IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DAS GAROTAS NOS ATENDIMENTOS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
chorao
/\
/\

IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DAS GAROTAS NOS ATENDIMENTOS

Mensagem por chorao »

Muitas das vezes nos deparamos com algumas coisas chatas como muito tempo na demora do atendimento pelo ZAP, excessos de desmarcações ou demora para responder a mensagem quando está próximo do horário de atendimento e no local/próximo situações essas chatas que geram frustrações ficando sem ser atendido e ainda mais complicado pra quem não tem tempo na agenda ou mora muito distantes dos locais de atendimento que normalmente são no centro.

Realizei algumas marcações com algumas meninas do fórum que são extremamente organizadas e cuidadosas com cada detalhe do atendimento e alguns deles que considero são: o primeiro contato no ZAP (com um bom tempo de resposta e oferecendo os detalhes necessários para a realização do atendimento), a preocupação com o ambiente de atendimento( para as meninas que não atendem em motel) e principalmente a pontualidade no horário que foi combinado .
Por esse motivo pergunto aos companheiros se seria valido e interessante termos uma lista dessas meninas que tem todos esse esse cuidado, preocupação e empatia com os clientes nos pontos citados digo tudo isso pois eu vejo como um diferencial.

Não sei se aqui é local certo ou se esse tema se enquadraria melhor em dicas e também não sei se existe tópico parecido.

Vou listar algumas que estão na ativa que fui atendido e tive muito boa experiência e percebi esse cuidado em todos os pontos citados:

Giovana Branca
Karina Do uber
Eva Sanches
Melissa Lima
Lana Flowers
Alice Durant
Marcela Leal
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DAS GAROTAS NOS ATENDIMENTOS

Mensagem por gargamel »

Opinião minha:

Quando estou interessado numa garota, não sou exigente quanto ao atendimento no whatsapp, local, etc. Desde que não seja mau educada, nao leve uma semana pra responder, e o local não seja sujo, o que importa é se a garota e o seu atendimento no ao vivo são do meu agrado.

Não que eu não valorize a simpatia, o local confortável acima da média, mas considero benefícios secundários.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

chorao escreveu: 29 Dez 2024, 21:27 Muitas das vezes nos deparamos com algumas coisas chatas como muito tempo na demora do atendimento pelo ZAP, excessos de desmarcações ou demora para responder a mensagem quando está próximo do horário de atendimento e no local/próximo situações essas chatas que geram frustrações ficando sem ser atendido e ainda mais complicado pra quem não tem tempo na agenda ou mora muito distantes dos locais de atendimento que normalmente são no centro.

Realizei algumas marcações com algumas meninas do fórum que são extremamente organizadas e cuidadosas com cada detalhe do atendimento e alguns deles que considero são: o primeiro contato no ZAP (com um bom tempo de resposta e oferecendo os detalhes necessários para a realização do atendimento), a preocupação com o ambiente de atendimento( para as meninas que não atendem em motel) e principalmente a pontualidade no horário que foi combinado .
Por esse motivo pergunto aos companheiros se seria valido e interessante termos uma lista dessas meninas que tem todos esse esse cuidado, preocupação e empatia com os clientes nos pontos citados digo tudo isso pois eu vejo como um diferencial.

Não sei se aqui é local certo ou se esse tema se enquadraria melhor em dicas e também não sei se existe tópico parecido.

Vou listar algumas que estão na ativa que fui atendido e tive muito boa experiência e percebi esse cuidado em todos os pontos citados:

Giovana Branca
Karina Do uber
Eva Sanches
Melissa Lima
Lana Flowers
Alice Durant
Marcela Leal

Conheço bem duas citadas

Eva Sanchez

Lana Flowers

Ambas tem uma organização muito boa, com horário marcado, tempo de resposta no Whatsapp também

Outras com que eu fiz repeteco são assim

Giovanna Vitale

Rayane Coimbra

Cassandra

Alice Martins, tive com ela apenas uma vez, tentei uma, duas vezes. Só que meus dias livres são complicados, então não rolou. Repeteco Mesmo assim, eu acho o contato dela no Whatsapp ótimo também.
Outra menina que eu tentei agendar nunca consegui foi Marcela Leal. Ótimo contato no WhatsApp também
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Organização é um fator muito mais do interesse delas que do nosso... o quanto cada uma quiser ganhar dinheiro é o tanto que será mais ou menos organizada.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

GUCCI escreveu: 29 Dez 2024, 22:07 " para as meninas que não atendem em motel"
não entendi porque excluir as gps sem local (??)
Gucci na verdade a ideia não é excluir as GPS sem local, ocorre que algumas atendem em motel e por esse motivo essas nao faz sentido avaliar o ambiente e sim somente o atendimento e a pontualidade
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

gargamel escreveu: 29 Dez 2024, 22:01 Opinião minha:

Quando estou interessado numa garota, não sou exigente quanto ao atendimento no whatsapp, local, etc. Desde que não seja mau educada, nao leve uma semana pra responder, e o local não seja sujo, o que importa é se a garota e o seu atendimento no ao vivo são do meu agrado.

Não que eu não valorize a simpatia, o local confortável acima da média, mas considero benefícios secundários.
Entendi o seu ponto de vista,o principal mesmo é ter o atendimento e ser bom mas eu eu particularmente acredito que os outros fatores podem contribuir pra uma conexão e melhor experiência
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

domenic escreveu: 29 Dez 2024, 22:17 Organização é um fator muito mais do interesse delas que do nosso... o quanto cada uma quiser ganhar dinheiro é o tanto que será mais ou menos organizada.
Domenic concordo com você mas se eu tenho por exemplo duas opções de escolho e sei que uma é organizada e uma outra é enrolada eu vou tender a escolher a organizada ate pq na minha opinião vai ser maior as chances de sucesso.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

domenic escreveu: 29 Dez 2024, 22:17 Organização é um fator muito mais do interesse delas que do nosso... o quanto cada uma quiser ganhar dinheiro é o tanto que será mais ou menos organizada.
Domenic concordo com você mas se eu tenho por exemplo duas opções de escolho e sei que uma é organizada e uma outra é enrolada eu vou tender a escolher a organizada ate pq na minha opinião vai ser maior as chances de sucesso.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Julio Cesar 34 escreveu: 29 Dez 2024, 22:13
chorao escreveu: 29 Dez 2024, 21:27 Muitas das vezes nos deparamos com algumas coisas chatas como muito tempo na demora do atendimento pelo ZAP, excessos de desmarcações ou demora para responder a mensagem quando está próximo do horário de atendimento e no local/próximo situações essas chatas que geram frustrações ficando sem ser atendido e ainda mais complicado pra quem não tem tempo na agenda ou mora muito distantes dos locais de atendimento que normalmente são no centro.

Giovana Branca
Karina Do uber
Eva Sanches
Melissa Lima
Lana Flowers
Alice Durant
Marcela Leal

Conheço bem duas citadas

Eva Sanchez

Lana Flowers

Ambas tem uma organização muito boa, com horário marcado, tempo de resposta no Whatsapp também

Outras com que eu fiz repeteco são assim

Giovanna Vitale

Rayane Coimbra

Cassandra

Alice Martins, tive com ela apenas uma vez, tentei uma, duas vezes. Só que meus dias livres são complicados, então não rolou. Repeteco Mesmo assim, eu acho o contato dela no Whatsapp ótimo também.
Outra menina que eu tentei agendar nunca consegui foi Marcela Leal. Ótimo contato no WhatsApp também
Julio eva e lana realmente são demais, pensam em cada detalhe e vou ficar de olho nessas que você comentou para um futuro atendimento.
Com relação a Marcela vale a pena a tentativa , ela tem uma ótima vibe.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

chorao escreveu: 29 Dez 2024, 22:29
Ao eliminar as "enroladas" pode até estar dando preferência a sucessos mais garantidos, mas também está deixando passar belas surpresas que você pode usar os relatos como referência em vez da forma como atende o WhatsApp
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Acho legal quando a moça salva o seu contato no zap dela com a data e a hora do agendamento. Zero chance de pisada assim. No mais é só cumprir o anunciado que o td será positivo.
À Procura da Metida Perfeita
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

gargamel escreveu: 29 Dez 2024, 22:44
chorao escreveu: 29 Dez 2024, 22:29
Ao eliminar as "enroladas" pode até estar dando preferência a sucessos mais garantidos, mas também está deixando passar belas surpresas que você pode usar os relatos como referência em vez da forma como atende o WhatsApp
Acho que eliminar seria uma palavra muito forte digamos apenas a preferência vou tentar pegar um cenário pra demonstrar.
Inicio de férias tenho um bom tempo pra marcar e tenho muito desejo em uma
“ enrolada” posso tentar uma marcação e caso nao der certo terei tempo de marcar com uma outra menina.
Cenário 2 :Tenho apenas mais dois dias de férias eu preciso tentar fazer uma escolha que eu tenha uma maior probabilidade de sucesso atendimento mesmo que não seja 100% .
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

onlyhaters escreveu: 29 Dez 2024, 22:45 Acho legal quando a moça salva o seu contato no zap dela com a data e a hora do agendamento. Zero chance de pisada assim. No mais é só cumprir o anunciado que o td será positivo.
Verdade isso demonstra um cuidado e atenção com o cliente e o atendimento.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Então, para quem já foi atendido por mim, sabe que só atendo com agenda. Devido às minhas atividades adjacentes. Logo , faço questão que printar a agenda e enviar aos clientes para confirmação de serviço, tempo, horário , endereço e valor combinado.
Assim, não haverá desencontros de informação e fico tranquila e o cliente também.
Abaixo segue um exemplo. Mas, se tem algo a mais, tudo é colocado nas anotações como observação. Para saber exactamente o qué o cliente está contratando.
Anexos
Screenshot_20241230_053008.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Lisbela Varela escreveu: 30 Dez 2024, 05:34 Bom dia, boa tarde, boa noite.
Então, para quem já foi atendido por mim, sabe que só atendo com agenda. Devido às minhas atividades adjacentes. Logo , faço questão que printar a agenda e enviar aos clientes para confirmação de serviço, tempo, horário , endereço e valor combinado.
Assim, não haverá desencontros de informação e fico tranquila e o cliente também.
Abaixo segue um exemplo. Mas, se tem algo a mais, tudo é colocado nas anotações como observação. Para saber exactamente o qué o cliente está contratando.
Lisbela
Boa tarde,
Excelente método de organização dessa forma na minha opinião passa muita credibilidade, os detalhes acabam fazendo a diferença.
Responder