O MARKETING DAS GPs E OS SABUJOS DE VAGINA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

O MARKETING DAS GPs E OS SABUJOS DE VAGINA

Mensagem por membro »

Não sou de manter contato com garotas de programa fora dos bordeis, menos ainda guardar telefones de primas no WhatsApp para dar bom dia durante a semana. Não me permito viver esse papel. No máximo, quando gosto muito de alguma cortesã, tento criar uma relação por fora, sem o peso escancarado da atmosfera profissional, mas são casos muito pontuais comigo. Confesso que considero patológico quando conheço foristas que guardam galerias com centenas de fotos de putas ou quando vejo outros que possuem 350 marafonas numa lista de transmissão no Zap para dar “Bom Dia, meu amor”. Estou fora disso. Sou até romântico, mas não sou patético.

Por conta dessa gente que se comporta como sabujo de vagina é que o marketing das GPs se transformou quase numa comédia. Existe aquela GP que quer parecer intelectualizada e como se fosse uma empresária do sexo elabora anúncios que parecem classificado de sala comercial na Rua da Alfândega. Uma coisa horrorosa. Na outra extremidade, há aquela moça que coloca fotos dentro do motel nas Redes Sociais com uma mão peluda pegando alguma parte do corpo dela. É sério que ela entende essa imagem como algo provocante para os clientes? Existe a garota ruim de cama que troca 357 vezes o nome de guerra acreditando que ainda enganará algum ser vivo na Terra; às vezes, engana. Uma das piores é a garota que se anuncia como se fosse xepa de feira livre em Acari, me causa dó. Tem a menina que lista tudo que não faz e deixa a gente sem saber o que ela faz, talvez só apareça para pegar o cachê e ir embora.

Até hoje, não sei se permitir a interação das profissionais do sexo dentro de um fórum criado para relatos masculinos sobre o desempenho de mulheres de programas foi bom negócio. O que eu percebi é que disso nasceu uma horda de bajuladores maníacos que oprime o forista que deseja ser honesto. O mais grave, também deu margem para que as mulheres façam essa opressão. Essa estranha distorção psicológica que é o forista sabujo de vagina passou a impor a ética de randevu, nos brindando com discursos moralistas chatíssimos que nem ele pratica. O problema maior é que essa interação com as meninas acabou servindo como objeto de lucro para alguns sites, agravando o sepultamento do sentido original dos fóruns.

Juntamos os foristas que são bajuladores de foristas com aqueles que são sabujos de vagina, os fóruns viraram o sofá da Hebe Camargo. Infelizmente.

Mas onde há vida, há esperança. :positivo:
Gorila
Verified
/\
/\

Re: O MARKETING DAS GPs E OS SABUJOS DE VAGINA

Mensagem por Gorila »

Dante-RJ escreveu:Tem a menina que lista tudo que não faz e deixa a gente sem saber o que ela faz, talvez só apareça para pegar o cachê e ir embora.
Verdade! Algumas dão mais destaque ao que não fazem do que o que fazem de bom...
chega a enjoar ler esse tipo de anuncio.

Dante-RJ escreveu:Até hoje, não sei se permitir a interação das profissionais do sexo dentro de um fórum criado para relatos masculinos sobre o desempenho de mulheres de programas foi bom negócio. O que eu percebi é que disso nasceu uma horda de bajuladores maníacos que oprime o forista que deseja ser honesto.
Tudo em excesso estraga esse tipo de espaço mesmo.
Aqui no Arena foi criado um espaço que funciona mais como classificados, mas sem influenciar os relatos em si, o que é otimo.
A interação bajuladora, e as armaçoes do tipo" se vc participar aqui, fica blindada de negativos", aí felizmente já faz parte de outros cantos... aqui nao. :cool:
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Acho que tentar manter viculo com as GPs é realmente patético.
Elas não são namoradinhas ou alguém que você tenha carinho para ficar dando bom dia ou coisa do tipo.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Vc falou um pouco de tudo que que eu assino embaixo!
Espero que aqui também não tenha o triste destino que tiveram outros fóruns... preferiria mesmo é que não houvesse nenhuma interação e que fosse espaço apenas de clientes, mas... ces't la vie.
Acrescento que existem anúncios por aí que parece que a gente está recebendo um favor, bem mulheres em geral acham mesmo que é mas no caso fica patético. Será que elas sabem o que é concorrência e possibilidade de não utilizar os serviços delas ou todas as mulheres já estão completamente contaminadas pela manginisse escravocetista que assola todas as esferas. Sim todas, a feia que seja coloca uma foto de bico e lordose no instagram ou face e centenas de manginas irão validá-la, daí ela realmente acha que é uma 10/10. Ficam insuportáveis!
Por isso faço questão de não pagar inflação do mercado! Sempre encontro mais por menos.
Viva a liberdade!
Trak
/\
/\

Mensagem por Trak »

Pois é.
Quando conheci a página tinha muito mais relatos do que hoje. Hoje tem muita bajulação, textos enormes e pouco objetivos.
Fico triste quando tem relatos excluídos, pois isso só ajuda à propaganda enganosa. A profissional ou a casa se sente incomodada com o relato, mas e o cliente? Não seria mais fácil aceitar a crítica e melhorar no pontos apontados?
Várias, como os colegas disseram, prometem mundos e fundos e não fazem e o pior, cobram como se tivessem feito. Até hoje, somente uma disse que se não conseguisse fazer completo não cobraria a taxa extra. Na dúvida, não me arrisquei.
Tem muita, seja massagista ou GP, que faz figuração e não quer que seja relatado. Outras até fazem o serviço, mas são grossas e estragam no geral...
Aos colegas que são bem atendidos, sintam-se satisfeitos mas não critiquem que não teve a mesma sorte.
Às profissionais, atendimento não é favor. O cliente está pagando pelo serviço anunciado e pelo tempo estipulado. Acelerar a lingam, fazer críticas ao cliente, ficar saindo da cabine ou demorar a entrar, não fazer conforme anúncio, entre outras coisas, é tão ruim quanto não receber pelo serviço.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Trak escreveu:Pois é.
Quando conheci a página tinha muito mais relatos do que hoje. Hoje tem muita bajulação, textos enormes e pouco objetivos..

Amigão, desculpe mas nessa parte vc está enganado, caso esteja se referindo ao gp arena rs. Primeiro pq o indice de relatos aqui so cresce, assim como as visitações... até pq aqui nao removemos nada q nao seja comprovadamente fake ou por pedido expresso de alguma casa ou free. So q aqui tem uma coisa: nao adianta mandar tirar negativo pq "nao gostou". se tirar um, tiro tudo... ou seja, nao vai ter mais relato aqui, nem positivo. em outros cantos da internet, ai sim... tiram como bem entendem para manter as promovidas (tanto casas como frees) a salvo rs. Ai ja nao temos nada a ver nao... respondo unicamente pelo GP ARENA, q está sempre ao dispor de todos e todas. Mas cada qual no seu canto.

tanto q a parte q cabe as meninas está muito bem dividido no site, em nada influenciando a area de relatos. agora acreditar no q é postado, é claro q nao podemos confiar em tudo, assim como nao recrimino o forista q posta pela primeira vez um relato de alguma menina e é logo taxado de fake. Muitas vezes temos q ir com calma com isso tb...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Trak
/\
/\

Mensagem por Trak »

BRAND escreveu:
Trak escreveu:Pois é.
Quando conheci a página tinha muito mais relatos do que hoje. Hoje tem muita bajulação, textos enormes e pouco objetivos..

Amigão, desculpe mas nessa parte vc está enganado, caso esteja se referindo ao gp arena rs. Primeiro pq o indice de relatos aqui so cresce, assim como as visitações... até pq aqui nao removemos nada q nao seja comprovadamente fake ou por pedido expresso de alguma casa ou free. So q aqui tem uma coisa: nao adianta mandar tirar negativo pq "nao gostou". se tirar um, tiro tudo... ou seja, nao vai ter mais relato aqui, nem positivo. em outros cantos da internet, ai sim... tiram como bem entendem para manter as promovidas (tanto casas como frees) a salvo rs. Ai ja nao temos nada a ver nao... respondo unicamente pelo GP ARENA, q está sempre ao dispor de todos e todas. Mas cada qual no seu canto.

tanto q a parte q cabe as meninas está muito bem dividido no site, em nada influenciando a area de relatos. agora acreditar no q é postado, é claro q nao podemos confiar em tudo, assim como nao recrimino o forista q posta pela primeira vez um relato de alguma menina e é logo taxado de fake. Muitas vezes temos q ir com calma com isso tb...
Perfeito.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Dante escreveu: 12 Jun 2019, 00:10 Não sou de manter contato com garotas de programa fora dos bordeis, menos ainda guardar telefones de primas no WhatsApp para dar bom dia durante a semana. Não me permito viver esse papel. No máximo, quando gosto muito de alguma cortesã, tento criar uma relação por fora, sem o peso escancarado da atmosfera profissional, mas são casos muito pontuais comigo.
No meu caso, são pouquíssimas as garotas com quem eu tenha um entrosamento para mandar alguma mensagem fora do atendimento. Até porque prefiro conversar pessoalmente, entre os rounds :Evil: O máximo que eu já mandei para alguma favorita minha foi uma mensagem de aniversário ou de Boas Festas.

Dante escreveu: 12 Jun 2019, 00:10 Até hoje, não sei se permitir a interação das profissionais do sexo dentro de um fórum criado para relatos masculinos sobre o desempenho de mulheres de programas foi bom negócio. O que eu percebi é que disso nasceu uma horda de bajuladores maníacos que oprime o forista que deseja ser honesto.
Nunca passei por isso, mas imagino como deve ser problemático. Até porque já conheço certas pessoas nos locais onde frequento que provavelmente tirariam satisfação comigo pessoalmente se soubessem que eu sou Pinstripe Potoroo. É por isso que manter o anonimato é importante, pra conseguir manter relatos honestos sem passar por perrengues.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dante escreveu: 12 Jun 2019, 00:10 Não sou de manter contato com garotas de programa fora dos bordeis, menos ainda guardar telefones de primas no WhatsApp para dar bom dia durante a semana. Não me permito viver esse papel. No máximo, quando gosto muito de alguma cortesã, tento criar uma relação por fora, sem o peso escancarado da atmosfera profissional, mas são casos muito pontuais comigo. Confesso que considero patológico quando conheço foristas que guardam galerias com centenas de fotos de putas ou quando vejo outros que possuem 350 marafonas numa lista de transmissão no Zap para dar “Bom Dia, meu amor”. Estou fora disso. Sou até romântico, mas não sou patético.

Por conta dessa gente que se comporta como sabujo de vagina é que o marketing das GPs se transformou quase numa comédia. Existe aquela GP que quer parecer intelectualizada e como se fosse uma empresária do sexo elabora anúncios que parecem classificado de sala comercial na Rua da Alfândega. Uma coisa horrorosa. Na outra extremidade, há aquela moça que coloca fotos dentro do motel nas Redes Sociais com uma mão peluda pegando alguma parte do corpo dela. É sério que ela entende essa imagem como algo provocante para os clientes? Existe a garota ruim de cama que troca 357 vezes o nome de guerra acreditando que ainda enganará algum ser vivo na Terra; às vezes, engana. Uma das piores é a garota que se anuncia como se fosse xepa de feira livre em Acari, me causa dó. Tem a menina que lista tudo que não faz e deixa a gente sem saber o que ela faz, talvez só apareça para pegar o cachê e ir embora.

Até hoje, não sei se permitir a interação das profissionais do sexo dentro de um fórum criado para relatos masculinos sobre o desempenho de mulheres de programas foi bom negócio. O que eu percebi é que disso nasceu uma horda de bajuladores maníacos que oprime o forista que deseja ser honesto. O mais grave, também deu margem para que as mulheres façam essa opressão. Essa estranha distorção psicológica que é o forista sabujo de vagina passou a impor a ética de randevu, nos brindando com discursos moralistas chatíssimos que nem ele pratica. O problema maior é que essa interação com as meninas acabou servindo como objeto de lucro para alguns sites, agravando o sepultamento do sentido original dos fóruns.

Juntamos os foristas que são bajuladores de foristas com aqueles que são sabujos de vagina, os fóruns viraram o sofá da Hebe Camargo. Infelizmente.

Mas onde há vida, há esperança. :positivo:

Ótima leitura, texto atualíssimo.
👋🏻👋🏻👋🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
John Kramer
Verified
/\
/\

Mensagem por John Kramer »

Quanto aos relatos que parecem bons demais para serem verdade ou até fantasiosos, temos que lembrar que um atendimento tem no mínimo duas pessoas. Ou seja, a GP, embora esteja recebendo para atender bem, também é um ser humano.

Significa que ela pode gostar ou não de você, e o resultado do atendimento irá certamente refletir isso. Então não é porque eu me dei super bem com a menina X, que outro forista irá ter a garantia que irá acontencer o mesmo com ele também.

Vai que a menina não curtiu muito você? Tudo bem, ela ainda tem a obrigação de fazer o profissional.

Mas convenhamos, que se a menina for com a sua cara, for bem tratada, você procurar agradá-la ao invés de pensar só no seu prazer.... o resultado vai ser diferente né?

Pensem nisso antes de julgar os relatos do pessoal, porque as GPs além de profissionais, também são gente né, e como tal, vão gostar mais de uns, de outros menos... o programa é o resultado dos DOIS, não apenas da GP.
PSYOPS
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

bmpadm escreveu: 10 Jan 2024, 22:25 Quanto aos relatos que parecem bons demais para serem verdade ou até fantasiosos, temos que lembrar que um atendimento tem no mínimo duas pessoas. Ou seja, a GP, embora esteja recebendo para atender bem, também é um ser humano.

Significa que ela pode gostar ou não de você, e o resultado do atendimento irá certamente refletir isso. Então não é porque eu me dei super bem com a menina X, que outro forista irá ter a garantia que irá acontencer o mesmo com ele também.

Vai que a menina não curtiu muito você? Tudo bem, ela ainda tem a obrigação de fazer o profissional.

Mas convenhamos, que se a menina for com a sua cara, for bem tratada, você procurar agradá-la ao invés de pensar só no seu prazer.... o resultado vai ser diferente né?

Pensem nisso antes de julgar os relatos do pessoal, porque as GPs além de profissionais, também são gente né, e como tal, vão gostar mais de uns, de outros menos... o programa é o resultado dos DOIS, não apenas da GP.
Pensamento adulto e mais do que certo. 👏👏👏
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

`Para evitar cair em ciladas, eu evito certas "desbravadas" de anuncios de uns sites que existem por ai , que não tem respeito , nem compromisso nenhum com as informações , relatos, ou fotos dos anuncios...sou sincero , em dizer que vejo credibilidade apenas nos relatos, nas fotos, nos anuncios do Gp Arena...os mendigos de buceta e os escravocetas que não me perdoem ! :assobiando: .... eu não os julgo ...poucoooooo.... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

John Kramer escreveu: 10 Jan 2024, 22:25 Quanto aos relatos que parecem bons demais para serem verdade ou até fantasiosos, temos que lembrar que um atendimento tem no mínimo duas pessoas. Ou seja, a GP, embora esteja recebendo para atender bem, também é um ser humano.

Tem gente que acha que GP é robô e age da mesma forma, exatamente igual, com todos, pelo fato de ser profissional 😂. Mas é um pensamento comum que tem como único objetivo desumanizá-las, pelo fato de enxergá-las como máquinas de atendimento.
No enredo da putaria eu vou continuar!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Mr Sheik escreveu: 03 Jan 2025, 11:33
John Kramer escreveu: 10 Jan 2024, 22:25 Quanto aos relatos que parecem bons demais para serem verdade ou até fantasiosos, temos que lembrar que um atendimento tem no mínimo duas pessoas. Ou seja, a GP, embora esteja recebendo para atender bem, também é um ser humano.

Tem gente que acha que GP é robô e age da mesma forma, exatamente igual, com todos, pelo fato de ser profissional 😂. Mas é um pensamento comum que tem como único objetivo desumanizá-las, pelo fato de enxergá-las como máquinas de atendimento.
A tendência de qualquer trabalho é essa. Fazer a mesma coisa dezenas de vezes ao dia no modo automático. Os demais profissionais também são seres humanos. O cliente também. Não acho que seja "dessumanizar" exigir um atendimento padrão.
À Procura da Metida Perfeita
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

onlyhaters escreveu: 03 Jan 2025, 13:34
Mr Sheik escreveu: 03 Jan 2025, 11:33

A tendência de qualquer trabalho é essa. Fazer a mesma coisa dezenas de vezes ao dia no modo automático. Os demais profissionais também são seres humanos. O cliente também. Não acho que seja "dessumanizar" exigir um atendimento padrão.
Eu não falo sobre a imparcialidade do atendimento, que de fato deve existir se tratando da profissional. Falo que inevitavelmente haverá variações no atendimento de acordo com cada pessoa, visto que são dois seres humanos envolvidos, e não um ser humano atendido por uma máquina.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Responder