Opaaaa , obrigada , até que enfim os humilhados foram exaltados kkkkkk aguardo ! E obg aos envolvidos pela escolha da minha humilde pessoa. GratidaoBRAND escreveu: ↑05 Jan 2025, 22:30 E tivemos o vencedor que vai receber a cerveja belga do Arena, e é o nosso confrade LP COME QUETO, com 46 votos! Matou a pau rs
E como prometido, fizemos uma votação paralela (na area interna dos Arenistas) entre as meninas que participaram, e a PAMELA WINSTON venceu numa disputa acirradissima! Traremos as coisas por aqui tudo, em breve.
![]()
![]()
CONCURSO DE NATAL DO ARENA
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: CONCURSO DE NATAL DO ARENA
Re: CONCURSO DE NATAL DO ARENA
Jogador caro é assim, não perde gol em finalLP come queto escreveu: ↑05 Jan 2025, 23:16 Salve salve!
Pessoal, em primeiro lugar agradeço a organização do CONCURSO DE NATAL pelo diretor Brand e o patrocínio generoso do confrade Cervejeiro Sommelier. Cês são bão dimaiss da conta!
Em segundo lugar quero dar parabéns a todos os confrades participantes. Bacana foi ler a motivação de cada um pra tomar uma gelada belga 0800.
Em terceiro lugar, muito agradicido pelos votos recebidos das meninas e dos confrades. A intenção foi participar de forma divertida e criativa. Na minha opinião esse deve ser o espírito do GPArena.
Só quero tirar uma dúvida:
O prêmio é um TD com a Pâmela Winston bebeno cerveja Belga? Uai, assim tá é bão dimaiss!!!![]()
"Baseado em fatos reais".
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.