Eu acho que o TALVEZ não seja ruim assim para a gp. Tem muitas meninas que a gente quer conhecer e seria impossível marcar o repeteco com todas...
O problema é que tem umas gps achando que o relato seja um anúncio pra elas e ficam zangadas quando a gente fala sinceramente.
O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Re: O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?
Valeu a pena... 
Exato, meu último relato com a Cleoh coloquei talvez por conta de nossa agenda incompatível, mas óbvio que ainda a verei muitas vezes.Paulista88 escreveu: ↑28 Ago 2024, 13:08 Eu acho que o TALVEZ não seja ruim assim para a gp. Tem muitas meninas que a gente quer conhecer e seria impossível marcar o repeteco com todas...
O problema é que tem umas gps achando que o relato seja um anúncio pra elas e ficam zangadas quando a gente fala sinceramente.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
LUCIDO !!Grisalho Gentil escreveu: ↑03 Jul 2024, 20:29 Eu encaro o "Talvez" nos relatos alheios com naturalidade. No meu caso, quando eu coloco um "Talvez", significa apenas que tal GP não está na ponta da minhas prioridades nas próximas incursões que irei fazer. Portanto, a princípio, não tem a ver com a qualidade do atendimento que me foi oferecido.![]()
Y@N escreveu: ↑10 Jul 2024, 06:16Talvez é sinal de alerta com toda certeza , mas tbm levo em consideração a forma de escrita de alguns confrades , e quando percebo a falta de " animação" do padrão de um relato positivo pra outro já crio um alerta isso acontece de modo contrário tbm quando o confrade escreve com poucas palavras e vai numa q faz ele escrever pra crlh ...
O combom perfeito :
Beijo =sim
Oral sem camisinha= sim
Oral completo = sim
Anal =sim
Taxa de anal = nao
Repeteco = Sim
Quando bate esse gabarito os olhinhos chegam a revirar de felicidade kkkk.
Sigo o relator