1. trepar com GP com anel de casada ----> o que vem a mente: o corno é manso ou brabo? tá dentro do armário? debaixo da cama? rs
2. parar o atendimento pra botar mais lubrificante ------> broxante
3. sou da época que celular tocava, hj, barulhinho do zap no meio do fight -----> pqp
4. cagar no pau no anal ------> ....
5. posso ascender um cigarro?---->
6. "diz que me ama"------>
7. GP que sai de um quarto de motel e entra em outro quarto e recepção cagueta ligando durante enrosco pra saber.... ----->
8. menstruação desceu ----> ☹
9. GP resolve fazer numero 2 antes do fight ---->
10. "posso tomar um whisky? " ---->
antes que me perguntam, sim !!!!! já passei por isso tudo !!!!!
Caramba esse é guerreiro..
Eu passei Por.
2, 4 e 8.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Eva Sanchez escreveu: ↑19 Nov 2024, 06:3690% das mulheres não gostam de dedada.
Fiquei curioso. Dedada no cu, na ppk ou em qualquer lugar?
Maioria das moças não curte em qualquer lugar, as que curtem são poucas. Acho que perguntar na hora H é muito válido.
Isso é bem nitido mesmo, mas tem uns caras que gostam de forçar até pq quando a garota gosta, ela mesma pede enquanto é chupada, acho q vi isso acontecer umas duas vezes. Fora isso... nao vale a pena, povo, coloquem a lingua pra trabalhar, isso sim rs
Maioria das moças não curte em qualquer lugar, as que curtem são poucas. Acho que perguntar na hora H é muito válido.
Isso é bem nitido mesmo, mas tem uns caras que gostam de forçar até pq quando a garota gosta, ela mesma pede enquanto é chupada, acho q vi isso acontecer umas duas vezes. Fora isso... nao vale a pena, povo, coloquem a lingua pra trabalhar, isso sim rs
Vdd Presida; só a língua; dedo só se elas pedirem, ou levarem o dedo até o local; no máximo aquela apalpadinha de leve ou alisada por fora pra dar aquela apimentadinha de leve
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER