TESÃO EM AXILAS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

TESÃO EM AXILAS

Mensagem por Digboy »

O confrade Luiz Belarmi quer saber se alguma menina curte ter as axilas lambidas. E se sim, que por favor, se apresentem no octógono.

Ele quer saber também se ele é o único que tem esse fetiche.
FORISTA CULPOSO
Beterraba
/\
/\

Re: TESÃO EM AXILAS

Mensagem por Beterraba »

Kkkkk tá me lembrando o programa do Serginho groisman, naquela parte que os jovens fazem pergunta sobre sexo com Laura Muller.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Luiz Belarmi escreveu: 09 Out 2022, 17:13 Kkkkk tá me lembrando o programa do Serginho groisman, naquela parte que os jovens fazem pergunta sobre sexo com Laura Muller.

Hahahahahahaha bem isso!
FORISTA CULPOSO
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Passando só pra ilustrar! :sacarstico:

Imagem
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Manoooooo...tesão , tesão , eu não tenho :nooo: .... eu acho que é por causa dos sustos que meu aVõ me dava :Evil: ... ele ficava enfiando a mão dele debaixo das axilas , e fazia aquele barulho de "PUUUUUM" bem alto :bravo2: .... acho que fiquei traumatizado , e não possso ver ninguém deslocar a mão proximo do suvaco , que acho que vai rolar o "PUUUUM" novamente... :chorando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

digboy31 escreveu: 09 Out 2022, 17:09 O confrade Luiz Belarmi quer saber se alguma menina curte ter as axilas lambidas. E se sim, que por favor, se apresentem no octógono.

É tem mulheres (GP e Civil) que não gostar de ganhar beijos nos pés e que eu chupe os dedos dos pés das Damas.
Axilas lógico que não curto não
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Eddie Adams escreveu: 09 Out 2022, 17:21
digboy31 escreveu: 09 Out 2022, 17:09 O confrade Luiz Belarmi quer saber se alguma menina curte ter as axilas lambidas. E se sim, que por favor, se apresentem no octógono.

É tem mulheres (GP e Civil) que não gostar de ganhar beijos nos pés e que eu chupe os dedos dos pés das Damas.
Axilas lógico que não curto não

Eddie, pés tb gosto de beijar e chupar dedos kkk. Mas esse é mais comum, vamos dizer assim...
FORISTA CULPOSO
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

LP come queto escreveu: 09 Out 2022, 17:15 Passando só pra ilustrar! :sacarstico:

Imagem
😋😋😋
FORISTA CULPOSO
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AXILAS?...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Esse fetiche específico eu nunca tive, e olha que eu curto muito lamber diferentes partes do corpo feminino :vergonha:

Beterraba escreveu: 09 Out 2022, 17:13 Kkkkk tá me lembrando o programa do Serginho groisman, naquela parte que os jovens fazem pergunta sobre sexo com Laura Muller.
E aqui o assunto começou do mesmo jeito, com o clássico "O MEU AMIGO quer saber..." :risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Tinha uma amiga de trabalho q o ex dela era fissurado na axila a ponto de usar como bct. As vezes usava mas o suvaco pra meter q a própria PPK dela. Ela contando pra gente era hilário demais. Podia faltar bqt e até a bct agora a axila ah essa era religiosa. Tem até tempo q eu não falo com ela pois fomos para unidades diferentes e não mas nos brinda com estas histórias pitorescas
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Exgordinhorj escreveu: 18 Dez 2024, 09:08 Tinha uma amiga de trabalho q o ex dela era fissurado na axila a ponto de usar como bct. As vezes usava mas o suvaco pra meter q a própria PPK dela. Ela contando pra gente era hilário demais. Podia faltar bqt e até a bct agora a axila ah essa era religiosa. Tem até tempo q eu não falo com ela pois fomos para unidades diferentes e não mas nos brinda com estas histórias pitorescas
Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Axila raspada não tem graça. Tem de estar cabeluda, igual a buça.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

Rapaz, eu gosto bastante! Cheirar, beijar , lamber!
Agora fazer de bct essa é nova! mas vai que né….
Mas vou te falar que não é comum e raramente eu peço!
Se alguma menina curte só avisar que marco na hora.
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Exgordinhorj escreveu: 18 Dez 2024, 09:08 Tinha uma amiga de trabalho q o ex dela era fissurado na axila a ponto de usar como bct. As vezes usava mas o suvaco pra meter q a própria PPK dela. Ela contando pra gente era hilário demais. Podia faltar bqt e até a bct agora a axila ah essa era religiosa. Tem até tempo q eu não falo com ela pois fomos para unidades diferentes e não mas nos brinda com estas histórias pitorescas
Rapaz espanhola de Rexona é a primeira vez que ouço falar. O cara reinventou o kama sutra.
À Procura da Metida Perfeita
Responder