OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Mensagem por Saulo Top »

Long Trail escreveu: 27 Fev 2024, 21:58
Saulo Top escreveu: 27 Fev 2024, 21:03 Se eu ficar de chamego com menina no Zezé, por exemplo, é 1000% certo partir para o Lips ou Castelo.

Sou do tipo: "Se não aguenta, então não se envolva."
Bordão do Mestre Saulo: vem ni mim que sou facinho 🤣🤣🤣🤣🤣

Aliás, reforço a pergunta do confrade Gael: quando será o próximo encontro?

Sou muuuuito fácil mesmo. Adooooooro. kkkkkkkkkk

Amigo, Long, não faço a menor idéia de quando será a nova edição da festa do Arena, mas creio que não deve estar longe, não.

Um forte abraço amigão. :positivo: :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Saulo Top escreveu: 27 Fev 2024, 21:03 Se eu ficar de chamego com menina no Zezé, por exemplo, é 1000% certo partir para o Lips ou Castelo.

Sauloooooooooo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: não perde tempo kkkkkkkk boaaaaaaaaa kkkkkkkkk
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 28 Fev 2024, 07:36

Sauloooooooooo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: não perde tempo kkkkkkkk boaaaaaaaaa kkkkkkkkk

Tô sempre na atividade, Alícia. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Confesso que os grupinhos formados pelos próprios confrades me travaram mais do que as meninas ou os “namorados” em si. Alguns pareciam clubinhos fechados rs

As meninas que me interessei em trocar alguma ideia, o fiz sem problema. Algumas mais simpáticas, outras mais protocolares mas todas educadas e respeitosas.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Nãooooooooo, a grande maioria ate é mais timida do que o pessoal imagina... até falei isso dia desses para uma menina iniciante que estava com a ideia errada (passada por amigas ratas) que ninguem quer ficar conversando em atendimento pra quebrar o gelo, é so pra transar.
Depende do que compõe esse conversar. Tem que tomar cuidado pra não passar a ideia de só querer gastar o tempo do programa.
À Procura da Metida Perfeita
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

- Para vocês, isso incomoda?
Só acho meio estranho quando o cara fica apaixonadinho/hipnotizado pela gp kkkkk parecendo um cachorro babando. Inclusive a ponto de incomodar a própria gp

- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Evidente que sim. Independente de vergonha ou seja lá o que for, não é comum sair interrompendo conversas alheias.

- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Não porque sei que elas estão ali também pra se promoverem e chamar atenção de clientes, então seria algo do interesse delas. Mas tento ser mais oportuno na hora de iniciar o contato, não saio só chegando.

- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?

É válido porque é mais uma carta para chamar atenção. Pode não ter 100% de eficácia... Mas a zuckie por exemplo me levou numa dessa amostra grátis kkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

A principio acho errado mas entendo o lado do cara.Eu ja tive nessa experiencia q qnd percebi,tentei da uma distanciada meio forçada da garota.Entao sugiro qnd um alguem perceber isso,um forista tentar puxar assunto com o confrarde.Na minha experiencia pode ser falta do que fazer,as vezes cara pode ser timido e só sabe falar com aquela garota ou ta com a sobriedade em outro plano
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Na epoca q abri esse topico, realmente estava acontecendo isso, especialmente em resenhas nao oficiais rs. Hj em dia faz tempo que nao vejo isso, então foram só melhorias desde entao... :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

E também tem gente q reclama dos caras q ficam rodeando, mas na hora fica com vergonha de chegar nas garotas.
As garotas n mordem gente, chega de boa
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Vale sempre o bom senso né. Bater u papo leve com aquelas q vc conhece ,e conhecer as beldades q ainda nao saiu. Sem stress. \./
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder