Anao Medio escreveu: ↑19 Nov 2024, 13:41
Eu me encontrei com ela semana passada, preciso fazer o relato ainda, mas ela é bonita igual nas fotos, bem gostosa, a foda que tive não foi das melhores mas também não foi ruim, diria mediana, pra avaliar bem precisaria ir de novo. mas vale o teste pois é bem gostosa carinha de paty.
DraculaNit escreveu: ↑21 Nov 2024, 04:13
Sabe informar quais damas estão lá além dessas???
Lembro de duas loiras (Clara e Beatriz Lopes se não me engano)
Isabela costumava atender lá, uma baixinha que tinha relatos meio neutros e negativos.
Manu, uma magrinha que parece novinha mas não é;
Tinha outra Beatriz siliconada cacheada e tinha a Nicole Peixoto mas essa sumiu do mapa.
Além dessas duas loiras citadas, sei de mais duas. Porém, ainda não estive com elas.
DraculaNit escreveu: ↑21 Nov 2024, 04:13
Sabe informar quais damas estão lá além dessas???
Lembro de duas loiras (Clara e Beatriz Lopes se não me engano)
Isabela costumava atender lá, uma baixinha que tinha relatos meio neutros e negativos.
Manu, uma magrinha que parece novinha mas não é;
Tinha outra Beatriz siliconada cacheada e tinha a Nicole Peixoto mas essa sumiu do mapa.
Além dessas duas loiras citadas, sei de mais duas. Porém, ainda não estive com elas.
Adicionando ao que o confrade falou, quanto fui semana retrasada vi passando no corredor a Tamara, uma morena com mechas vermelhas que tem tempo que nao vejo anuncio dela.
Saudações confrades. Devo ir a Niterói semana q vem, entrei em contato a um tempo com uma a atende no Niterói shopping e quero marcar com ela qd for prai. Alguém ja desbravou no Niterói shopping? É dentro do shopping mesmo ou na rua do shopping? Como não conheço aqueles cantos gostaria de saber como é pra não ir no escuro
Paulor escreveu: ↑26 Nov 2024, 11:25
Saudações confrades. Devo ir a Niterói semana q vem, entrei em contato a um tempo com uma a atende no Niterói shopping e quero marcar com ela qd for prai. Alguém ja desbravou no Niterói shopping? É dentro do shopping mesmo ou na rua do shopping? Como não conheço aqueles cantos gostaria de saber como é pra não ir no escuro
No shopping mesmo, eu quando vou falo que vou comprar roupa kkkkkkkkk
To tentando nao entrar no looping do repeteco, e to com 2 possiveis, a do link nao achei nenhum TD referente a ela, alguem sabe de o numero de telefone é novo?