GP QUE DETONA OUTRAS POR TEREM CICATRIZ DE CESARIANA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Teseu
Verified
/\
/\

Re: GP QUE DETONA OUTRAS POR TEREM CICATRIZ DE CESARIANA

Mensagem por Teseu »

Acho isso uma tremenda bobagem. As três últimas garotas com que saí tem essa cicatriz e foram encontros maravilhosos. Todas mães e muito gatas.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

concordo em parte
sai algumas vezes com vips do arena e sempre tive a sensaçao que poderia machucar , não que seja brochante ...
teve uma ate que me disse que proximo da cicatriz tinha pouca sensibilidade .. e eu gosto de beija a barriga da gp antes do oral e ela achava desconfortavel ..

fica a dica
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NO MARKETING VALE TUDO(?)

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Sued escreveu: 15 Out 2024, 22:30 Parte do texto escrito no anúncio delas é tipo assim :
somos novinhas de verdade , solteiras , sem filhos , bucetas apertadinhas e sem aquela cicatriz de cesariana, vem ni mim bebê... :girl9: :girl2:
WolfMeister escreveu: 16 Out 2024, 00:44 O q elas tão fazendo, é tentar se diferenciar, mostrando q são novas, sem marcas, sem silicone, sem cirurgias.
Concordo com o confrade Wolf. Isso é apenas um marketing um pouco mais agressivo que busca fisgar os clientes que se incomodam mais com questões estéticas.

==============================

Quanto a marcas de cesárea e cicatrizes em geral, nunca aconteceu uma situação na qual essas coisas me incomodassem de fato.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Particularmente, eu não me importo com isso. cicatrizes na barriga. Até o momento nenhuma garota do centro que eu já fiz repeteco mencionou que outra tinha cicatrizes. Elas sempre foram discretas
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Confesso que nunca tive esse desprazer de comentário pela GP em atendimento comigo.

GPs mamães são as que MAIS tem Entrega nos atendimentos. :sacarstico:

A questão discutida é mais de estética no geral entre os próprios confrades, em OFF no face-to-face.

Um ADENDO: tem umas barrigas meio estranhas, não é marca de Cesariana... é mais algo como chupado/ingiado próximo do umbigo. Não sei explicar mto bem.
Mas nada influenciou na performance da GP.

Aliás, a que tinha, foi um FODÃO de atendimento. :reverencia:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Provavelmente era lipolad. Deixa umas marcas bizarras.
À Procura da Metida Perfeita
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Como eu mesmo já disse em um relato que escrevi, beleza não sentencia a qualidade da foda. Nunca passei pela situação de uma GP falar mal da outra devido a essa questão, e nunca liguei e nem vou ligar pra esse tipo de coisa.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Mr Sheik escreveu: 30 Dez 2024, 09:42 Como eu mesmo já disse em um relato que escrevi, beleza não sentencia a qualidade da foda. Nunca passei pela situação de uma GP falar mal da outra devido a essa questão, e nunca liguei e nem vou ligar pra esse tipo de coisa.
Faço minhas as suas palavras, confrade. Salvo engano, com todas as GP's que saí observei a cicatriz da cesariana. E, sem exceção, são mulheres extremamente sensuais. Também nunca testemunhei críticas entre elas a respeito do assunto.
Chingon
/\
/\

Re: GP QUE DETONA OUTRAS GPS POR TEREM CICATRIZ DE CESARIANA PERTO DA BUCETA !

Mensagem por Chingon »

WolfMeister escreveu: 16 Out 2024, 00:44 Acho meio bobeira dar debate isso aí. Elas ñ apontaram ninguém em específico. Se fizessem, aí eu acharia vacilo.
O q elas tão fazendo, é tentar se diferenciar, mostrando q são novas, sem marcas, sem silicone, sem cirurgias.
Pra falar a verdade, a maioria das mulheres criticam isso aí. Até o momento q passam a ter tb. Só q criticam na encolha.
A mulherada critica direto uma a outra. Inclusive as amigas. E aí depois colocam a culpa nos homens, kkk
Normal...
Comentário perfeito. Concordo 100%
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Cicatrizes guardam história. Muitas fazem parte da formação de quem somos, ou melhor, de quem nos tornamos. Especialmente no caso das mulheres e suas cicatrizes de cesarea, por ser a marca inaugural da maternidade. Acho lindo aquelas que portam suas cicatrizes com serenidade e até orgulho. Ninguém deveria jamais criticar uma cicatriz, mas tentar enxergar a sua história.

Essa reflexão me veio através de uma das cenas pós-sexo mais lindas que já compartilhei com uma GP (mais que isso, com uma mulher): foi quando ela notou uma cicatriz que tenho, perguntou sua história e deu um beijo muito carinhoso nela. Foi algo muito espontâneo, simples... e inesquecível.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Meu vizinho que se chama " Phillip Enzo" não gosta de cicatrizes, pois ele não curte chupar buceta. Mas adora um fio terra, e se possível um cintaralho.

Bando de gays, os que não curtem mulheres e colocam desculpas em tudo.....
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CICATRIZES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Gilmour escreveu: 31 Dez 2024, 09:14 Cicatrizes guardam história. Muitas fazem parte da formação de quem somos, ou melhor, de quem nos tornamos.
Uma importante lição de vida :reverencia: Mas... será que eu fui o único que se lembrou do Seiya de Pégaso quando leu isso?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Gilmour
Verified
/\
/\

Re: CICATRIZES

Mensagem por Gilmour »

Pinstripe Potoroo escreveu: 31 Dez 2024, 18:36
Gilmour escreveu: 31 Dez 2024, 09:14 Cicatrizes guardam história. Muitas fazem parte da formação de quem somos, ou melhor, de quem nos tornamos.
Uma importante lição de vida :reverencia: Mas... será que eu fui o único que se lembrou do Seiya de Pégaso quando leu isso?
Agora, releia meu comentário em voz alta, ao som da música da mãe do Hyoga! Kkk!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Rovsvett
/\
/\

Re: CICATRIZES

Mensagem por Rovsvett »

Pinstripe Potoroo escreveu: 31 Dez 2024, 18:36
Eu tbm

https://www.tiktok.com/@cdzcortesoficia ... 2429852934
Responder