CLIENTES E GPS CLEPTOMANIACOS

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.

Cleptomaniacos no gpzismo

1) sim ja dei falta de algum objeto
7
50%
2) não . ainda não aconteceu comigo
7
50%

Total de votos: 14

Argent
/\
/\

Re: CLIENTES E GPS CLEPTOMANIACOS

Mensagem por Argent »

Nunca aconteceu porque não mantenho minhas coisas longe de mim. Com estranhos não se pode confiar 100% por prudência.

Já tive até um estresse com uma querida no SD117 que ficou bravinha que eu levei minhas roupas e pasta do trabalho para dentro do banheiro. Ela me questionou o motivo e eu disse que prefiro assim.

Notei que ela ficou alterada e perguntou se eu queria usar a máquina de lavar ou ia lavar as roupas no chuveiro também.

Eu ri, coloquei a camisa e fui embora enquanto ela começava a reclamar. Ainda recebi mensagem no WhatsApp me xingando que fiz a querida perder horário.

Se um atendimento já começa dessa forma e com a pessoa dando rage do nada. Bom não será....
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Já perdi um escapulário de baixíssimo valor há anos e quase perdi uma cueca boxer :sacarstico: . Por um lado foi bom perder o escapulário, pois o material me causava alergia. Não culpo a casa ou a profissional que me atendeu. Na época era um entra e sai que não dá para saber quem embarcou o objeto.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Também fico com as minhas coisas o tempo inteiro mas já esqueci perfume e protex no banheiro. Obviamente não me devolveram.
À Procura da Metida Perfeita
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Ja sim mas eu tinha 17 anos a puta roubou meu Mp4 kkkk, muito merecido devia tá estudando mas já tava no vício da Detonação. Desde esse dia até hoje nenhuma outra GP roubou nada de mim, lição aprendida e ainda era dupla, duas ratazanas.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

cara que parada doida ! sempre prestando atenção nos pertences.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Já roubaram meu coração...

É o que eu diria se tivessem me roubado alguma coisa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Vi o status de uma menina uma vez, onde ela dizia que alguém levou uma de suas sandálias.

O mais curioso é que o cliente dela depois mandou uma mensagem falando que levou para poder sentir o cheiro dela kkkkk e que depois devolveria.

Além desse caso, já vi alguns comentários e se não me engano até em TDS, de clientes que levam as calcinhas das meninas (alguns dos casos sem o consentimento delas).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder