A Mayara Rios era uma mulher encantadora. Ela foi a garota do Centro que eu mais fiz repetecos. Amava sair do Méier no sábado à tarde para ir vê-la no Centro. Quando eu tocava a campainha, ela abria a porta, dava um sorrisão e dizia: “Saulooooooo….não acreditooooooo” logo em seguida ela me puxava pra dentro e me tascava um beijo de cinema. Ah, que saudades dela. Muito parceira e super alto astral.
Ela só faltava estender o tapete vermelho pra mim. Era um tratamento de rei q ela me dispensava. Ela é TOP demais!
#MayaraRiosTop
Saudades…
Pois é, confrade....
Foi a primeira vip do GPArena que eu saí... Mulherão em todos os sentidos...
Essa faz muita falta, mas certamente está feliz atualmente.
A Mayara Rios era uma mulher encantadora. Ela foi a garota do Centro que eu mais fiz repetecos. Amava sair do Méier no sábado à tarde para ir vê-la no Centro. Quando eu tocava a campainha, ela abria a porta, dava um sorrisão e dizia: “Saulooooooo….não acreditooooooo” logo em seguida ela me puxava pra dentro e me tascava um beijo de cinema. Ah, que saudades dela. Muito parceira e super alto astral.
Ela só faltava estender o tapete vermelho pra mim. Era um tratamento de rei q ela me dispensava. Ela é TOP demais!
#MayaraRiosTop
Saudades…
Pois é, confrade....
Foi a primeira vip do GPArena que eu saí... Mulherão em todos os sentidos...
Essa faz muita falta, mas certamente está feliz atualmente.
Danielle Morena! Em 2012, ela trabalhava na extinta Fênix Massagens. Na época ela ficou famosa no Centro por adorar engolir porra! Mulata bonita e toda cavalona!
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
Maravilhosa pra caramba... No começo vc não dava nada, mas foi o atendimento que a coisa teve aquele plot twist super positivo... Espero que esteja feliz na aposentadoria.....