Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Lembro até hoje das palavras de um TD narrado em outro fórum. Uma coroa anunciava no Destack e dizia entre outros atributos, ser peluda. Pois no TD um forista que, mesmo sabendo resolveu ir na coroa, mandou esta:
- parecia que o Dr. Enéas havia sido enterrado na buceta. Senti nojo. Não poderia comer aquela mulher.
E não comeu.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Manda Chuva escreveu: ↑28 Out 2024, 14:11LP , além da excelente descrição do TD, incorporando um "personagem mineiro"
ele "destrói" em criatividade e humor.
Em atividade ainda, para mim é um dos melhores por aqui.
Até lembro de alguns relatos antológicos como do C3000 (ou algo assim) com a Marcela Leal, mas o amigo LP usa o humor de forma muito criativa e atual. O último relato dele com a linda Eva Sanchez na época das eleições foi extremamente criativo e bem humorado. Acompanho o voto do relator MC.
Esse relato merecer ir para o tópico de Relatos Engraçado não pelo o que o Oscar escreveu mais pelo PIT da Atendente nos comentários do relato, já que a própria só atende cliente de CLASSE
Eddie Adams escreveu: ↑20 Dez 2024, 17:24
Esse relato merecer ir para o tópico de Relatos Engraçado não pelo o que o Oscar escreveu mais pelo PIT da Atendente nos comentários do relato, já que a própria só atende cliente de CLASSE
Eddie Adams escreveu: ↑20 Dez 2024, 17:24