VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?
prazer = gozar ?
se prazer for se divertir , ser leve , respeitar limites , ter imaginaçao , inovar , amarrar , algemar , amordaçar , mordinha , lambidinha , meter devagar , meter forte , jogar conversa fora , beijar , cheirar , segurar, beber , comer . entao sim.
se prazer for fazer gozar . entao não.
se prazer for se divertir , ser leve , respeitar limites , ter imaginaçao , inovar , amarrar , algemar , amordaçar , mordinha , lambidinha , meter devagar , meter forte , jogar conversa fora , beijar , cheirar , segurar, beber , comer . entao sim.
se prazer for fazer gozar . entao não.
-
onlyhaters Verified
- /\

Sim por isso não peço desconto.
À Procura da Metida Perfeita
-
desbravador_rj
- /\

Eu, sinceramente, não me preocupo nem um pouquinho! Quando contrato o serviço de uma GP; busco exclusivamente saciar os meus desejos. Lógico que qdo ela tb curte e, verdadeiramente, goza, o atendimento fica mais completo e abre margens para um futuro repeteco.
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
Claro que sim. A interação é fundamental. Prazer solitário chama-se masturbação
Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...
Acho que o próximo TD que postarei, vou fazer uma digressão um pouco sobre isso... sobre a forma que afirmo categoricamente nos meus TDs coisas do tipo: "...e aí a gata gozou horrores na minha boca...". E vou relacionar com uma reflexão que o camarada Oscaralho fez recentemente sobre "broderagem digital"...
Enfim... quando eu postar esse TD, volto aqui nesse tópico e no debate levantado pelo Oscaralho e deixarei o link dele pra deixar registrado minha contribuição ao debate...
Posso estar sendo iludido por algumas GPs... provavelmente! E tá tudo bem! Pra mim, a ilusão tem que estar inclusa no preço, então...
Acho que o próximo TD que postarei, vou fazer uma digressão um pouco sobre isso... sobre a forma que afirmo categoricamente nos meus TDs coisas do tipo: "...e aí a gata gozou horrores na minha boca...". E vou relacionar com uma reflexão que o camarada Oscaralho fez recentemente sobre "broderagem digital"...
Enfim... quando eu postar esse TD, volto aqui nesse tópico e no debate levantado pelo Oscaralho e deixarei o link dele pra deixar registrado minha contribuição ao debate...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Concordo plenamente contigo, Gilmour; tb ñ vejo sentido algum eu pagar pra ñ me preocupar com o prazer da GP; se for pra botar o meu prazer acima de tudo, tb fico na minha casa vendo xvídeos e tocando as minhas punhetas, pq é menos trabalhoso e menos custoso.Gilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Agora vc deu aulas
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
TMJ, Jucabar!Jucabar escreveu: ↑07 Jan 2025, 10:40Concordo plenamente contigo, Gilmour; tb ñ vejo sentido algum eu pagar pra ñ me preocupar com o prazer da GP; se for pra botar o meu prazer acima de tudo, tb fico na minha casa vendo xvídeos e tocando as minhas punhetas, pq é menos trabalhoso e menos custoso.Gilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
Só observaria que quem pensa diferente e não se importa com isso como nós, tá tudo bem também! Afinal, sendo bem pragmático, é um serviço sendo vendido. Se o serviço tá do agrado do cliente, é o que importa.
Por outro lado, assim como serviços com arte envolvida (exemplo: tatuagem), quando o artista que presta o serviço gosta daquilo que está criando, resultado final tende a ser muito melhor...
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
chegou onde o argumento diverge.Gilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 11:03TMJ, Jucabar!Jucabar escreveu: ↑07 Jan 2025, 10:40Concordo plenamente contigo, Gilmour; tb ñ vejo sentido algum eu pagar pra ñ me preocupar com o prazer da GP; se for pra botar o meu prazer acima de tudo, tb fico na minha casa vendo xvídeos e tocando as minhas punhetas, pq é menos trabalhoso e menos custoso.Gilmour escreveu: ↑07 Jan 2025, 09:59 Me preocupo pra caralho. Só consigo sentir prazer mesmo (o que é diferente de ejacular... aí eu bato punheta em casa que é de graça) se, e somente se, a parceira estiver expressando sentir prazer.
Só observaria que quem pensa diferente e não se importa com isso como nós, tá tudo bem também! Afinal, sendo bem pragmático, é um serviço sendo vendido. Se o serviço tá do agrado do cliente, é o que importa.
Por outro lado, assim como serviços com arte envolvida (exemplo: tatuagem), quando o artista que presta o serviço gosta daquilo que está criando, resultado final tende a ser muito melhor...
voce se preocupa com a felicidade do tatuador ?
enfim , pra mim é só a foda mesmo .. pode ser consequencia da minha condiçao de ataraxia cronica imposta por perdas familiares ou por ser autista .
" amei transar contigo até próxima " .
Acho que já comentei essa tópico em alguma ocasião. Agora vou ser bem direto o que penso atualmente.
Não digo que seja uma preocupação, pois tento sempre fazer tudo de forma bem natural para que as coisas acontecem bem prazeroso para ambas as partes. Agora o cara que não pensa em dar um mínimo de prazer ao uma mulher só porque tá pagando e que não sabe transar direito ou não gosta de uma transa de verdade. Os famosos não transantes!!
Não digo que seja uma preocupação, pois tento sempre fazer tudo de forma bem natural para que as coisas acontecem bem prazeroso para ambas as partes. Agora o cara que não pensa em dar um mínimo de prazer ao uma mulher só porque tá pagando e que não sabe transar direito ou não gosta de uma transa de verdade. Os famosos não transantes!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Claro, pq não. ? Se acontecer , ótimo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Acredito ser do meu interesse proporcionar à gp o prazer que for possível, pois bem provável que ela me retribua essa atitude.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
desisto deste topico

favor procurar no google a definiçao de "se preocupar "

favor procurar no google a definiçao de "se preocupar "
Honestamente, nem um pouco.
Por outro lado, sou sempre eu mesmo nas minhas interações. Trato GP exatamente como se fosse uma namorada. Ajo da mesma forma.
Então sim, curto muito quando a menina entra na minha e vem junto comigo. Quando ela goza então, melhor ainda.
Mas não é uma PREOCUPAÇÃO.
Por outro lado, sou sempre eu mesmo nas minhas interações. Trato GP exatamente como se fosse uma namorada. Ajo da mesma forma.
Então sim, curto muito quando a menina entra na minha e vem junto comigo. Quando ela goza então, melhor ainda.
Mas não é uma PREOCUPAÇÃO.
É isso, pessoal