GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?
Re: GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?
Vc tá pagando, vc pode gozar quando quiser, n precisa ter qualquer preocupação de agradar a GP... na verdade vc vai agradar mto mais se gozar bem rápido kkkkkkkk... mas n é o ideal, pq vc vai acostumar o seu Jr. a ter um sexo preguiçoso, a alcançar um prazer rápido. Dessa forma, vai acabar desenvolvendo ejaculação precoce quando for namorar alguma civil por aí...
Your hole is mine. 
Vc tá pagando, vc pode gozar quando quiser, n precisa ter qualquer preocupação de agradar a GP... na verdade vc vai agradar mto mais se gozar bem rápido kkkkkkkk... mas n é o ideal, pq vc vai acostumar o seu Jr. a ter um sexo preguiçoso, a alcançar um prazer rápido. Dessa forma, vai acabar desenvolvendo ejaculação precoce quando for namorar alguma civil por aí...
Your hole is mine. 
-
Saulo Top Verified
- /\

Gozar rápido é muito ruim, muito ruim, muito ruim, mas muito ruim mesmo.
Imagina vc contratar uma gp por 1h e estar na cia. de uma mulher super gostosa, porém, em 10 ou 15 minutos vc já gozou toda a humanidade. Frustrante demais, né?
Imagina vc contratar uma gp por 1h e estar na cia. de uma mulher super gostosa, porém, em 10 ou 15 minutos vc já gozou toda a humanidade. Frustrante demais, né?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Pra quem consegue gozar varias vezes em pequenos intervalos, tudo bem... geralmente, eu preciso de, pelo menos, 2h pra conseguir dar outro tiro... embora, algumas gatas com quem tenho uma parada especial, um paranauê... me ordenham 2x em menos de menos de 90 minutos... mas é raro...
Então, pra mim sim. É péssimo. Tenho até uns métodos próprios pra me controlar... nem sempre dão certo... mas geralmente ajudam...
Então, pra mim sim. É péssimo. Tenho até uns métodos próprios pra me controlar... nem sempre dão certo... mas geralmente ajudam...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Como alguém ansioso e que goza rápido eu falo é ruim, porémmmm tem suas vantagens:
1- Não rola química mas você ainda acha a mulher gostosa
2- Aproveitamento dos programas de 30 minutos por consequência mais desbravadas e pg´s mais baratos
3 - se vc só estiver pensando unicamente no seu prazer, logo não há pressão em querer agradar
Eu gosto de transar, tento dar prazer a mulher sempre ate pq eu gosto de amassos caricias e chupar buceta, eu gosto de dar o mesmo prazer que recebo porém eu confesso que o prazer feminino não me instiga ou estimula igual a outros confrades aqui do arena, oq mais me instiga mesmo é química com a mulher eu reconheço minhas limitações e como sei que isso é serviço tento aproveitar o máximo!
2- Aproveitamento dos programas de 30 minutos por consequência mais desbravadas e pg´s mais baratos
3 - se vc só estiver pensando unicamente no seu prazer, logo não há pressão em querer agradar
Eu gosto de transar, tento dar prazer a mulher sempre ate pq eu gosto de amassos caricias e chupar buceta, eu gosto de dar o mesmo prazer que recebo porém eu confesso que o prazer feminino não me instiga ou estimula igual a outros confrades aqui do arena, oq mais me instiga mesmo é química com a mulher eu reconheço minhas limitações e como sei que isso é serviço tento aproveitar o máximo!
" ... me ilude , que eu gosto de ser iludido , eu sei que não é amor apesar disso ... ".Alonne escreveu: ↑28 Jan 2025, 00:33 Como alguém ansioso e que goza rápido eu falo é ruim, porémmmm tem suas vantagens:
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PARA MIM É RUIM
Como o meu tempo de recuperação é mais lento e são raras as vezes em que consigo gozar mais de uma vez dentro de 1 hora, eu prefiro aproveitar o meu único round o máximo que posso. Por isso, tento fazer o possível para não ser finalizado muito antes da hora, porque senão... só no próximo encontro
Com certeza! Quanto mais você curte o rala-e-rola e mais você perde as estribeiras, maior é a chance de acabar rápido demais. Algumas garotas podem não gostar quando isso acontece, mas eu encaro isso como um elogio à gostosura e à performance da perva (Claro, tirando os casos em que a situação ocorreu por causa de ansiedade).Lunna Geek escreveu: ↑30 Nov 2023, 23:54 [...], se gozou rápido é pq tava muito bom, mas aí alguns ficam frustrados pq queriam ter aproveitado mais
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

O seu salário acabar em uma semana é bom ou é ruim? A resposta é a mesma
À Procura da Metida Perfeita
Depende; estamos falando disso com GPs ou civis??? Ou de um modo geral???
Bom, como pra mim mulher é mulher em todos os casos, vou responder de um modo geral; e aí novamente vou voltar ao depende do tempo contratado ou disponível com a mulher; no meu caso, por exemplo, estou dando preferência a programas de 30 minutos justamente pelo fato de a minha recuperação para a próxima gozada é bastante lenta.
Bom, como pra mim mulher é mulher em todos os casos, vou responder de um modo geral; e aí novamente vou voltar ao depende do tempo contratado ou disponível com a mulher; no meu caso, por exemplo, estou dando preferência a programas de 30 minutos justamente pelo fato de a minha recuperação para a próxima gozada é bastante lenta.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Gozar rapido e bom se a mulher goza rapido e muitas vezes, isso traz muita satisfaçao. Quanto ao homem, gozar rapido, isso nao deveria nem ser discutido ...
Eu gozo mtu rápido, mas recupero rápido tmb. Consigo gozar umas 3 a 4 vezes em 1 hora. Depois da primeira vai ficando mais demorado. Acho pessimo, mas já me acostumei.
-
james howlett Verified
- /\

Eu particularmente acho muito ruim.
Eu mesmo acho que gozo muito rápido.
mas eu não sei como me controlar.
Fico até meio sem saber o que fazer na hora, sinto que quebrei o clima da transa e tal....
Fico até meio sem saber o que fazer na hora, sinto que quebrei o clima da transa e tal....
Depende de quanto tempo vc tm disponível
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
- Louco por Grelo
- /\

Com uma GP, isso não deveria ser nem discutido, pois, é uma troca de pagamento por aquilo que você deseja e o combinado não sai caro. Porém, em um relacionamento isso é horrível.
Já sofri muito com isso, ansiedade, insegurança
Ja comprei cursos, exercícios mas é muito complicado.
Hoje faço uso de medicamento mas não é o ideal, porém, ou faria isso ou não conseguiria ter segurança e desfrutar uma transa legal, além de muitas vezes não satisfazer sua parceira.
Por isso, mesmo fodendo meu organismo com remédio, eu calculo que é um prejuízo necessário para mim.
Já sofri muito com isso, ansiedade, insegurança
Ja comprei cursos, exercícios mas é muito complicado.
Hoje faço uso de medicamento mas não é o ideal, porém, ou faria isso ou não conseguiria ter segurança e desfrutar uma transa legal, além de muitas vezes não satisfazer sua parceira.
Por isso, mesmo fodendo meu organismo com remédio, eu calculo que é um prejuízo necessário para mim.
james howlett escreveu: ↑04 Jul 2025, 11:10 Eu particularmente acho muito ruim.
-
Peter White Verified
- /\

Independente se for civil ou gp, quem mando no seu sexo é vc. Finalizou rápido, tá valendo; demorou, tá valendo tb.
Segue o jogo.
Ficar pensando nessa porra ou se comparando só atrapalha
Segue o jogo.
Ficar pensando nessa porra ou se comparando só atrapalha
O tempo não pára