GPs COM QUEM AINDA NÃO SAIU E PRETENDE - VERSÃO 2020 / 2024
Re: GPs COM QUEM AINDA NÃO SAIU E PRETENDE - VERSÃO 2024
Já tô com time completo até o momento para 2025! Uma inclusive já deve abri a temporada!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Re: [RJ] LISTA DE GPs QUE AINDA QUER CONHECER
Altera-se o número 1 - AA37 (Em breve farei o relato) que já foi antes do previsto… agora substituo pela RB156
Cara... Tem tanto tempo pra 2025 kkk
Só vou pensar nisso qdo chegar Janeiro.. Pq a ordem pode mudar.
Vou pensando sempre de 02 em 02 nomes por vez... Mas tá phoda pq só aparece gostosas e outras surpresas a cada momento.
Estela
Gabi Prado
Talvez a Lore Garcia
Tenho poucas na lista do interesse
Gabi Prado
Talvez a Lore Garcia
Tenho poucas na lista do interesse
-
Jack Satoru Verified
- /\

Pra fechar o ano, só falta fazer um TD com a Gaby Ribeiro. Prioridade máxima para o fim de ano
-
onlyhaters Verified
- /\

Meu sonho de consumo é a Maitê Sasdelli mas e a coragem de morrer mais de mil reais numa potencial foda anêmica.
À Procura da Metida Perfeita
O seu sonho, o meu, o nosso...onlyhaters escreveu: ↑21 Dez 2024, 21:47 Meu sonho de consumo é a Maitê Sasdelli mas e a coragem de morrer mais de mil reais numa potencial foda anêmica.
Sasdelli não anda, flutua
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
onlyhaters Verified
- /\

Nos filmes é fantástica mesmo. Só que tem reputação de mandar apagar td. Além de ser uma baita chorona no twitter. Aí que me pega a falta de coragem pra abrir a carteira.domenic escreveu: ↑21 Dez 2024, 22:00O seu sonho, o meu, o nosso...onlyhaters escreveu: ↑21 Dez 2024, 21:47 Meu sonho de consumo é a Maitê Sasdelli mas e a coragem de morrer mais de mil reais numa potencial foda anêmica.
Sasdelli não anda, flutua
À Procura da Metida Perfeita
Às vezes o sonho é melhor ficar apenas como sonho.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Minhas pretensões inéditas agora fica para 2025 e uma já pretendo ir na segunda semana de janeiro!

Re: [RJ] LISTA DE GPs QUE AINDA QUER CONHECER
Versão atual que fica para 2025!Mr69 escreveu: ↑14 Nov 2024, 13:50 Já entrando na brincadeira deixando só pistas e sem nomes por enquanto!![]()
1 - AA37 : Bruninha https://gparena.net/tdfull.php?td=43200
2 - RB185
3 - LM
4 - RB185
5 - AA37
6 - TIJUCA
![]()
![]()
1 - RB 156
2 - RB185
3 - LM
4 - RB185
5 - AA37
6 - TIJUCA
7 - AA37
Se der tudo certo, encerrarei as fodas do ano magistralmente na segunda-feira, dia 23, com ninguém menos que Melissa Lima. A gata tem uma agenda atribulada, mas a princípio, tá marcado....
Ainda tenho uma possível janela no dia 26... mas acho que não vou não por questões orçamentárias se 23 já tiver corrido bem...
Ainda tenho uma possível janela no dia 26... mas acho que não vou não por questões orçamentárias se 23 já tiver corrido bem...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Quem me chama muito a atenção é a Eva Sanchez. Pelas fotos, comentários dela que li e relatos dos confrades, parece ser uma garota incrível.