PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA?
Re: PREFEREM XOXOTA RASPADA OU PELUDA???
Sempre gostei de ambas. Mas, confesso que tenho uma predileção por xoxotas com pouquinho pelo.
Já chupei com gosto uma depilada. Agora, eu quero uma peluda para conhecer a sensação na minha boca.
Já chupei com gosto uma depilada. Agora, eu quero uma peluda para conhecer a sensação na minha boca.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira = Raspada
Terça-feira, Quinta-feira, Sábado = Peluda
Domigo de manhã = raspada...Domingo de tarde = Peluda
Terça-feira, Quinta-feira, Sábado = Peluda
Domigo de manhã = raspada...Domingo de tarde = Peluda
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Atecubanos23
- /\

Não ligo pra isso, não. Peluda ou raspada, desde q esteja limpinha, eu caio dentro. 
Eu tenho certa preferência por raspadas ou aparadas, mas nada que me impeça de cair de boca numa peludinha
Na real acho que as aparadas tem um charme a mais, aquelas que ou a menina se depilou a uma semana ou aquelas que só passam a máquina na 0 alta, essas me ganham
Na real acho que as aparadas tem um charme a mais, aquelas que ou a menina se depilou a uma semana ou aquelas que só passam a máquina na 0 alta, essas me ganham
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Peluda
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Prefiro as lisinhas...
No geral raspada...
- Julio Cesar 34
- /\

Raspada é a preferência.... Chupo até boca cair
- carinhoso69
- /\

Eu prefiro elas com bucetas bem barbeadas, mas o ponto em que os pelos da buceta começam a crescer é uma tortura para mim, então prefiro garotas com vaginas recém-barbeadas ou com pouco cabelo para que fique macio
Raspadinha pra mim é melhor, me acabo kkkkkk
-
onlyhaters Verified
- /\

Raspada sempre. Uma grande invenção brasileira. Quem é Santos Dummont perto disso.
À Procura da Metida Perfeita
- WolfMeister
- /\

O problema da peluda, ñ é q é feio ou algo assim. É mais a questão do calor mesmo. Rio é calor pra caralho na maior parte do tempo. E com isso, vem mais suor e acaba aumentando a chance do temido mau-cheiro.
E nem sempre podemos usar a máxima do lavou, tá tranquilo.
Fora q, em tempos de ISTs aumentando loucamente por aí, a peluda pode esconder algo ñ muito agradável ali. Na minha opinião, é preferível vc ter plena visão de onde vc vai pôr a boca, o dedo e o pau.
E isso vale pros homens tb. Acredito q as mulheres prefiram os caras com menos pêlos, pelos mesmos motivo.
E nem sempre podemos usar a máxima do lavou, tá tranquilo.
Fora q, em tempos de ISTs aumentando loucamente por aí, a peluda pode esconder algo ñ muito agradável ali. Na minha opinião, é preferível vc ter plena visão de onde vc vai pôr a boca, o dedo e o pau.
E isso vale pros homens tb. Acredito q as mulheres prefiram os caras com menos pêlos, pelos mesmos motivo.
-
mecobalaminaVerified
- /\

Prefiro Buceta, Raspada, peluda, aparada, bigodinh, faixa, cavada, semi cavada... se não tiver cheiro de infecção... caio dentro... pode até estar suada que tô pra dentro... buceta é bom pra caraio... 
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

Bem lisinha e bem cheirosa. É simplesmente irresistível.