VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo II
/\
/\

Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Mensagem por Lixo II »

prazer = gozar ?

se prazer for se divertir , ser leve , respeitar limites , ter imaginaçao , inovar , amarrar , algemar , amordaçar , mordinha , lambidinha , meter devagar , meter forte , jogar conversa fora , beijar , cheirar , segurar, beber , comer . entao sim.

se prazer for fazer gozar . entao não.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Sim por isso não peço desconto.
À Procura da Metida Perfeita
desbravador_rj
/\
/\

Mensagem por desbravador_rj »

Eu, sinceramente, não me preocupo nem um pouquinho! Quando contrato o serviço de uma GP; busco exclusivamente saciar os meus desejos. Lógico que qdo ela tb curte e, verdadeiramente, goza, o atendimento fica mais completo e abre margens para um futuro repeteco.
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Claro que sim. A interação é fundamental. Prazer solitário chama-se masturbação
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.

Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...

Acho que o próximo TD que postarei, vou fazer uma digressão um pouco sobre isso... sobre a forma que afirmo categoricamente nos meus TDs coisas do tipo: "...e aí a gata gozou horrores na minha boca...". E vou relacionar com uma reflexão que o camarada Oscaralho fez recentemente sobre "broderagem digital"...

Enfim... quando eu postar esse TD, volto aqui nesse tópico e no debate levantado pelo Oscaralho e deixarei o link dele pra deixar registrado minha contribuição ao debate...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Gilmour escreveu: 07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.

Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...
Concordo plenamente contigo, Gilmour; tb ñ vejo sentido algum eu pagar pra ñ me preocupar com o prazer da GP; se for pra botar o meu prazer acima de tudo, tb fico na minha casa vendo xvídeos e tocando as minhas punhetas, pq é menos trabalhoso e menos custoso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Teseu escreveu: 07 Jan 2025, 09:15 Claro que sim. A interação é fundamental. Prazer solitário chama-se masturbação
Agora vc deu aulas :reverencia: :reverencia: :reverencia: :palmas: :palmas: :palmas: ; além disso, é menos trabalhoso e mais barato.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Jucabar escreveu: 07 Jan 2025, 10:40
Gilmour escreveu: 07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.

Concordo plenamente contigo, Gilmour; tb ñ vejo sentido algum eu pagar pra ñ me preocupar com o prazer da GP; se for pra botar o meu prazer acima de tudo, tb fico na minha casa vendo xvídeos e tocando as minhas punhetas, pq é menos trabalhoso e menos custoso.
TMJ, Jucabar!

Só observaria que quem pensa diferente e não se importa com isso como nós, tá tudo bem também! Afinal, sendo bem pragmático, é um serviço sendo vendido. Se o serviço tá do agrado do cliente, é o que importa.

Por outro lado, assim como serviços com arte envolvida (exemplo: tatuagem), quando o artista que presta o serviço gosta daquilo que está criando, resultado final tende a ser muito melhor...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Gilmour escreveu: 07 Jan 2025, 11:03
Jucabar escreveu: 07 Jan 2025, 10:40

TMJ, Jucabar!

Só observaria que quem pensa diferente e não se importa com isso como nós, tá tudo bem também! Afinal, sendo bem pragmático, é um serviço sendo vendido. Se o serviço tá do agrado do cliente, é o que importa.

Por outro lado, assim como serviços com arte envolvida (exemplo: tatuagem), quando o artista que presta o serviço gosta daquilo que está criando, resultado final tende a ser muito melhor...
chegou onde o argumento diverge.
voce se preocupa com a felicidade do tatuador ?

enfim , pra mim é só a foda mesmo .. pode ser consequencia da minha condiçao de ataraxia cronica imposta por perdas familiares ou por ser autista .

" amei transar contigo até próxima " .
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Acho que já comentei essa tópico em alguma ocasião. Agora vou ser bem direto o que penso atualmente.

Não digo que seja uma preocupação, pois tento sempre fazer tudo de forma bem natural para que as coisas acontecem bem prazeroso para ambas as partes. Agora o cara que não pensa em dar um mínimo de prazer ao uma mulher só porque tá pagando e que não sabe transar direito ou não gosta de uma transa de verdade. Os famosos não transantes!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Claro, pq não. ? Se acontecer , ótimo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Horuscat escreveu: 07 Jan 2025, 13:02 Claro, pq não. ? Se acontecer , ótimo.
então , a pergunta é

VOCÊ SE PREOCUPA ?

pre - ocupa ?

a galera comenta como se fosse obrigado a ter envolvimento emocional com a gp pra ter um bom sexo .

enfim
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Acredito ser do meu interesse proporcionar à gp o prazer que for possível, pois bem provável que ela me retribua essa atitude.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

desisto deste topico :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

favor procurar no google a definiçao de "se preocupar "

:puto:
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Honestamente, nem um pouco.

Por outro lado, sou sempre eu mesmo nas minhas interações. Trato GP exatamente como se fosse uma namorada. Ajo da mesma forma.

Então sim, curto muito quando a menina entra na minha e vem junto comigo. Quando ela goza então, melhor ainda.

Mas não é uma PREOCUPAÇÃO.
É isso, pessoal
Responder