 2 relatos novos são postados. Aí, paciência, acontece mas é raríssimo.
Mantenho minha opinião: Antigamente não aparecia o penúltimo relato na primeira página, só o primeiro. Depois atualizaram o layout pra também destacar o penúltimo, logo, não tem motivo nenhum pra deixar de postar relato pouco tempo depois do último relato da garota.
O argumento de que é melhor pra determinada garota ficar mais tempo na primeira página até vale, mas aí é pior pra outra que tava na primeira página e foi pra segunda porque deram mais tempo de holofote pra outra, então pra mim é ponto nulo.
Se você tem um relato, poste, independente da hora. Isso é o mais importante para o site e para a garota. O seu nome só sai da primeira página quando pelo menos 2 relatos novos são postados. Aí, paciência, acontece mas é raríssimo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Qndo eu era bem novato aqui, escrevia direto na página..até me irritar qndo o formulário caía. Relato do zero d novo. Isso q me dxava puto kkk :)
Agora Deixo escrito num bloco d notas sem problemas posso dxar pra outra hora. Volto , Copio, colo, colo uma ou mais fotos se eu quiser. Vapt vupt rapidinho.
Estranho ver as notas do Brand antigas. Mesmo em águas turbulentas nas tretas, ele gostava mesmo desse navio.
Agora Deixo escrito num bloco d notas sem problemas posso dxar pra outra hora. Volto , Copio, colo, colo uma ou mais fotos se eu quiser. Vapt vupt rapidinho.
Estranho ver as notas do Brand antigas. Mesmo em águas turbulentas nas tretas, ele gostava mesmo desse navio.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- Julio Cesar 34
- /\

Continuo pensando da mesma formaJulio Cesar 34 escreveu: ↑07 Nov 2024, 23:15 Nem sabia que isso gerava treta. Podem ficar a vontade para postar relato em seguida dos meus eu não ligo.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
[/quote]
Eu por exemplo, não gosto de ficar segurando relatos por muito tempo; acho arriscado, pois sou casado e já tive 2 BOs por conta disso, e não quero ter um 3° por deixar armazenamento de TD no celular e no computador, então normalmente tiro um tempo para qdo estou em home para postar relato, e além disso, como sempre digo atualmente a minha vida é como um relógio, ou seja, é toda cronometrada, então se no tempo q tiro alguem postou relato recente, paciência pq vou subir o meu independente de qquer coisa
;
Agora, eu tb tenho percebido q alguns as vezes soltam mais de 3 relatos de uma vez só, e o q é pior, as vezes nem são da mesma GP; sim, parece que é para forçosamente tirar o relato do confrade, ou da GP o qual é desafeto (a) da primeira página;
Mas isso aí é como o Brand dizia; com esse novo layout, isso ficou mais raro, e outra; as vezes eu ainda tenho TDs curtidos meses após a postagem, então acho meio noia ficar com esse pensamento.
BRAND escreveu: ↑22 Mar 2023, 08:50 Aproveitando este topico, para encerrar o assunto de vez (ESPECIALMENTE NO CHAT).
O sistema dos relatos do Arena foi mudado exatamente para encerrar essa questão, q sinceramente ja encheu.
Segundo, postar relatos 12 horas depois do outro nao é atropelo nenhum. Muito pelo contrário. E agora aparecem ambos na primeira pagina, o q encerra essa bobagem.
Então vamos dar um tempo desse papo, que sinceramente ja teve seu prazo de validade mais que vencido, especialmente agora com o novo layout, q ainda vai melhorar mais.
Obrigado.
Tb continuo mantendo o posicionamento, porém vou acrescentar alguns detalhes;Jucabar escreveu: ↑22 Mar 2023, 09:23 Concordo plenamente contigo, Presida; galera, vamos desencanar com esse lance de atropelo de TDs, pois se o relato for bom e principalmente bem escrito, ele vai ser lido e curtido de qualquer forma; ainda mais com esse novo layout conforme o BRAND já citou acima; eu mesmo sou a prova disso, pois ainda tive curtidas mesmo após alguns dias da postagem de um td e mesmo após a postagem de outro relato de um outro confrade com a dama, e as vezes ainda sou surpreendido com curtidas de TDs postados há meses atrás, que eu mesmo já tinha até esquecido da postagem kkkkkk.
Eu por exemplo, não gosto de ficar segurando relatos por muito tempo; acho arriscado, pois sou casado e já tive 2 BOs por conta disso, e não quero ter um 3° por deixar armazenamento de TD no celular e no computador, então normalmente tiro um tempo para qdo estou em home para postar relato, e além disso, como sempre digo atualmente a minha vida é como um relógio, ou seja, é toda cronometrada, então se no tempo q tiro alguem postou relato recente, paciência pq vou subir o meu independente de qquer coisa
Agora, eu tb tenho percebido q alguns as vezes soltam mais de 3 relatos de uma vez só, e o q é pior, as vezes nem são da mesma GP; sim, parece que é para forçosamente tirar o relato do confrade, ou da GP o qual é desafeto (a) da primeira página;
Mas isso aí é como o Brand dizia; com esse novo layout, isso ficou mais raro, e outra; as vezes eu ainda tenho TDs curtidos meses após a postagem, então acho meio noia ficar com esse pensamento.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Penso eu que se quem escreveu é do seu interesse você lerá estando ele na primeira ou na décima página. Mesmo em casos de operação salva neutro, quando postam dois relatos em sequência pra tirar de evidência um relato desfavorável, não funcionará se quem escreveu o relato desfavorável for alguém que as pessoas tenham interesse pelo que escreve.
À Procura da Metida Perfeita
Sim, Onlyhates, concordo contigo, mas tanto no meu comentário anterior, como nesse agora enfatizei isso tb; só quis tb destacar o q o Escorpio disse pq tb percebi esse tipo de atitude, porém ao mesmo tempo destaquei q eu as vezes ainda recebo curtidas de relatos q eu mesmo nem lembrava q já havia postado, e tb reforcei o comentário do Brand, q com esse novo layout é muito mais difícil de acontecerem atropelamentosonlyhaters escreveu: ↑18 Jul 2026, 08:39Penso eu que se quem escreveu é do seu interesse você lerá estando ele na primeira ou na décima página. Mesmo em casos de operação salva neutro, quando postam dois relatos em sequência pra tirar de evidência um relato desfavorável, não funcionará se quem escreveu o relato desfavorável for alguém que as pessoas tenham interesse pelo que escreve.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER