O PAGAMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
voicersex
Verified
/\
/\

Re: O PAGAMENTO

Mensagem por voicersex »

Pelo que tenho percebido as meninas estão preferindo o pix, eu tenho usado direto, mas num encontro recente acabei pagando em cash.
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Pago em dinheiro ou pix
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Preferencia dinehiro. Mas o último foi em pix pq não comsegui sacar. Dinheiro sempre devido a privacidade. O receita federal está cagando para quem movimento menos de R$ 50.000,00 mês ....
Não caia na promessa de um paraíso.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

comprometidos : dinheiro
solteiro no R J : pix
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Se estiver passando por um caixa eletrônico, saco o dinheiro. Caso contrário, uso Pix sem problema algum. Até tenho um banco digital exclusivo para elas :piscada:

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

HORUS escreveu: 19 Jan 2025, 19:32 Saudações!

Se estiver passando por um caixa eletrônico, saco o dinheiro. Caso contrário, uso Pix sem problema algum. Até tenho um banco digital exclusivo para elas :piscada:

Abs :positivo:
Adorei a ideia, confrade Horus! "Presidencia-la-ei!"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Apesar de pagar na maioria das vezes no Pix , vez ou outra eu saco o dinheiro a internet da vivo em alguns prédios simplesmente some 🫨🫨
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

QUER PAGAR COMO?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Obviamente, a resposta preferida da confraria será o dinheiro em espécie. Mas, como foi dito pelo criador do tópico:
vadeR escreveu: 13 Jan 2025, 19:20 Dentro de poucos anos atualizaremos a discussão quando não houver mais dinheiro de papel.
Volta e meia ouço gente falando que o Banco Central vai aos poucos parar de imprimir notas novas, fora as notícias sobre a futura implementação do Drex. Querendo ou não, acho que já teremos que pensar em diferentes opções de pagamento no futuro.

Quando não estou com dinheiro, eu costumo pagar no cartão de débito (se for uma clínica) ou no pix (se for uma freelancer).

Eu não sei como as coisas estão aí no RJ, mas por aqui essa história de forma de pagamento já está ganhando contornos bizarros. Já aconteceu (mais de uma vez, apenas frisando) de eu entregar a grana para a garota pelo PG e ela fechar a cara, me respondendo: "Amor, você não consegue pagar no pix, por favor?"

Eu até entendo as justificativas, mas a situação não deixa de ser algo que para mim era até então impensável... Eu consegui encontrar MULHERES QUE FICAM TRISTES QUANDO VÊEM DINHEIRO!!! :confuso: :risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: QUER PAGAR COMO?

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 20 Jan 2025, 15:31 Obviamente, a resposta preferida da confraria será o dinheiro em espécie. Mas, como foi dito pelo criador do tópico:
vadeR escreveu: 13 Jan 2025, 19:20 Dentro de poucos anos atualizaremos a discussão quando não houver mais dinheiro de papel.
Volta e meia ouço gente falando que o Banco Central vai aos poucos parar de imprimir notas novas, fora as notícias sobre a futura implementação do Drex. Querendo ou não, acho que já teremos que pensar em diferentes opções de pagamento no futuro.

Quando não estou com dinheiro, eu costumo pagar no cartão de débito (se for uma clínica) ou no pix (se for uma freelancer).

Eu não sei como as coisas estão aí no RJ, mas por aqui essa história de forma de pagamento já está ganhando contornos bizarros. Já aconteceu (mais de uma vez, apenas frisando) de eu entregar a grana para a garota pelo PG e ela fechar a cara, me respondendo: "Amor, você não consegue pagar no pix, por favor?"

Eu até entendo as justificativas, mas a situação não deixa de ser algo que para mim era até então impensável... Eu consegui encontrar MULHERES QUE FICAM TRISTES QUANDO VÊEM DINHEIRO!!! :confuso: :risada2: :sacarstico: :risada:
Sensacional KKKKKK

Entendo que ter que depositar é um trabalho, mas dinheiro é dinheiro, a nota vale tanto quando o pix. o que vale menos são as opções de débito e crédito que a maquininha tira a porcentagem dela, e a garota normalmente coloca um acréscimo arredondado pra cima, o que em tese afastaria cliente

Dizer que crédito viabiliza atendimento, só pro cara que tá descontrolado nos gastos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder